Gaivotas Atacam casal por Causa de Sorvetes

Um casal passeava romanticamente pela praia de Laguna Beach na Califórnia, quando de repente se viram envolvidos em um filme de terror digno de Alfred Hitchcock, mais precisamente " Os pássaros" - The Birds.

Simplesmente do nada a esposa de Dragan Djuric, foi atacada na cabeça por uma Gaivota de Heerman, enquanto várias aves de outras espécies bombardeavam Dragan com fezes. Desnorteado e em pânico Dragan pegou um pedaço de pau e começou a desferir golpes aleatórios na tentativa de afastar as insanas aves e suas bombas de merda. Dragan conseguiu atingir a  gaivota lider da gang alada. A gaivota que teve a asa quebrada com a paulada foi sacrificada mais tarde.


Dragan Djuric, foi chamado a depor na delegacia sob acusação de mal tratos aos animais.


As Gaivotas de Heerman, ameaçadas de extinção, são natural da costa este do Oceano Pacífico. São consideradas aves agressivas que tem como hábito roubar alimentos de outras aves, tais como pelicanos e corvos marinhos.


Claro que devemos pensar nas coitadinhas das aves, mas daí a querer processar o cara que estava se defendendo do ataques em legítima defesa é pouco demais.

Essa é uma autêntica notícia bizarra, cujo desfecho foi mais bizarro ainda. 


O filme Os Passáros terá sua  Remake estreando nos cinemas nos meados desse ano.


Fonte: Folha online

Postar um comentário

0 Comentários