Breaking News

Estimulanet , Mulher que esmagou o Sobrinho perde 376 kg, veja com está linda. , MUNDO BIZARRO , Noticias ,

Mulher que esmagou o Sobrinho perde 376 kg, veja com está linda.

Em 2008, Mayra Rosales, pesava 470 kg, e confessou a policia que acidentalmente matou seu sobrinho de 2 anos esmagado com o peso de seu corpo. Mas a história estava mal contada, afinal, a obesidade mórbida da mulher de meia tonelada a impedia de fazer muitos movimentos. O advogado de defesa alegava que sua cliente era “muito gorda para matar".

O processo do julgamento terminou por revelar que a verdadeira assassina era a sua irmã, Jaime Rosales. Em março daquele ano, ela viu a irmã agredindo Eliseo, de apenas dois anos de idade, com uma escova. Segundo Mayra revelou mais tarde, Jaime bateu no filho repetidas vezes em seus braços, pernas e cabeça. Naquele mesmo dia, o menino começou a sofrer problemas respiratórios e acabou morrendo.

Mayra foi inocentada em 2012, e sua irmã acabou pegando 15 anos de cadeia.

Durante todo o processo do julgamento, Mayra perdeu 380 kg, e hoje exibe um corpo de apenas 90kg.





Ao site "Access Hollywood", Mayra, que agora estrela o documentário "Half-ton Killer: Transformed" (Assassina de meia tonelada: Transformada), contou que agora se alimenta saudavelmente. Para conseguir emagrecer, ela teve de passar por cirurgias e foi submetida a uma rigorosa dieta alimentar.

Você pode ver alguns trechos em videos do documentário  clicando aqui. ou no vídeo abaixo


Hoje Mayra leva uma vida normal, e é claro Possui uma conta no Facebook sob o nome de Mayra L. Rosales... Dica, ela está, de acordo com seu Status "Em um relacionamento complicado",



 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.