VASECTOMIA CAUSA PERDA DE MEMÓRIA E DEMÊNCIA

By | 15:29 10 comments
Cientista americanos descobriram em recente pesquisa que a vasectomia pode causar perda de memória.O nome da doença é Afasia Progressiva Primária ou APP para os íntimos e vasectomizados que não conseguem lembrar o nome comprido.A APP provoca uma certa dificuldade do paciente em lembrar ou guardar palavras e pra piorar, aos poucos o paciente perde a capacidade de compreender a própria linguagem....

Agora me pergunto, quantas panelas injustas foram tacadas nas cabeças dos homens que se submeteram a tal cirurgia...Quantas desconfianças, só porque depois de chegar em casa um pouco mais tarde,os pobres coitados não conseguiam explicar o porque do cheiro de perfume e diziam que estavam na..errr ..hein ..com o...


A causa da doença aparentemente é a presença do sêmen no sangue,o que faz com que o organismo produza anticorpos que afetam o cérebro...Ou seja: Ter porra no sangue dá merda.Ah mas isso todo mundo sabe.

Os cientistas apressam-se em dizer que os estudos não são conclusivos e que não há motivos para pânico... Pânico? que pânico? Os malandros estão é alegrinhos, afinal não ficar demente não significa que não se pode fingir o ser. Só precisam tomar cuidado com o batom na cueca,porque aí meu camarada você não poderá ter a cabeça oca e sim a cabeça dura....







meta para o google me ajudar nos clicks Video da Xuxa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. HAHAHAHA, adorei o artigo! Bom, agora sabemos que a Vasectomia só traz dor de cabeça msm. E esta parada de sémen no sangue é ilária.....imaginem...

    ResponderExcluir
  2. gostei do artigo muito foda.

    imagina se eu faço uma porra dessas nem fodendo,,

    abraços

    ResponderExcluir
  3. huhuhuhuuhu agora os caras vão preferir sair por ai fazendo filho do que virar demente não é mesmo? hahahahaha

    é isso ai, vlw! muito show o post!

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahuahuuhahuahuaa... belo post... "Ter porra no sangue dá merda" uhauhauhahuaa

    ResponderExcluir
  5. HAHA, imagine só. porra no sangue O.O

    para evitar, beba chá verde
    http://www.chaverde.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Como é mesmo o nome da doença? Não me lembro!... hahahahahaha!!!
    Brincadeira, eu não sou vasectomizado! rs...

    ResponderExcluir
  7. Chris1:07 AM

    Coitado do Junior se um dia fizer vasectomia e usar isso como desculpa.... Eu corto o instrumento fora, pra não ter mais problema.

    =P

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não vou vicar maluco tão cedo....

    ResponderExcluir
  9. Iji.. deve ser por isso q eu ando esquecido. mas num é por causa de vasectomia n... deve ser acúmulo de queijo!

    kkkk

    velau, véio. Depois da ima passadinha no arroto, blz?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.