Turistas são Pichados após picharem pedra em Guarujá

By | 14:33 Leave a Comment
Casal de turistas picham rocha em Guarujá e como castigo acabam com seus corpos pichados por um grupo de pessoas revoltadas com o ato de vandalismo.

O caso aconteceu no último Domingo de Páscoa (20) em Guarujá, litoral paulista, na comunidade de Prainha Branca. No local existe uma grande rocha que fica em uma ilha. Para chegar a essa ilha é preciso esperar a maré baixa. 
Um alguns garotos que jogavam bola no campinho de futebol que tem ali perto, notaram uma mancha branca na pedra, ficaram surpresos, e foram até o local verificar o que era. Ao chegarem lá, flagraram um casal de turistas pichando a rocha com a palavra "ABC", provavelmente indicação do local de onde vieram. O grupo, revoltado, não teve dúvidas, agarrou o casal e com uma tinta preta ( não se sabe de onde isso surgiu) revidaram o ato de vandalismo e picharam todo o corpo do casal arruaceiro.
casal é flagrado pichando rocha em GUaruja, Prainha Branca e como castigo tem seus corpos pichados por populares revoltados
Casal de turista picha rocha e termina com o corpo pichado em Prainha Branca, Guaruja
Após a "vingança" do grupo, o casal foi expulso da ilha. De acordo com a  polícia local, ninguém foi a delegacia prestar queixas. A policia recomenda que não se pratique esse tipo de vingança contra pichadores, e sim, procure um posto policial para efetuar a denuncia e quem sabe, se possa efetuar a prisão em flagrante do meliante sujismundo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.