Vitória por 100 x 0 Causa Demissão do Técnico Vencedor

By | 14:18 Leave a Comment
Essa aconteceu no Basquete colegial americano.

As meninas do time de basquete feminino do Covenant School encestaram as perebas do Dallas Academy pelo placar de 100 x 0 e quem dançou mesmo foi Micah Grimes, técnico do time vencedor.


Depois da vitória humilhante, a direção  Covenant School resolveu publicar em seu site uma nota dizendo que o placar de 100 x 0 ia contra os valores cristãos ensinados na escola. O  técnico Micah Grimes ficou irritado e como não tem site e nem é blogueiro , teve que recorrer a uma notinha no jornal.

"
- Em resposta a nota postada no site, eu discordo do pedido de desculpas e da posição da escola de se sentir envergonhada pela vitória. Nós jogamos a partida como ela deveria ser jogada. Meus valores não me permitem pedir desculpas por obter uma grande margem de pontos na vitória, justamente depois das minhas garotas jogarem com honra e integridade -"

A escola não gostou do que o técnico falou e o colocou na rua.


Parece que a escola voltada para os valores cristãos se esquece que no esporte humildade significa respeitar o adversário dando o melhor de si. Mais humilhante seria as meninas do time vencedor deixarem de jogar o que sabem por peninha do adversário.

Existe algo mais humilhante do que o falso moralismo?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.