Australiano coloca fogos de artifícios no fiofó e se queima todo

By | 14:06 Leave a Comment
Bebidas, fogos de artifícios e amigo da onça, são literalmente uma mistura explosiva. 
Que o diga o pobre bêbado australiano, Alex Bowden, que entusiasmado e encachaçado, resolveu que deveria fazer uma façanha incrível, daquelas que entrariam para os "anais da história" e decidiu acender um daqueles foguetes tipo abelha na bunda.


Mas antes disso, nada como dar uma prova de macheza e postar para o mundo, uma foto bebendo cerveja com uma cobra. Note bem, com uma cobra e não com a cobra, ou seria com a cobra mesmo? 
Bem, o fato, é que o elemento postou a foto da cobra enrolada no copo enquanto bebia sua cerveja, e conseguiu atrair bastante atenção e saiu no "Northern Territory News" (NTNews.com.au)




Agora já famosinho e embriagado pelo sucesso e excesso de cerveja, Alex, resolveu enfiar o foguete no rabo e pediu para um "amigo" ,que estava sóbrio, para acender. E o cara acendeu.
O resultado foram queimaduras nas nádegas, saco, e costas.


Mas Alex jura que tinha bebido apenas 2 cervejinhas e que a coisa nem é tão ruim como estão dizendo por aí, só dói quando respira, e quando senta.


Foguete utilizado por Alex Bowden para entrar nos "anais da história"
A brincadeira do rapaz ainda vai lhe render uma bela multa de 282 dólares, por acender fogos de artifícios fora do dia ou local apropriado.


Típico caso de mente influenciada por desenhos animados como "Papa-Léguas', eu sempre soube que o Coiote era uma péssima influencia para as pessoas...


Fonte: NTNews


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.