O incrível assassinato do Google Street View: Resolvido

By | 13:35 Leave a Comment
O que você faria se navegando pelo mapa do Google Street View, visse um homem brandindo um bastão de madeira, tendo aos seus pés um sujeito deitado, aparentemente sem vida? Provavelmente ficaria chocado, contaria para todo mundo no seu Facebook e talvez até alertasse as autoridades policiais locais.

Pois foi exatamente isso que fez um internauta anônimo: Avisou a policia  Leith, Edimburgo, que existia uma flagrante fotográfico de assassinato na rua Giles Street.

A policia, claro, foi lá investigar e descobriu todo a verdade sobre o assassino do Google Street View. Bem, pessoas normais, quando encontram o carro da Google, faz poses, caretas, vira a cara, e etc. Mas  Dan Thompson, um gerente de 56 anos de uma loja de carros resolveu se divertir quando o carro do Street View passou, ele e um de seus mecânicos, Gary Kerr, simularam o tal assassinato.

Como não cometeram nenhum crime, a policia local deixou o caso pra lá.

Veja as cena lá no Google Street View clicando aqui. Amplie ao máximo na opção SATÉLITE e navegue pela rua que você vai encontrar.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.