Homem vive secretamente no Sotão da ex-namorada

Dormindo com o inimigo:

Já imaginou um belo dia escutar um barulho vindo do sótão de sua casa e após verificar descobrir que tem uma pessoa morando lá?
A história digna de um filme de suspense ou terror, aconteceu com uma americana, que será chamada de Tracy, um nome fictício, pois o elemento ainda se encontra desaparecido e a mulher em questão está se cagando de medo, e com razão. Pois bem, Tracy ouviu um barulho estranho vindo de seu sótão e pediu para um de seus 5 filhos ir lá verificar, com medinho, o menino pediu ajuda de seu primo. Ao chegar lá em cima se depararam com um homem negro de cerca de 1,67 cm que desceu em desvairada carreira, mas lá embaixo Tracy foi capaz de identifica-lo. Tratava-se de seu ex-namorado de 12 anos atrás.

Após a policia ser chamada e iniciar as investigações, ficou constatado que o "moita" estava escondido no sótão a cerca de 2 semanas, fazia suas necessidades fisiológicas em copos descartáveis, e de quebra ficava espiando Tracy pelo buraquinho do ar-condicionado da casa.

O ex-namorado de Tracy a espiava pelo buraco do ar condicionado

O ex-namorado de Tracy tinha saído da cadeia a cerca de um ano atrás, e Tracy apesar de trocado cartas com o cara, e o ter chamado para fazer um reparo na sua casa, no ano passado, jura que não tinha mais nada com ele desde a época do rompimento há 12 anos atrás, e que sempre deixou isso bem claro com ele.

A polícia está a procura do 'moita".

Essa historinha de terror real foi contada pelo DailyMail online aqui.


E aí, já deu uma espiadinha em seu sotão, porão ou mesmo dentro do seu armário, hoje?

Postar um comentário

0 Comentários