Como o McDonald's nos engana

By | 09:06 Leave a Comment
Sempre que vamos ao um fast-food como o Mc Donald's, por exemplo, olhamos aquelas fotos lindas de sanduíches enormes recheados de ingredientes de dar agua na boca. 
Baseados nessas fotos, fazemos os nossos pedidos e quando recebemos nossos sandubas temos aquela decepção, o sanduíche vem feinho e esmirradinho, com menos ingredientes que vemos nas fotos, mas a fome é tamanha que nem sequer reparamos nisso, apenas botamos para dentro.

Acredite, você não vai querer trocar o seu sanduíche por aquele da foto. Embora o sanduíche da foto seja um sanduíche de verdade, feito com todos os ingredientes que o seu sanduíche tem, saiba que o seu sanduíche tem bem mais ingredientes do que o da foto.



A diretora de marketing do McDonald’s Canadá, Hope Bagozzi, fez um vídeo e mostrou passo a passo de como são feitas as fotos com um food stylist e um fotógrafo. 
“Aquele sanduíche na loja foi feito em um minuto e pouco, e o processo que fazemos em uma sessão de fotos leva algumas horas. Uma coisa que é importante notar é que todos os ingredientes que o food stylist usa são exatamente os mesmos que usamos no restaurante. (…) Nós queremos mostrar os picles e tudo o que o lanche contém.”, explica Hope.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.