Video da Faca que explode melancia


Uma faca que solta cápsulas de ar comprimido, que se expande até o tamanho de uma bola de basquete, virou a mais nova vedete da internet, e pode ser encontrada na web por $379.95.

Tudo bem que a demonstração abaixo é em uma melancia, e até peido explode uma melancia, mas acredite, essa faca é capaz de derrubar um Urso, não só derruba como congela todos os tecidos e orgãos ao redor do ponto de injeção.

Agora imagine o que esse brinquedinho de caçador não é capaz de fazer com o o ser humano!
A facilidade de compra assusta, não demorei nem 1 minuto pra achar vários sites que vendem a wasp.
A faca ainda não chegou ao Brasil, mas certamente a teremos em breve nas mãos de um Playboy, pit boy e nas bocas-de-fumo mais perto de sua casa.

Assista ao vídeo da wasphnife, a faca que explode melancia



Criada para auxiliar caçadores a abatarem animais como, ursos e tubarões a faca Wasp (vespa), nem em seu nome faz alusão a algo nobre.

Conhecem a KKK, ou melhor Ku Klux Kan? Pois bem, WASP é a sigla que em inglês significa "Branco, Anglo-Saxão e Protestante" (White, Anglo-Saxon and Protestant). Alguns ainda traduzem como "Branco, Americano, Sulista e Protestante" (White, American, Southern and Protestant)
Surgiu no início do século XX tendo como base o combate à raça, nacionalidade (ou regionalidade) e religião alheia. Inicialmente combatiam os negros e qualquer aspecto relacionado à eles (principalmente a música, jazz e blues, que começava proliferar em discos e rádios), mas logo voltaram seus ideais contra outros grupos: os italianos, pois bebiam demais o que levou o governo a criar a Lei Seca na década de 20; os irlandeses, por tolerarem os italianos e também pela questão do alcoolismo; e os judeus, por começarem a dominar a estrutura bancária do país através dos empréstimos de dinheiro.- wikipédia

Postar um comentário

0 Comentários