Homem compra produto para aumentar pênis e recebe uma lupa.

Não, não ria , a noticia é ruim, hilária, mas ruim, afinal pode acontecer com qualquer um que não tome cuidado com compras pela Internet.
Na cidade de Seri Kembangan, na Malásia, um homem ficou revoltado após comprar um dispositivo que prometia aumentar seu pênis e receber pelo correio apenas uma lupa no pacote.

O homem, identificado apenas como Ong, contou ao Escritório da Associação de Serviços Públicos e Reclamações do país que efetuou um pagamento de 450 ringgits malaios (cerca de R$ 316) para o vendedor online, e recebeu uma encomenda.

Dentro do pacote, de acordo com o jornal “The Star”, havia apenas uma lupa e um manual de instruções com orientações para que o homem “não usasse o aparelho na luz do sol”


.
As autoridades dizem que outras 12 pessoas registraram queixas no órgão, e que o falso vendedor teria lucrado mais de R$ 50 mil com os golpes, já que outras pessoas não teriam registrado a queixa.

O escritório disse também que dificilmente os clientes conseguirão obter o dinheiro de volta, já que não há recibos nem provas das transações.

Postar um comentário

0 Comentários