Campanha da Mamografia Digital Gratuita

By | 23:43 Leave a Comment

Será mesmo verdade que o site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda?

Eis uma corrente em forma de Hoax que conta uma verdade de forma apelativa A intenção obviamente é boa, tendo como único objetivo ajudar. e portanto merece todo o nosso apoio e ajuda de compartilhamento.

Vamos a corrente como tem sido mostrada no Facebook.
....amigos, em meio a tanta 'bandalheira' neste mundo virtual, graças a Deus existem também assuntos sérios e de UTILIDADE PÚBLICA que precisam de nossa atenção e respeito.

Este é um deles:
O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.

Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!

Vamos salvar o site do câncer de mama?

Não custa nada.

O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa a esquerda, que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos, ainda hoje!

E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.
Este gesto fará uma enorme diferença. 
http://cancerdemama.com.br/

Bem, de inicio é preciso esclarecer que o referido site não pertence ao  INCA, Instituto do Câncer, IBCC e etc. O referido Site pertence ao Instituto NEO MAMA.
O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama é uma Entidade sem fins lucrativos, com sua primeira sede na cidade de Santos, à Rua Marechal Hermes n. 35, Bairro Boqueirão, CEP 11025-140, e presta atendimento gratuito às pessoas acometidas pelo câncer de mama moradoras na Baixada Santista, bem como aos seus familiares diretos, conforme seu Estatuto Social.


Os cliques ajudam a salvar o site e proporcionam que se atinja a cota que permite que seja feita uma mamografia gratuita por dia?
Sim, é verdade. o site vive de patrocinadores que firmaram um acordo de permuta de no mínimo 5 mamografias por mês cada um. O site tem como meta atingir a cota de 20.000 visitas por dia.

Para que a visita seja contada é preciso clicar no botão rosa que se encontra na parte superior do menu lateral esquerdo. O mesmo da imagem abaixo.


Então a corrente é verdadeira, vai lá: APOIE O http://www.cancerdemama.com.br/



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.