Professor beija Porco para incentivar os Alunos.

By | 21:06 Leave a Comment
Todos nós já pegamos um professor aloprado, daqueles bem malucão. Na verdade é tudo uma questão de estilo, tem professores que acreditam que sendo se passando por maluco, conseguem uma melhor atenção dos seus alunos e conseqüentemente um melhor rendimento na matéria. Mas as vezes eles parecem exagerar na maluquice ou na dose do incentivo:

Foi o que aconteceu com o professor Randy Garrier, da cidade de Garden City, Estado do Kansas, nos EUA. Preocupado com o baixo rendimento de seus alunos em sua matéria, Randy que leciona matemática, propôs um desafio a classe: Se os alunos acertassem 80% das questões da prova, ele beijaria um porco.

E não é que o desafio foi completado e com louvor? Os alunos sacanas estudaram pra caramba e conseguiram a média. Nenhum deles ficou abaixo de 80% de acertos. Randy então reuniu os alunos em um auditório, passou baton e e tascou um beijo em um leitão.

A foto é claro foi para na Net.


Esse fato inusitado ocorreu em Abril de 2006, mas até hoje não se sabe se o professor comeu o porco ou não.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.