Michelle Obama é homem

A primeira dama dos Estados Unidos da America, Michelle Obama, esposa do Presidente Barack Obama, é uma transexual cujo nome verdadeiro teria sido Michael La Vaughn Robinson.

O texto acima não é uma piada de primeiro de Abril, e sim um Hoax que tem circulado, juntamente com um vídeo, por milhares de sites, blogs e redes sociais.
O texto usa como base para espalhar o rumor fotos que mostram que primeira dama dos EUA teria genitália, musculatura, proporções corporais e mãos masculinas.

Leia o texto na Integra:

Quando eu penso que já vi de tudo…

Mas será que isso é realmente verdade?Mesmo sabendo que Barack Obama é umas das maiores fraudes da história dos EUA, vamos ter muito cuidado para não tirarmos conclusões precipitadas. O vídeo abaixo “prova irrefutável de que Michelle Obama é um homem”, está prestes a mudar o curso da história do mundo.

Neste vídeo, agora você pode ver a prova documentada, que “Michelle” tem as mãos de um homem, os ombros de um homem, as proporções corporais gerais de um homem, genitália masculina, e, como um bônus adicional – de um Pomo de Adão! Durante anos, a equipe da Casa Branca, sabe que Michelle Obama é na verdade um homem. E, no entanto, junto com inúmeros outros, que tem conhecimento disso, estão a enganar as nações. Não deixe essa decepção continuar por mais um minuto!

Assista ao Vídeo:




Pois é... as provas "irrefutáveis" não são nem um pouco irrefutáveis, visto que se baseiam em condições genéticas, como mãos grandes, que podem facilmente indicar desequilíbrios hormonais o que não tem nada a ver com ser homem ou mulher.

Nos dias de hoje é muito comum ver mulheres em academias com musculaturas fortes lembrando homens , mas isso está relacionado com a carga de exercícios feitos. Ora pensar que toda mulher musculosa é um travesti é uma besteria sem tamanho.

Entrei em contato com a embaixada America para agendar uma visita a Casa Branca, mas se recusaram a me atender quando eu disse que o motivo era ver a prexeca da primeira dama e desvendar o mistério do seu transexualismo, para piorar, ainda recebi um carimbo no site do FBI como pessoa indesejada em solo americano... adeus ferias na Disney.


Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

1 Comentários

  1. imbecil racista facista nazista, porq denigrir uma mulher tao linda e elegante so porq é negra jente baixa e analfabeta carecem de uma camiza de forssa para purificar essa mente suja

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.