Entenda porque Naomi Campbell ficou Careca

By | 14:00 Leave a Comment
Depois que o jornal "Daily Mail" publicou fotos de Naomi Campbell parcialmente careca, muitas pessoas ficaram assustadas e começaram a criar várias hipóteses para o aparecimento da estranha calvície. Muito se tem falado que a careca da modelo de 42 anos é o trágico resultado de sucessivos implantes feito por ela no decorrer de sua vida, o que tem assustado muita gente que faz uso da técnica.

Por que Naomi Campbell ficou careca?

A resposta é simples e direta e nem um pouco alarmante.
Naomi não ficou careca por efeitos colaterais de seus Mega Hair. Pelo contrário, ela se encontra careca, porque esse é o procedimento para se fazer o micro look, que é uma espécie de peruca, com a base em silicone, moldada de acordo com o tamanho da cabeça da pessoa que o usará.

Para ser fixado na cabeça, o micro look exige a raspagem da cabeça pois será colocado no couro cabeludo uma cola especial. 
O micro look custa entre R$ 2.000 a R$ 5,000 e não é prejudicial a saúde. A peruca personalizada possui micro furos que permitem a total oxigenação da pele do couro cabeludo.

A técnica do micro look é bastante utilizada por pessoas que passam por quimioterapia, mas isso não significa que a Naomi Campbell esteja com câncer, afinal qualquer pessoa pode usar a técnica, desde que tenha grana para isso.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.