Homem leiloa virgindade na Internet e fica deprimido com o resultado inusitado

O mesmo site (virginswanted.com.au) que ofereceu a virgindade de Catarina Migliorini em leilão, também ofereceu a virgindade de um homem, o Russo Alexander Stepanov. Mas enquanto o leilão da brasileira teve grande sucesso e foi finalizado por 780.000 dólares (R$ 1,5 milhão), o mesmo não pode-se dizer do leilão de Alex.

Alexander teve finalizado o seu leilão em apenas 3.000 dólares  e para piorar, quem deu o maior lance foi um homem, brasileiro, paulista e de 35 anos. Isso mesmo, crente que ia tirar o bigulim da miséria com uma mulher, o pobre Russo vai ter que encarar um varão rezando para ser apenas uma varinha.

homem vende virgindade na internet
Diferença do valor da virgindade de uma mulher comparada com a de um homem

Lances pela virgindade de um homem
Todos os lances feitos para tirar o cabaço de Alex. O vencedor foi um homem, mas pelo menos não foi o Paulão Metros...

Alex garante que não é gay, mas deu mole ao não especificar exigências ao arrematador. Seu leilão não especificou se só podiam mulheres e nem mesmo especificou se ele seria passivo ou ativo na relação.  Burro pra cacete, ele disse que chegou a sonhar em ficar com a Catarina tendo inclusive aprendido a falar ESPANHOL para falar com a brasileira. Somente depois é que descobriu que a moça como toda brasileira, fala Português e não Espanhol.

Alex agora está deprimido e fazendo tratamento psicológico, de acordo com ele sua história de infância é triste. Sopfria Bullying na escola que teve que largar aos 16 anos para cuidar da mãe doente "Ninguém queria ser meu amigo ou namorada. Tive medo minha vida toda. Estou neste documentário para mostrar para as pessoas as dificuldades das relações humanas", disse.

De acordo com os responsáveis pelo Leilão, eles nunca tiveram muitas expectativas com o resultado do leilão de Alex, sabiam que ele nunca iria receber o tanto que Catarina recebeu. Para eles, o fato de Alex, um homem, ter recebido tão poucas propostas é uma coisa natural: "É interessante comparar, do ponto de vista sociológico, o que a virgindade vale para uma mulher e o que vale para um homem"

Alex ainda não sabe o que fazer, se vai mesmo perder a virgindade com um homem, se vai ser ativo ou passivo. Só sabe que deu ruim... ou ainda vai dar...


Postar um comentário

0 Comentários