Explicando as Polegadas do Facebook

Agora a nova mania das meninas no Facebook é falar sobre polegadas. Simplesmente postam: 35 polegadas... 38 polegadas. Quem não sabe o que significa, fica perdido imaginando o que pode ser.


Não existe mistério algum. Como já ocorreu no Orkut, no passado, em que as meninas postavam o local onde deixavam a bolsa em casa, e muitos marmanjos começaram a ficar bolados e pensando inúmeras besterias, o caso das polegadas é semelhante.

Algumas mulheres receberam uma mensagem direta no Facebook com os seguintes dizeres:


"Meninas ... é essa época do ano novamente ... tempo para apoiar a consciência do cancer de mama! Então ... vamos.
Todas se lembram do jogo do primeiro ano de escrever a cor do sutiã como o seu status ?..... No ano passado, foi o local da casa onde você deixava sua bolsa .... bem este ano, é um pouco diferente. Você precisa escrever o tamanho (APENAS O NUMERO) do seu sapato seguido pela palavra "polegadas" Lembre-se ... no primeiro ano tantas pessoas participaram da brincadeira que se tornou notícia nos jornais. A atualização freqüente de status irá lembrar a todos por estamos fazendo isso, e ajudará a aumentar a consciência! NÃO NÃO NÃO NÃO fale a NENHUM HOMEM o que o status significa, deixe-os adivinhar! E copie e cole este texto (em mensagem privada- em off) a todas as suas amigas para ver se podemos fazer um barulho neste ano ainda maior do que no primeiro ano! Vámos lá meninas!!!!"

Bem, como pedir para mulheres guardarem segredos é algo quase impossível, esse email já circula entre os homens.

Pensou outra coisa?




Clique nos ícones Sociais abaixo,Siga-me no Twitter e no Google Plus e fique por dentro das novidades:

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ok, sou homem .. vou postar essa materia :x SAHSAIUHSA

    ResponderExcluir
  2. Mulherada ta sem fazer nada mesmo, só no baraulinho :)

    ResponderExcluir
  3. Ao invez de lavar um cado de roupa, arrumar a casa, fazer sexo com o marido/namorado, ficam postando "x polegadas" no facebook --'. Aiai

    ResponderExcluir
  4. nossa. q legal. suuuper divertido...parabens mulheres............

    ResponderExcluir
  5. eu quero é saber oq siginifica as cores que os homens estao postando no face.. uns colocam marrom.. outros brancos.. oq significa isso ein?! hahaha

    ResponderExcluir
  6. a idiota responsavel por este post não conhece o google, pesquisei "polegadas facebook" e esse blog foi o 1 link ¬¬

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.