Pai obriga filha a usar camisa indicando sua idade e posta na internet

Ao descobrir que sua filha de 10 anos andava dizendo nas redes sociais que tinha entre 14 e 18 anos anos, um pai decide tomar uma atitude bastante polêmica: Obrigar a filha a usar uma camiseta dizendo: "Eu tenho 10 anos."

Não é nenhum segredo que algumas crianças podem usar a internet para dar vazão a desejos curiosos e relacionamentos amorosos. Muitas vezes fazem isso de forma questionáveis ( não vejo como não seria) e perigosas. Descobrir que nossos filhos, parentes ou filhos de amigos fazem isso, é de certo uma experiência terrível capaz de fazer qualquer um perder o chão.


Louisville, Kentucky nos EUA,  Kevin Jones  descobriu que sua filha tinha diversas contas em diversos sites da internet, onde se passava por uma adolescente com idades entre 14 e 18 anos, e afirmava que estava apaixonada e tinha namorado, coisa que seu pai proíbe.

Ao descobrir o que sua filha fazia na rede, Kevin Jones decidiu punir a filha de uma forma bastante curiosa e polêmica: A obrigou usar uma camiseta revelando a sua verdadeira idade, alem de pequenos adornos infantis como presilhas de cabelo e mochilas de criança. Para estender mais ainda o castigo, o pai postou a foto da filha em seu perfil (do pai) no Facebook.

Algumas pessoas detestaram o castigo, e é compreensível que tenham esse sentimento de "revolta'. Por outro lado, o castigo dado parece ser mais eficiente do que dar uma surra na garota ou simplesmente proibi-la de usar a internet por alguns poucos dias e depois permitir novamente o acesso.

Se a garota vai ficar traumatizada, se essa exposição vai ser prejudicial ou se vai endireitar o pensamento da menina é difícil dizer. Eu achei válida.

Fonte; Perfil de Kevin Jones 

Postar um comentário

0 Comentários