VALIDAÇÃO DO WINDOWS XP DE PIRATA PARA ORIGINAL



Cansadinho de querer atualizar seu windows e receber a negativa da Microsoft de que ele não pode ser validado por ser pirata? Tá com inveja do vizinho que tem o Média Player 11 e você quer mas não pode ter porque comprou o seu windows num camelô?

SEU PROBLEMAS SE ACABARAM:
Estimulanet saiu a campo pra achar uma forma de validar o WindowsXp pirata, sem precisar instalar nenhum programa malicioso no seu precioso.

Basta seguir as instruções abaixo,comigo funcionou que é uma belezura...

a
1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Wi
ndowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!

Se fizer tudo direitinho sem fazer nenhuma cagada o seu X-Puto estará validado.

Lembre-se que em %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
entre %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe e /a tem um espaço
respeite esse espaço senão não funciona

Achou essa dica boa? Foi uma merda pra você?Tem dÚVIDAS?
Então comenta... Afinal seu comentário poderá ajudar a alguém assim como ajudei você.
Ata... não sabe comentar... Basta clicar onde esta escrito comments..logo no final do post E PARTICIPAR.
Comentários
149 Comentários

149 comentários

Anônimo mod

Tenho um windows XP esta configuração também é valida?

Adroaldo.

Reply

Sim essa configuração é válida para o Windows XP...
Se ele for pirata,com essa configuração ele passa a ser validado, podendo você baizar tudo da Microsoft... inclusive o Media Player 11 e o Windows Defender.

Reply
Anônimo mod

Não deu certo...
diz que o local foi movido ou não existe. E agora?
Já apaguei os valores

Reply
Anônimo mod

Não deu certo...
diz que o local foi movido ou não existe. E agora?
Já apaguei os valores

Reply

Lembre-se que em %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
entre %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe e /a tem um espaço
respeite esse espaço senão não funciona

creio que você não atentou para o alerta acima...

se você está colocando exe/a ao invés de exe /a
realmente o local não vai existir.

Mas caso não consiga basta você ir em restauro de sistema e restaurar as configurações ...

Reply
Anônimo mod

Pô até fique feliz quando sob dessa possibilidade. Pena que eu não consegui; coloquei a merda do espaço (.exe /a ), mais o que aconteceu é que apareceu uma janelinha dizendo que refere-se a um lugar não disponível,etc..

Reply
Lennon mod

powwwwwwww! achei muito legal essa parada da validação. validei o meu, coloquei o Media Player 11, Internet Explorer 7, e agora vou colocar o windows defender. hehehe...
valeu

Reply
Anônimo mod

Descharth...éoseguinte...aconteceu a mesma coisa..."apareceu uma janelinha dizendo que refere-se a um lugar não disponível,etc.. "
E agora???
como saio dessa?
Me informa aí valew!!!
abraços
Pedro

Reply

Descharth

Blz, vew? eu fiz o do windows pirata para original e deu certinho, valew mesmo, obrigado, inte mais, e aconselho o pessoal a fazer, da certinho, até baixei no meu PC o Windws média play 11, foi da hora, abraços amigo (domi1104)

Reply
Anônimo mod

AMIGOS, MEU WINDOWS XP É PROFESSIO-
NAL, DESSA ESSA DICA PARA DEIXA-LO
ORIGINAL TAMBEM É VALIDA, SE FÔR -
BELEZA, GRATO PELA DICA.
AH. SIM É O SERVICE PACK 2

Reply
Anônimo mod

Valeu pela dica.Agora meu windows tá ORIGINAAAAAAAAAAAAAL!!

Reply
Anônimo mod

Tem internalta qua não tá conseguindo validar por que ta errando na hora de digitar a combinação.A dica é COPIAR E COLAR pra não errar.Eu já validei o meu.Obrigado pela dica.

Reply
Anônimo mod

maravilha, sem erro.........valeu

Reply
Anônimo mod

deu certinho funciona sim ! tques

Reply
Anônimo mod

Galera tuto desse esquema com fotos dá um look http://democraciapirata.wordpress.com/

Reply
Anônimo mod

muito boa a dica vlw msm!!!!!!funcionou apanhei um poko + deu certo

Reply
Valdemar mod

A dica´seria ótima se funcionasse,pois após o redigite eu sigo as etapas e o taloobetimer não aparece,ele simplesmente não existe no meu pc,portanto não dá pra fazer nada. pra mim não valeu nada,se pra outros foi útil,parab´ens.

Reply
Anônimo mod

já copiei e colei e não adianta

Reply
Anônimo mod

Uhuuu valeu ja tinha muito tempo q tava tentando e nao conseguia,
vlews

Reply
Anônimo mod

Pô ai ! De todos os q pesquisei aqui foi o único q chamou a atenção p o espaço em %systemroot.... nos outros mandavam logo fazer um download se desse errado por isso dava sempre errado! Ensinava o caminho mais dificil Valeu pelo pequeno mas,importante detalhe!!!!!! JAQUE!

Reply

Deu tudo certo... pelo menos até agora, não está aparecendo mais que estou com uma cópia pirata do Windows XP.
Valeu

Reply

Deu tudo certo.... pelo menos até agora não está mais aparecendo a mensagem de que estou com uma cópia pirata do Windows Xp...
Valeu

Reply
Sandro mod

POw...pra mim valeu sim, agora meu pc tem win xp
original!
Valeu pela dica ela funciona mesmo!!!

Reply
Anônimo mod

pow valeu mesmo faz tempo que eu tava tentando fazer isso!!!!!!!!!e agora consegui!!!
voce é o cara!!!!!

Reply
MjrHX mod

cara muito obrigado meu windows era sp2 original atualizei pro sp3 e deu erro dpois d alguns meses vc salvol meu dinheiro vlw porq acho q hackiaram meu serial muito obrigado
VC É UM CARA DO MAL VLW MSMO \O/

Reply
Anônimo mod

Cara,eu nao to conseguindo,qdo reinicio o windows e vou pra aquela tela,aparece a mesma msg pra validar o Windows novamente!Pode me ajudar?Valew

Reply
Anônimo mod

ajudou mo rapaz! vlw

Reply
Anônimo mod

Fiz todo o processo e na hora de validar p/ WMP11 da mensagem que a chave esta bloqueada/não é válida.

Reply
Anônimo mod

Bom dia menu nome é Thiago

Provavelmente seu windows ja baixou alguma atualização da microsoft e quando ele baixa esta atualização ele não consegue validar desta forma se puder ajudar em algo

email thiagomffeitosa@gmail.com

Reply

vlw mlk doido deu certo!!!! vc é fmz pra caralhow add aew no msn jeferson_dent@hotmail.com

Reply
Anônimo mod

Varios Amigos conseguiram, fiz no meu, e quando chegou na etapa de %system..., o windows disse que o comando pertence a um local ñ disponivel, ou que se encontra em outro disco. Estou na mesma, se alquem puder me ajudar agradeço.

Reply
Anônimo mod

Ola pessoal, isso é tudo balela, de rackers mesmo, esse procedimento não dá certo nunca, se não fosse eu ter pago para um desses carinhas que colocam anúncios na Net meu Piratão não teria sido validado nunca, já faz 2 anos e agora está Originalzinho da Silva.....não entre nesse de Regedit etc e tal ok!

Reply
Anônimo mod

Up fuNFO MSM

Reply

Amigo valeu o meu deu certo, alguns casos talvez não poderá funcionar, caso já tenha baixado a atualização de ferramentas de validação de vantagens de windows original.Obs o Pack 03 baixada da internet funcionou.

Reply
Anônimo mod

Oi Pessoal kkk depois de fazer muita cagada consegui!!! acho que o meu problema muitos estão passando, sabe por que??? na etapa 6 e 11 tem um espaço tbm antes do ponto. Fica assim:%systemroot%\sistem32\oobe\msoobe .exe /a

depois de msoobe da um espaço, digita exe, da um espaço, barra a.
Espero que entendam, mas me matei pra descobrir o espaço antes do ponto, boa sorte.

Reply

essa merda é pura mentira no painela ao lado nao tem o OOBETimer, porcaria preciso validar isso logo, por favor me de uma dica eficaz. By-Marim

Reply
Anônimo mod

Validei e deu certo!!!!!

Reply
Anônimo mod

Curti cara....
bom mesmo

Reply
Anônimo mod

òptimo!
Bjs

Reply

Valeu!!! comigo funcionou blz. Obrigado

Abraços

Reply
Jeferson Ruan mod

Valeu!!! comigo funcionou blz. Obrigado

Abraços
²

Reply
Lucas mod

Muito bom, funcionou direitinho.
Obrigado

Reply
Anônimo mod

Porque ao digitar o primeiro grupo da chave o sistema emite a msg que deve ser somente numeros

Reply
Anônimo mod

Dae galera!!! No meu pc que é um lixão deu certo...não tem erro.... Valeww brother...

Reply
PAULO GARCIA mod

PRA MIM DEU CERTO VALEUUUUUUUUUUUUUUUU

Reply
Anônimo mod

Funcionando direitinho ;)

thanks

Reply
Anônimo mod

Cara valeu mesmo , funcionou ..e so seguir as suas informação ao pè da risca que da certo

Reply
Anônimo mod

nao consegui meu pc nao apareceu opçao oobetimer
pow =( naun aguento mais

Reply

hoo legal, funcionou no meu pc, obrigado!!!! ai meu chapa

Reply
Anônimo mod

MUITO BOOOOUM >> KRA VC E D+++++
VLW MESMUU !!!!!!!!!
ABRAÇO !!!

Reply
Anônimo mod

Para mim deu tudo certo. Agora quero saber se tenho q instalar o Programa de Validação do Windows update?

Reply
LeGiaO mod

ja validei o meu windows

mas eu vou poder instalar atualizaçao??

add aih no msn rocke-@hotmail.com

no outro site q eu validei nao tinha dizendo sobre esse espaço mas deu certo

copiei e colei e ja era

Reply

LEgiao Sim poderá instalar tiodas as atualizações normalmente, seu windows fica original, tal qual comprado.

Reply
Anônimo mod

tutorial muito show parabens cara

Reply

amigo validei legal com vc pediu só que mesmo assim quando reinicio pede nova validação... quando vc vai la no executar e verifica ele informa que está validado, mas quando reiniciado pede de novo!!! me responda por favor... ailton_junio76@yahoo.com.br

Reply

Ailton

Qual o seu Windows? So serve para o XP. Se for o Vista ou o 7, não adianta.

Reply
Anônimo mod

yesssssssss.....deu certooooooo...obrigadaooooo.....

Reply

eu nao consequi fiz tudo que o sit manda mas a msg comtinua aparecendo

Reply
Anônimo mod

Funfou perfeitamente, excelente dica!

Reply
Anônimo mod

pow mermão o bagulho funciona mesmo valeu ai pode confiar galerinha

Reply
Anônimo mod

Beleza. Fiz tudo certo e validou mesmo.
Muito obrigado.
Você é 10.

Reply
maykon mod

Preciso de ajuda. Fiz todo o procedimento, até a ultima etapa executar "%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a" e aparece a seguinte mensagem "o Windows está ativado", mas a estrelinha e a mensagem continua aparecendo, o que eu fasso?

Reply

valeu mesmo!!
da certo eu consegui e to com o windows originalllll. é só fazer igual ta escrito ai!
obrigado era isso q eu tava precisando

Reply

po cara mto boa dorei a dica vlw mesmo so que qd tento incerir a chave vem mensagem de que letras nao entram so apenas numeros
e agora como coloco o codigo la para validar sendo que naos esta aceitando letras?

Reply
Anônimo mod

deu tudo certo. mas não permite atualizações

Reply
Anônimo mod

FIZ COMO EXPLICADO VALIDEI O WXP DEPOIS DE BAIXAR ATUALIZAÇÕES NO WINDOW UP DATE A CASA CAIU E AQUELA MENSAGEN DESAGRADAVEL VOLTOU!!!!!!!

Reply
Anônimo mod

O negócio é o seguinte. Eu já fiz esse procedimento em outro site. Peguei o serial coloquei e fui lá validar maasss, depois que puxei todas as atualizações do Win XP e reinicei o micro, apareceu que eu poderia estar sendo vítima e blá, blá, blá...
Formatei o micro e fiz o procedimento de novo utilizando outro "serial ouro" e validou o windows, agora vem as perguntas:

Será que vai invalidar depois das atualizações? Será que a ativação só presta pra colocar WMP 11 e o IE 8? Ficar fazendo várias tentativas será que não vai trazer visitinhas desagradáveis em minha casa???

Quem puder me responder eu agradeço pela ajuda.

Reply
Anônimo mod

Muito bommmmmmmmmmmmm, se fizer tudo direitinho funciona sim,recomendoooooooo

Reply
Anônimo mod

Valeu no meu deu tudo certinho, mas isso não vai me trazer problemas mais tarde?

Reply
Anônimo mod

Salave salve aew galera !

Ai estou com uma duvida , eu estava vendo outras paginas como validar o Windows xp . Em uma outra tinha a utima opção que era para baixar um tal de (msoobe) para quem não tinha !
Bem o que seria isso?
O que isso faz ?
Estou com essa duvida , não sei se faço ou não ?!

Reply

ai kra vlw msm, acompanhei tud certim e deu tud certo, eu validei o meu windows xp sp3 para original, agradesso msm é isso ai.

Reply

ei !
fiz tudo direitinho
tudo certinho
deu o aviso que já tinha validado !
mas o "ícone" pra validar ainda tá aqui ¬¬
e o acesso aos sites estão limitadíssimos :/
o msn n abre,
tá mó merda :/
e agora ? ='/

Reply

// ana.lú nogueira

Esse esquema só serve para o Windows XP, se o seu é vista ou 7, o esquema não funciona.

A utilização desse esquema não interfere no uso dos sites, uma vez que ele ou Valida ou não valida o Windows XP.

Se conseguir validar você terá acesso as atualizações que a falta de validação impede. Se não validar vc apenas continua sem acesso as vantagens da validação.

Em todo caso você sempre pode reverter o que foi feito e voltar o seu PC ao estagio anterior, fazendo uma restauração do sistema para uma data anterior a em que vc fez as alterações de validação.

Reply

ola me ajude istaleio windows service pack 3 e apareceu a mensagem para valida o windows ,ja fiz tudo oq pede ai em cima mas aparece somente a mensagem windows ja esta ativado mas a mensagem de validação continua por favor me ajude

Reply

vei papo 10 nao tem explicacao melhor q essa ai cara ta bem mastigado valeu ai parabens pro site nao tenho o q falar mal fuuuiii LUIZ Salvador

Reply

sem comentario deu setinho
mais e pra fascilitar as pessoas que vao usar esse progrma %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
copie isso com mause mesmo que nao da erro bom dia a todos

Reply
Anônimo mod

muito obrigado! "funfo" direitinho mesmo...hehe

Reply
Anônimo mod

se depois de validar, dá pra atualizar para spk3 e não correr o risco de travar o pc ou ter que formatar

Reply
Anônimo mod

certinho valeu

Reply

Olha eu formatei o pc e instalei o XP Pirata e me deram 30 dias para validar so que minha chave nao tava dando certo ae deixei de lado e agora meu PC quando liga manda validar e a barra do menu iniciar nao aparece entao nao posso fazer esse processo o que eu devo fazer agora por favor me ajuda me mande uma resposta para o seguinte e-mail

albertdum@gmail.com

Pfv me ajudem

Reply
Anônimo mod

VI MTS GENTE FALANDO QUE ISSO EH BALELA MAS NAUM EH JA FORMATEI MEU PC VARIAS VEZES E SEMPRE DEU CERTINHO SEGUINDO ESSE PASSO A PASSO
SO QUE DESSA VEZ MEU XP CONTINUA COM A MENSAGEM
NO FINAL FALA QUE TA VALIDADO E APERTA OK PRA SAIR FAÇO ISSO DPS QUE REINICIO CONTINUA A MENSAGEM...
AGORA RESPONDENDO A PERGUNTA QUE ELE SEMPRE FAZ COM QUEM OCORRE ESSE ERRO
SE OQ EU TO TENTANDO EH NO XP E NAUM NO 7 OU NO VISTA?
SIM EH XP E CONTINUA A MSG..
SEMPRE VALIDEI DESSE JEITO SEMPRE DEU CERTO...
POREM DESSA VEZ NAUM...CONSEGUE TER ALGUMA IDÉIA DE QUAL SEJA O PROBLEMA?

Reply

Essa mensagem persiste mesmo sem digitar o passo 11?

Pois se digitar o passo 11, quantas vezes froem, aparecerá a mensagem. Se não digitar a mensagem não aparece mais.

Caso a mensagem suma, verifique se realmente está validado tentando baixar algo que necessite validação, como o Media Player

Reply
Anônimo mod

Legal! Deu super certo, já estou usando o Media player tranquilamente.
Obrigada

Reply
Anônimo mod

nossa cara perfeito consegui
validar meu windows massa memu
esse tutorial

obrigado vlw mesmu

Reply
Anônimo mod

CAra Essa Dica Foi Show...Vou te dar minha Irmã Como prêmio XD

Reply

Parece que o meu ficou original!
formatei e entrei aki e fiz tudo certinho!
espero que agora EU CONSIGA INSTALAR O MSN 8.5!
RSRS
VLW!
ESTA PAGINA ESTA COMO FAVORITA!
DEPOIS VLOTO AKI PRA DIZER + SOBRE O FUNCIONAMENTO DO MEU CARROCINHA(PC) RSR
ABRAÇOS!

Reply
Anônimo mod

valeu o meu ficou 10 obrigado pela valiosa dica

Reply
Anônimo mod

Meu pc nao encontrou %sysremroot%\system32\oobe.exe/a Meu windows XP3 era validado, depois que pegou o virus Win32/sality.y acabou com a pasta c do pc, sera por isso?
Apareceu o nome pirata depois que atualizei pelo cd. Entrava no site da microsoft e como original agora nao sei como resolver o prolema sem formatar o pc.

Reply
Anônimo mod

Oo valeu mesmo em !!
funciona sim

Reply
Anônimo mod

ajudo pakas waleus

Reply
Anônimo mod

cara valew mesmo muito boa sua explicação
pois tava quase desistindo
falow abraço.

Reply
Anônimo mod

Cara essa Porra de certo de verdade!!
Vlw!!

Reply
Anônimo mod

na hr do msoobe num aparece nda tem como alguem me ajuda ai ?

Reply
Raulf mod

ae! deu certo, valeu!

Reply
Anônimo mod

deu certo,maisa no xp nao aparece nenhum lucar onde apareca isso (no vista aparece um "selo com w.original,no xp nao tem?)

Reply
Anônimo mod

aee guerreiro isso vale pro win 7 ??


Valew.

Reply
Anônimo mod

Eu ja validei varias vezes, mas agora diz que a chave ja ultrapassou as 25 vezes que pode ser usada e pede outra

Reply
Anônimo mod

bom,eu ja tentei várias vezes ,mas o tal do espaço entre msoobe espaço . exe espaço /a,não deu certo aqui...não sei porque,se puder me ajudar agradeço,creio que possa ser pela versão ou sei la,e se souber de algum programa hacker que valide direto por favor me passa,tenho visto alguns mas to meio cismado de instalar,só to querendo validar pq to cheio daquela ferramenta aparecendo na tela,ja formatei pq acho um saco aquilo,desde ja agradeço!

Reply

Somente vale para Windows XP

Reply
raptors mod

Parabens funcional 11/6/2011, copia pirata validada, agora vou instalar microsoft security essentials, pra testar nesta nova maquina.
Otimo. Parabens pela publicação.

Reply
Anônimo mod

Muito obrigada, naum tenho nem palavras pra dizer como estou satisfeita!

Deu tudo certinho!

Reply
Anônimo mod

Meu irmão!!! TU EH SINISTRO!!!
segui exatamente os passos e deu tudo certinho, exatamente como tu falo...esse topico eh de 2007, como estamos em 2011 pensei que não ia funciona, mas pego tudo direitinho..te amo!!!

Reply
Anônimo mod

o cara tu fala muita merda mais ajudou , obrigado.

Reply
Anônimo mod

Muito Bom seu tutorial brow ... eu conhecia o método mas como não uso por muito tempo havia esquecido.... brigado ai vlw

Reply
Victor Ifanger mod

Parabens cara, mto bom mesmo!
Eu que faço curso a um tempo ja e tals, mecho com dos tbm e tal, nao sabia disso!!!

Reply
Anônimo mod

valeo mesmo, nota 10

Reply
Anônimo mod

AMIGOS, MEU WINDOWS XP É PROFESSIO-
NAL, DESSA ESSA DICA PARA DEIXA-LO
ORIGINAL TAMBEM É VALIDA, SE FÔR -
BELEZA, GRATO PELA DICA.
AH. SIM É O SERVICE PACK 2
da certo sim o e professional e deu certo vlu a equipe, belo post

Reply

após fazer a validação, veio um aviso do meu AVG pedindo para que validasse o numero de licença, como faço para saber?

beijos

Reply

Aki funfo certin.... Mta gente comentando problemas ae.... sei n!!! :D
Simples e eficiente.
Vlww...

Reply
Anônimo mod

Valeu! Tu é o cara! Funcionou direitinho! Uhuu!

Reply
Anônimo mod

muito massa isso... deu certin... paro de aparecer aquela mensagem d que minha verçao eh pirata ¬¬'

Reply
Anônimo mod

Adorei...legal tudo ok!!!!!

Reply
Anônimo mod

post Excelente

Reply

Funcionou 102%, Valew mesmo!!!Vou até adicionar o site aos favoritos!!!kkkkkkk!!!!

... ... VLW ... ... .

Reply
Anônimo mod

vlw deu centinho aki ta original brigada pela dica vc e d+++ bjss

Reply

funciona mesmo eu consegui,muito bom.

Reply
Anônimo mod

pow mano me ajudou mto... qualque noob em computador consegue fazer isso. eu acho néh!!!

Reply
Anônimo mod

Muito bom funcionou certinho parabens.
Da para fazer isso no windows 7 ????

Reply
Anônimo mod

Cara parabéns, me ajudou bastante. Tirou muita onda, você é nota 100000000000000000!

Nem eu que já fiz curso de MONTAGEM E MANUTENÇÃO o fdp do meu professor não me ensinou isso, portanto parabéns cara!

Reply
Anônimo mod

Aih deu certo mesmo!

Valeu!
consegui até deixar as atualizações altomaticas ativado.

muito bom...

Reply
Anônimo mod

Caraca. Muito bom. Funcionou mesmo.
Muito obrigado

Reply
Anônimo mod

ai pc tu é bom foi de primeira
parabêns vlw.

Reply
Anônimo mod

Adorei!!!! Obrigada. Deu certo de primeira. Valeu!

Reply

ESTOU COM A MESMA DIFICULDADE MAS JÁ REALIZEI O PROCESSO VARIAS VEZES SEM SUCESSO. UM AMIGO MEU TECNICO EM INFO FOI ATENDER UM CLIENTE COM MESMO PROBLEMA, REALIZOU O PROCESSO MAS TAMBÉM SEM SUCESSO. ACREDITAMOS QUE A MICROSOFT FEZ ALGUMA ATUALIZAÇÃO DE BLOQUEIO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHEÇA ALGUM PROCESSO DE SOLUÇÃO?

Reply
Anônimo mod

Amigos, deu tudo certo, validou o windows em meu pc. Agora continua na barra inferior, aquela estrelinha dizendo que recebi um software falso. Como faço prá remove-la? Obrigado...GA - GO

Reply
Anônimo mod

Vlw funfou de boa flw

Reply
Adilson mod

Meu caro, esse serial usado foi cassado pela microsoft, ve se consegue outro por ai, Beleza irmão, obrigado por enquanto.
Um Abraço

Reply

Acontece que eu fiz tudo certinho deu que ta ativado mais ainda continua aparecendo a quela telinha chata do lado iae...
o meu é xp sp3 profissional

Reply

O serial só funciona no XP Profisional.

Eu consegui o fazer a poucos dias.

Reply
Anônimo mod

Valeu galera deu certo aqui!!!!!!!!!!!!!!!
\o/

Reply
Anônimo mod

consegui validar, mas a msg de que o windows é falso continua :/

Reply
Anônimo mod

essa cd key nao é mais valida já esta na lista negra da microsoft !
por favor passa uma serial cd key valida !!

Reply
Anônimo mod

Deu tudo certo, mas a mensagem continua aparecendo, o que pode ser?

Reply
Anônimo mod

Deu tudo certo, mas a mensagem continua aparecendo, o que pode ser? / 2

Reply
Anônimo mod

legal

Reply
Anônimo mod

Po quando eu digitei o passo 6, abriu a janela de ativação dizendo ja que o meu windows já está ativado....em contrapartida o meu Microsoft Security diz que o meu windows continua sendo pirata(sendo que nao é).

Reply
Anônimo mod

Fiz tudo certo, apareceu a msg windonws validado, porém ainda aparece que o meu windonws é pirataaaa ????

Reply
Anônimo mod

vlw funciona mesmo

Reply
Japa de Jah mod

mlq bão, deu ceerto aqui =D

Reply
Anônimo mod

A microsoft nao esta mais aceitando esta chave. Eles ja descobriram e bloquearam. Aparece como validado mas depois nao atualiza o sistema.

Reply
Anônimo mod

Já fiz este tuturial várias vezes e funcionou, mas agora não tá funcionando - Parece mesmo que a Microsoft bloqueou essa chave . . . Meu Windows aparece como validado mas aparece sempre a janelinha de vítima de falsificação de software. É desconfortável - terei que formatar o computador ?? Ou comprar o Windows original ??

Reply
Anônimo mod

obrigado

Reply

eu fiz tudo certo, e aparentemente estava indo tudo bem. Realmente apareceu a mensagem windows ativado. Mas depois de desligar ( baixando atualizações automáticas) e ligar de novo aparece a mesma chata mensagem:esta cópia não passou no teste de validação do windows , etc... e agora.?

Reply

Pessoal, eu não uso mais o XP, atualmente eu uso o SEVEN, por isso fica complicado eu auxiliar quem está tendo problemas.

Vale lembrar que nas atualizações automáticas tem uma atualçizaão ( ao menos no seven) que serve para detectar programas piratas e ou falsos... Não instale essa atualização. pode ser isso o que ocorre com v6.

Reply
Anônimo mod

Ae maano fiiz ceertinho apaareceu o OK ! laa apeertei e tals , mas na hoora de instaalar o Windows Media Player , nao deu . Porq Sera ?

Reply
Anônimo mod

SErve pro windows ultimate ?

Reply
Anônimo mod

100 palavras, muito bom tutoria, meus parabéns, aquele abraço..........!

Reply
thays mod

Olá segui todo o tutorial como ensina, visualizei como valido, porém fui instalar o Microsoft Securyt Essential e diz que é uma copia pirata, mesmo apresentando do.o valida, queria muito instala,alguém pode ajudar??

Reply
Anônimo mod

po legal mais meu xp ja aparece estar validado e ainda quando entro no essential security ele nao valida dis que meu windows nao é original..
to desesperado..

Reply

Postar um comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.