Aconteceu na Bahia: Criança prevê tragédia na copa e morre

De acordo com uma corrente sendo repassada no Facebook, uma criança de 6 anos teria recebido uma mensagem divina ordenando quem que ela informasse na igreja que durante a Copa do Mundo de Futebol da Fifa que será realizada no Brasil, haverá uma grande tragédia que abalará o mundo inteiro. O suposto deus também teria dito a criança que ela seria levada por ele dois dias após dar o recado na igreja, o que, de acordo com o boato, de fato aconteceu.

Será verdade isso ou apenas mais um dos milhares de boatos, hoaxes  e pegadinhas que os pulhas e trolls adoram repassar para assustar o povo ingênuo, principalmente os crentes?

Leia a baixo na íntegra o texto que está circulando no Facebook:



"Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não so o Brasil, mas o mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja, que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho. Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06anos. Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o mundo inteiro.
"Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "
(Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei está voltando.)
‪#‎Repassando‬"(sic)


Por mais incrível que pareça, esse texto sem informação nenhuma está sendo repassado no Facebook como se fosse uma grande verdade. Para muitos crentes, a simples menção de que o deus que seguem tenha dito algo a alguém, já é prova incontestável de que é verdade. Infelizmente, nem mesmo param para pensar no que está sendo dito.

Esse texto fala em "uma igreja" mas que igreja? De que religião? Pode ser qualquer uma? Uma menina, que pode ser qualquer uma, desde que tenha 6 anos... Diz que foram repórteres cobrir o enterro e tentar entender o que aconteceu, mas não há nada em local algum, nem mesmo data possui.

O mais ridículo é páginas do Facebook como a "Frases Bíblicas" espalharem essas bobagens no intuito de divulgar a si mesma. Só mostra o quanto a página não respeita os seus seguidores ou os acha uns bocós.

IMPORTANTE : Criança nasce com a mão colada em Itaguaí-RJ e anuncia a volta de Jesus.

Não deixe de ler também: Crente posta no Facebook  Um alerta sobre a novela Meu pedacinho de Chão onde diz que a novela da Rede Globo faz referencia a umbanda e candomblé. Leia aqui.

Postar um comentário

105 Comentários

  1. Não sei se essa historia é veridica, por isso que acabei lendo isso que você escreveu. Mas quero te desafiar a ouvir a ouvir a voz de Deus, especificando qual deus é, esse que estou falando é só o que criou todas as coisas e criou a mim e a você.
    Ele deseja falar contigo.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio em suas sabias palavra, o Deus que eu sirvo faz coisas impossíveis, ele é Pai e eu sou filho.

      Excluir
    2. Isto foi verdade e em uma Igreja aqui no bairro de Plataforma Salvador Bahia

      Excluir
    3. Tenho dor deste cidadão se é que pode ser cidadão About André Scharth, o dia que ele se ver sem recueso do Homem e não tem dinheiro que acura, lele vai se arrepender, 1 Pedro 2:1 diz, Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações,... esta escrito, Jeremias 17:5 Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!

      paz

      Excluir
    4. Vou orar pra não acontecer, independentemente desta história nós temos um montão te fatos q em se ja prever tragédias nos estádios infelizmente.

      Excluir
    5. Tenho pena desse babaca, mas quero dizer prá ele que DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, e o mundo jaz no maligno, que no furor da sua ira muitos vão dizer: E agora, o que será de mim? Engraçado, o povo acredita em jornais, mas questiona as coisas de Deus! O Senhor tem que fazer tremer essas nações, mostrar seu poder, fazer esse povo entender que quando Ele promete, cumpre. Também vou orar, pra que Deus tenha ainda mais misericórdia de nós e nos perdoe por tantas falhas! Oremos...

      Excluir
    6. Quanto ódio nesse coração, Raquel Miguel... Mas explica, qual o motivo de tanta ira?

      Excluir
    7. Nao acho que seja uma mentira André' Deus e todo poderoso e sabe o que faz, (Pv 1.29-31) “Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão. Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos”.
      pra mim você nao sabe de nada ! que Deus tenha misericordia de voçe ,
      fique com Deus

      Excluir
    8. Arineu de Jesus lima, fico feliz em saber que um EVANGÉLICO acredita em uma profecia de uma menina católica feita na Igreja Nosso Senhor do Bonfim...

      Ah, agora recita a parte dos Falsos profetas...


      Excluir
    9. o mundo esta tão diferente tão mudado
      eu creio que seja verdade pois ja esta acontecendo
      a coisas na biblia diz que teriamos o dinheiro de plastico ja esta acontecendo é o cartão de credito , filhos matarian pai e mãe , pai e mão mataria fis isso ja esta acontecendo as tragedias da copa ja esta ai para todos ver ....

      Excluir
    10. Uma palavra para a pessoa que publicou esse texto,quando Jesus veio ao mundo a maioria das pessoas só sabiam questiona lo,mas lembre se que do que ele disse: bendito aquele que em mim crer sem nunca ter me visto.Nós entramos muito em conflitos de religião mais o importante não é se você é católico ou evangélico o importante é seguir a palavra da bíblia que ele nos deixou e parar com a ideia de que uma religião e mais correta que a outra, pois a casa de Deus é para melhor nos ensinar e não para confrontar,Temos que pararmos de falar meu Deus,temos que falar Deus de todos nós por que ele não é Deus de um só mas de todos nós,temos que parar de pedir respostas para o homem que mal sabe algo e acharmos que sabemos de tudo e temos que rezar e pedir sabedoria a Deus pois somente ele tem o verdadeiro conhecimento do universo da vida e da morte ,e antes de criticar algo pedir com fé a sabedoria para distinguir se o que vemos e verdadeiro ou falso quando ele te responde questione se ele informar a você que não e verdadeiro,amém fique com DEUS.

      Excluir
    11. É isso mesmo Fernanda Paula...
      Acho que historia de vai acontecer uma tragedia , está sendo anunciada desda copa de 2004...

      Excluir
    12. Esse comentário esta circulando desda copa de 2004...Acho bem difícil...

      Excluir
    13. É isso mesmo Fernanda Paula...
      Acho que historia de vai acontecer uma tragedia , está sendo anunciada desda copa de 2004...

      Excluir
    14. Não sei se e estoria ou Historia,mais o Print acima pode ser fake. Me passem o link de onde foi tirado pq procurei nessa pagina " Frases Bíblicas" e não encontrei nada igual ao print tirado acima! Agradeço se acharem Obrigado!

      Excluir
    15. Felipe Andrade, ei-lo: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=699995633374971&id=318486264859245

      Excluir
  2. Jesus é o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai se não for por Ele.

    ResponderExcluir
  3. Afinal de contas, quem é você? já sei, você é alguém que esta neste mundo porque Deus te criou.
    Porque diriam as nações: Onde está o Deus deles? no céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada.Israel confia no Senhor ele é o seu amparo e o seu escudo. Sl:115.2.3.9
    Repreenda essa duvida maligna de sua mente, e preocure crê no único Deus, aquele que criou todas as coisas. o Deus de Israel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me falou que vai acontecer uma mal muito grande a vc em 2 dias. Acredita ?

      Excluir
    2. Falem o que quiserem, contra o meu Deus mas a quem fala vou lhe dizer uma coisa, vc estar vivo e motivo de prostrar aos pes desse Deus, porque com um so estalar de dedos ele pode tirar o seu folego de vida ele e a razao de vc estar vivo, vc vive pela vontade do Deus todo poderoso nao se esqueca disso, ele e o dono de tudo vc vive aqui so de aluguel, Sim o meu DEUS pode tudo glorias ao nome dele, o que era, o que e,e o que ha de vir, a ele toda HONRA, toda GLORIA, e todo LOUVOR

      Excluir
    3. Lembre-se, a criança é catolica e a profecia foi feita na Igreja Nosso Senhor do Bonfim ;)

      Excluir
    4. André Scharth, me responda uma coisa. De acordo com a Bíblia sagrada, qual a religião que Jesus Cristo nos (falo humanidade) deixou??? Católica, protestante, espírita??? Preciso saber, já que vc sabe muito.

      Excluir
    5. E O q tem haver uma coisa com a outra André Scharth..... se ela é catolica ou ñ? Deus ja usou até uma jumenta, quanto mais uma crianca

      Excluir
  4. concordo plenamente com vc koli lima, as pessoas estao cada vez mais se afastando e desacreditando em deus isso é postasia a bilbia fala disto que nos ultimos dias muitos iam se afastar da palavra de DEUS.é o que esta acontecendo mais que continue tendo misericordia de todos nós. E QUEM OUVIDO OUÇAM O QUE O ESPIRITO DIZ A IGREJA PREPARA-TE PARA A VOLTA DO TODO PODEROSO JESUS. O REI DOS REIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu só sei de uma coisa, se JESUS vinhe hoje, eu irei junto com ele.

      Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

      Mateus 24:36
      Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

      Mateus 24:42
      Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

      Mateus 24:13

      Excluir
    2. Bom vou ser sincero com todos aqui.
      Eu frequento a igreja a um ano e creio que isso não é real.
      A Bíblia diz que satanas se disfarça,em uotras palavras ele mente.
      Mas eu prefiro esperar e ver o que acontece.

      Excluir
    3. verdade ...ELE ENGANARÃO A MUITOS....

      Excluir
  5. Ingenuo é quem critica o que outro acredita sem ao menos conhecer as convicções, aliás é um grande ignorante

    ResponderExcluir
  6. Para os inteligentes de plantão:
    Observem esse texto, escrito há mais de 2000 anos e encaixem com o que está acontecendo hoje em dia.
    As coisas estão batendo?
    Isso quer dizer que o Filho de Homem está voltando.
    Por isso vamos nos arrepender dos nossos pecados e pedir perdão e Salvação Eterna.
    Ainda temos tempo, Ele, Jesus, breve, muito breve voltará para salvar os que são Seu!

    Lucas 21:25-36

    E Jesus continuou: — Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas. Em todo o mundo muitas pessoas desmaiarão de terror ao pensarem no que vai acontecer, pois os poderes do espaço serão abalados. Então o Filho do Homem aparecerá descendo numa nuvem, com poder e grande glória. Quando essas coisas começarem a acontecer, fiquem firmes e de cabeça erguida, pois logo vocês serão salvos. Em seguida Jesus fez esta comparação: — Vejam o exemplo da figueira ou de qualquer outra árvore. Quando vocês veem que as suas folhas começam a brotar, vocês já sabem que está chegando o verão. Assim também, quando virem acontecer aquelas coisas, fiquem sabendo que o Reino de Deus está para chegar. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: essas coisas vão acontecer antes de morrerem todos os que agora estão vivos. O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre. E Jesus terminou, dizendo: — Fiquem alertas! Não deixem que as festas, ou as bebedeiras, ou os problemas desta vida façam vocês ficarem tão ocupados, que aquele dia pegue vocês de surpresa, como se fosse uma armadilha. Pois ele cairá sobre todos no mundo inteiro. Portanto, fiquem vigiando e orem sempre, a fim de poderem escapar de tudo o que vai acontecer e poderem estar de pé na presença do Filho do Homem, quando ele vier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi??????
      O filho do homem ou o filho de Deus?
      Pq todos os dias nascem e morrem o filho
      do homem.
      Eu acho que Deus esta aqui a todo momento
      os coraçoes eh que nao aceitam e isso eh diferente.
      Eu creio nas mensagens sim,eh como a gente faz
      com os nossos filhos para não se machucarem no mundo,aceita se quizer se errar ja foi sabendo.

      Excluir
    2. David Machado que Deus te Guie e guarde, continue vigiando assim como também faremos... para que não acredita da vinda do filho do pai eu só posso pedir ao Senhor que tenha misericórdia,quanto ao que aconteceu~ou não aconteceu, não tenho nada a julgar... Paz e Bem

      Excluir
  7. Antigamente Deus falava pelos profetas, hoje Ele fala pela Biblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu acho que DEUS usa quem ele quer é na hora que ele quiser, Deus pode usar um filho seu!!!! e ai?..

      Excluir
  8. Caro amigo JESIEL, VC é um cristão tipo TOMÉ, daqueles que paga pra ver, e os terremotos que vez em quando está acontecendo aqui e ali não lhe diz nada. JESUS CRISTO viveu na terra e falava por parabolas para seus discipulos para que os impios ouvindo, não entendesse, porque a mensagem não era para eles. Por isso te digo, DEUS fala sim para sua igreja se preparar porque ELE está voltando. Para os letrados isso parece uma bobagem. Mas DEUS fala para os humildes de espirito quebrantados. O ESPIRITO SANTO ainda está na terra dando seu recado para os que são de DEUS. Assim como SATANAS está também dando o seu recado de engano, através da mídia, como novelas, jornais e internete. É preciso acordar irmão JESIEL, para não ser pego de surpresa. Assim vc entristece o ESPIRITO SANTO DE DEUS que se afasta de vc. Que Deus tenha misericordia de vc.

    ResponderExcluir
  9. Para quem não acredita,não te custa nada tirar um minuto para orar pela nossa nação,pela copa pelos governantes do nosso país,Deus esta voltando sim! E vc vai pagar pra ver?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória... Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai"

      Excluir
  10. Bom dia a todos presentes! Li tambem a história, intereçante mas porem muitos estão tratando um boato que vem de um povo criadores de historia. Sei que mesmo sendo verdade a vida tem que seguir! Respeito a opinião de todos e digo que a melhor forma de saber de fato a verdade é seguir em frente independente da história contada sendo a atual ou biblicas. P mundo em minha volta esta o caos, mas sei que a cada passo que eu der na vida havera consequencias ou bençãos. Vai da escolha que cada um tomar....

    ResponderExcluir
  11. "Realmente Jesiel Lima... DEUS, não é DEUS de confusão... más ele fala como quer, e da forma q ele sabe q é melhor... Por acaso DEUS diz na bíblia o ano, mês, dia, data e hora q irá acontecer o arrebatamento da igreja..? assim são os teus sinais... DEUS apena nos diz: Eis que venho sem demora, más nós....servos do Senhor e salvador JESUS CRISTO cremos desse grande dia q irá acontecer."

    ResponderExcluir
  12. a paz do nosso senhor Jesus Cristo á todos:a palavra de Deus diz VIGIAR E ORAR.se é verdade ou não, isto não tem Relevancia, o que temos que fazer como escolhidos de Deus e VIGIAR E ORAR por todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com sua opinião, vigiar e orar sempre e nao fazer isso por chantagem de que uma grande tragedia vai acontecer, sou evangelica mas nem por isso vou sair acreditando em tudo para poder me manter na presença de Deus

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc! Independente de ser verdade ou nao devemos continuar horando e vigiando nao tenho dúvida disso. Triste é esse tipo de pessoas usar isso pra manipulare pessoas a seguir a sua religião! O que se esquece q existe somente um Deus e religião não salva ninguém quem salva é Deus o que temos que seguir esta na biblia e nao na igreja catolica, evangelica, umbanda e etc.

      Excluir
  13. O fato de não acreditar na história, não diz que não creio em Deus, mas penso o seguinte. A vida não está fácil, e não seria este o meio mais fácil de we conseguir novos convertidos. Não sou membro de nenhuma igreja, mas respeito os que são. A vida segue, e como bem disse um rapaz aí nos comentários anteriores, a vida é consequência das escolhas que se faz. E não acho certo uma página religiosa ficar postando correntes como forma de sugestionar os outros a seguirem suas denominações.

    ResponderExcluir
  14. Tem muita coisa que dizem por ai em nome de Deus, mas nem tudo e Deus que fala e devemos ser prudente como as virgens...

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu fico espantado com esses religiosos. Nessas histórinhas bizarras,estão passando dos limites.
    Além de não indentificarem esta 'crianca' e o local onde vivia que teve cujo sonho ouviu deus falar com ela que ia acontecer uma tragédia na copa, isso além de ser óbivio eles apelam pelo lado ignorantes das pessoas que não tem o conhecimento para desvendar uma mentira como essa.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu fico espantado com esses religiosos. Nessas histórinhas bizarras,estão passando dos limites.
    Além de não indentificarem esta 'crianca' e o local onde vivia que teve cujo sonho ouviu deus falar com ela que ia acontecer uma tragédia na copa, isso além de ser óbivio eles apelam pelo lado ignorantes das pessoas que não tem o conhecimento para desvendar uma mentira como essa.

    ResponderExcluir
  17. meu amigo,vc quer pagar pra ver. não faça isso,aceite Jesus cristo.enquanto,vc esta com fôlego de vida,que Jesus o filho de Deus, te deu....vc pode ate viver sem Jesus,mais será horrível morrer sem ele...te falo pra onde tu vai sem Jesus cristo,pro inferno no lago de fogo e enxofre,tormento eterno,apocalipse.....Jesus te ama, e o inferno não e pra vc ok...só depende de vc meu irmão...não deixe teu orgulho , religiosidade ou a mídia te levar pro inferno..só quem pode salvar e o sangue derramado no calvario de Jesus,por mim e por vc...

    ResponderExcluir
  18. Eu creio que o Fenômeno mais esperado de todos, ira acontecer, que é o Arrebatamento, não tenho sombra de variação, pois sei que todas as profecias estão se cumprindo, porém, tenho certeza, que esse relato é uma farsa, pois outrora o Senhor Jesus disse que o Filho do Homem, viria como ladrão, e que ninguém saberia, o momento, a hora, o dia, o mês e o ano, que Ele viria.

    1° Pense comigo; Se as escrituras relata que o Filho do Homem virá como um ladrão, então este relato da criança já passou de uma mera piada, pois jamais ele anunciaria a algum homem a data de sua vinda, pois assim, como o homem, não tem o poder de esquadrinhar o momento em que o ladrão emboscará, para despojar e roubar, assim será a Vinda do Filho do Homem.

    2° Se realmente Deus avisou em sonho para esta criança, então porque só falaria com ela, se existe milhares de homens e mulheres de Deus a mundo afora? será que Deus é de confusão? ou Ele confirmaria a outras pessoas este mesmo sonho a respeito de uma fenômeno de Escala Mundial? Veja que quando a Anjo Gabriel anunciou o nascimento do Senhor Jesus a Maria, anunciou também a José seu esposo, para que não houvesse desconfiança, Se tivesse que avisar sobre o Arrebatamento não anunciaria a outros, homens, mulheres ou até mesmo crianças, digo isso porque os livros da Bíblia se confirma desde Gênesis até apocalipse, sem que os personagem tenham se conhecido.

    3° E se chegar a Copa ou até mesmo ao Final deste ano, e não acontecer a profecia desta criança, o que Aconteceria? Já parou para perguntar? Quantas pessoas desacreditarão de Deus? Quantas duvidarão das profecias verdadeiras da bíblia? Porém Ele o Senhor não tem nada haver com isto.

    Creio nas Profecias, Creio na Vinda de Cristo Jesus, mas não Creio nesta mentira, que só servirá para emanar a incredulidade no coração das pessoas, de certo, Ele Jamais anunciaria a data de sua vinda, sua Volta será uma surpresa, pois aquele que está de pé cuide para que não caia.

    Ao Moderador do site, este texto é o mais correto antecipadamente minhas desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, por ventura o relato fala da volta de Cristo? Negativo! Fala sobre uma tragédia, e a volta de Jesus Cristo jamais será uma tragédia. Para mim, vc e aqueles q crêem e aguardam ansiosamente a volta do Rei, nunca será uma tragédia. No mais, concordo com vc q está notícia não deveria está sendo repassada nas redes sem fundamento algum. Pois se é uma farsa, é estratégia de satanás. Estratégia para envergonhar o evangélio de Cristo. Por isso mesmo q fiz pesquisas para poder repassar, e não obtive exito algum. Fica na paz de Deus.

      Excluir
  19. vocé incredulo que não acredita na profecia tome cuidado e aceite a jesus enquanto a tempo porque a menina falou oque deus mandou e a credite para vc não ir para o lago de fogo aceite a cristo como seu unico salvador e ouça oque o espirito dis as igrejas

    ResponderExcluir
  20. Os caras acreditam em tuuuuudo. Não tem fonte, não tem nada, e mesmo assim, acreditam. De onde sai tanta ignorância Senhor.

    ResponderExcluir
  21. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)

    ResponderExcluir
  22. qual é a igreja e todo povo de DEUS para DEUS nao existe religiao e sim seu povo toda ISRAEL ,todo espiroto santo de DEUS pode ser usado para trazer suas professias quem tem ouvido ouça ouça..........agora acreditar só depende de TI ,lembre diz CRISTO virei como um ladrao na noite para estar sempre preparado afinal o fim dos tempos esta perto feliz e bem aventurados os que crem ........................

    ResponderExcluir
  23. eu creio em suas sabias palavras. Glória ao rei Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabia que na ultima hora deus pode até pedoar um ladrão? então se vc se arrepende de coração concerteza ele vai te perdoar só basta vc se arrepender amém fica na paz .

      Excluir
  24. Joel 2.28-32 diz: E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizaräo, os vossos velhos teräo sonhos, os vossos jovens teräo visöes.
    29 E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
    30 E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
    31 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.
    32 E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Siäo e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.
    Mateus 24.29-30 diz: E, logo depois da afliçäo daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua näo dará a sua luz, e as estrelas cairäo do céu, e as potências dos céus seräo abaladas.
    30 Entäo aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentaräo, e veräo o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    "Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "
    Queridos quando se fala em igreja a palavra do Senhor fala de pessoas; nós somos igreja do Senhor somos representantes Dele aqui na terra Jesus em Mateus 16.18 fala para Pedro: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno näo prevaleceräo contra ela; eu creio que Jesus não esta falando de um prédio Ele fala de pessoas não está falando como muitos pensam quando fala de igreja a, b, c e c olha o que o Senhor fala em Atos 7.48-51 Mas o Altíssimo näo habita em templos feitos por mäos de homens, como diz o profeta:
    O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
    Porventura näo fez a minha mäo todas estas coisas?
    Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coraçäo e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais.
    a palavra é clara nos somos a igreja do Senhor, o problema e que o homem tem endurecido o seu coração de tal forma que perdeu a sensibilidade, o homem não esta sensivel a voz do Senhor e estão perecendo por falta de conhecimanto o proprio Senhor fala isso, hoje muitas pessoas estão seguindo doutrinas feitas por homens, onde coloca o homem no centro de tudo, buscando satisfazer suas proprias vontades e só buscam a Deus quando mais precisam, onde só uma coisa é preciso que é: Mateus 6.33 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos seräo acrescentadas. Que Deus abençoe a todos , não olhem para o homem mais sim olhe para Jesus que e o autor e consumador da nossa fé. sembre-se igreja do Senhor são aqueles que fazem a vondade de Deus e abedecem os seus mandamentos. Amém.

    ResponderExcluir
  25. Joel 2.28-32 diz: E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizaräo, os vossos velhos teräo sonhos, os vossos jovens teräo visöes.
    29 E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
    30 E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
    31 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.
    32 E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Siäo e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.
    Mateus 24.29-30 diz: E, logo depois da afliçäo daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua näo dará a sua luz, e as estrelas cairäo do céu, e as potências dos céus seräo abaladas.
    30 Entäo aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentaräo, e veräo o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    "Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "
    Queridos quando se fala em igreja a palavra do Senhor fala de pessoas; nós somos igreja do Senhor somos representantes Dele aqui na terra Jesus em Mateus 16.18 fala para Pedro: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno näo prevaleceräo contra ela; eu creio que Jesus não esta falando de um prédio Ele fala de pessoas não está falando como muitos pensam quando fala de igreja a, b, c e c olha o que o Senhor fala em Atos 7.48-51 Mas o Altíssimo näo habita em templos feitos por mäos de homens, como diz o profeta:
    O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
    Porventura näo fez a minha mäo todas estas coisas?
    Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coraçäo e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais.
    a palavra é clara nos somos a igreja do Senhor, o problema e que o homem tem endurecido o seu coração de tal forma que perdeu a sensibilidade, o homem não esta sensivel a voz do Senhor e estão perecendo por falta de conhecimanto o proprio Senhor fala isso, hoje muitas pessoas estão seguindo doutrinas feitas por homens, onde coloca o homem no centro de tudo, buscando satisfazer suas proprias vontades e só buscam a Deus quando mais precisam, onde só uma coisa é preciso que é: Mateus 6.33 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos seräo acrescentadas. Que Deus abençoe a todos , não olhem para o homem mais sim olhe para Jesus que e o autor e consumador da nossa fé. sembre-se igreja do Senhor são aqueles que fazem a vondade de Deus e abedecem os seus mandamentos. Amém.

    ResponderExcluir
  26. Estamos vivendo em uma epoca de aprovacoes onde estao acontecendo varios fatos,q na biblia estao sendo exaltados!nao duvido de nada,So orando muito para q esta e outras tragedias nao acontecao! DEUS é o caminho!!!

    ResponderExcluir
  27. Estamos vivendo em uma epoca de aprovacoes onde estao acontecendo varios fatos,q na biblia estao sendo exaltados!nao duvido de nada,So orando muito para q esta e outras tragedias nao acontecao! DEUS é o caminho!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu creio, tragédias estão acontecendo todos os dias!!

    ResponderExcluir
  29. A verdade nua e crua é uma só... Se essa história embora não tenha provas de que seja verídica, seja realmente verdadeira, não tenham dúvidas de q irá acontecer. Pq Deus não é um Deus para que minta. Se ele falou é pq vai acontecer. Quem conhece a bíblia sabe que mto do q está lá escrito já aconteceu, está acontecendo e ainda mta coisa está para acontecer. Um livro escrito a mais de 2 mil anos, "antigo não?", mas o mais atual e verdadeiro. O único cujo podemos ler com o autor presente, "Deus".

    ResponderExcluir
  30. A verdade nua e crua é uma só... Se essa história embora não tenha provas de que seja verídica, seja realmente verdadeira, não tenham dúvidas de q irá acontecer. Pq Deus não é um Deus para que minta. Se ele falou é pq vai acontecer. Quem conhece a bíblia sabe que mto do q está lá escrito já aconteceu, está acontecendo e ainda mta coisa está para acontecer. Um livro escrito a mais de 2 mil anos, "antigo não?", mas o mais atual e verdadeiro. O único cujo podemos ler com o autor presente, "Deus".

    ResponderExcluir
  31. se é verdade ou mentira eu não sei! mais sei que os cristão tem que vigiar ora há todo momento..

    ResponderExcluir
  32. São discussões sem sentido como essas que fazem de nós, servos de Deus, motivos de piadas e chacotas pelos que não conhecem as Obras Dele. Realmente, essa notícia é muito sem sentido, já que não traz maiores informações sobre o ocorrido, então, como acreditar que seja verdade??? Apenas pq aparece que Deus usou uma criança??? Isso ja é o bastante para ser verdade e todos terem de acreditar??? A Bíblia diz que devemos vigiar a respeito dos falsos profetas e seus sinais. Uma noticia como essa, se de fato aconteceu, ja teria se espalhado a tal ponto, que ganharia as manchetes de jornais, sites e emissoras de tv, muitos jornalistas, servos ou não, ja teriam ido vasculhar a fundo, seja para glorificar o nome de Deus, seja para criticar ainda mais os ja perseguidos servos, ams teriam tirado essa história a limpo. Eu ja ouvi contos como esse, a muito tempo, exatamente como esta sendo falado agora. Creio no Deus Vivo, creio na sua palavra, e sei que, hj em dia, muitos são os sinais que apontam apara a volta do filho, como preveem as escrituras sagradas, mas, acreditar em tudo que se ouve, principalmente quando somente a internet esta veiculando, me desculpe, é ser inocente demais.

    ResponderExcluir
  33. Otimo texto. sou evangelica e nao acreditei nisso ai, ate pq aqui na minha cidade Jundiai, ha 3 anos, circulou esse mesmo boato que uma menina de 6 anos falou que o shopping da cidade ia cair e depois morreu.... fiquei um tempo sem ir no shopping e depois vi que cai no conto de alguem que nao tem o que fazer na net...rs Agora a mesma historia, falando da copa, se olharmos na internet, essa historia ja circula faz tempo. E o pior é ver cristaos aqui que estao te criticando por dizer a verdade! Cristaos temos que acreditar na Bibliaaaaa e nao no que circula na internet.

    ResponderExcluir
  34. E seu andre vc esta com medo ne? ta cheio de pecado, se prepara por q vai chagar sua vez deus vai ti pegar e ti amassa todinho depois vc mim manda como foi sua libertacao nao quero esta na sua pele amigo se prepara se prepara,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho certeza que quando Noé construía a arca porque Deus tinha lhe dito que iria acontecer o dilúvio muitas gente deve ter duvidado quem sabe achando que porque Deus é amor Ele não faria aquilo, mas se esquecem que o Deus que é amor também é fogo consumidor, é justiça. Pena os que dizem que vão continuar da mesma forma até saber se é verdade ou não, afinal de contas o que custa orar, e vigiar? será que é um sacrificil tão grande assim? Não esperemos ver para crer, já que temos relatos bíblicos de coisas que Deus já fez e que hoje temos relatos das coisas que aconteceram, mas naquela época não tinha, as pessoas ou criam ou pereciam.

    ResponderExcluir
  36. gente ninguem ta falando de arrebatamento deixam de bobagem.trajedia ñ tem nada haver com arrebatamento a glóriosa vinda de Jesus

    ResponderExcluir
  37. Mais uma daquelas previsões que não tem como dar errado, tipo: O mundo vai acabar, mas se vc rezar/orar poderá evitar o fim, ou seja qualquer coisa que aconteça confirmará a previsão.
    A Mãe Diná era boa nessas paradas também, lembro de escutá-la na rádio sobre a copa passada, perguntaram se o Brasil seria campeão, ela respondeu que se jogasse bem e fizesse mais pontos seria o campeão.
    Como é possível alguém acreditar nisso.
    Um outro exemplo:
    Acabei de falar com Deus aqui, se você ler isso e não pensar nele, que seja um segundo, irá morrer em 10 minutos, se acontecer algo com você é pq não teve fé suficiente.
    Pronto sou vidente!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. E o povo acredita, né.
    Santa ingenuidade!

    ResponderExcluir
  39. crianca preve tragedia durante copa do brasil. Não que Jesus vai volta!
    Vcs são um bando de ignorante. Pq ñ aprende a ler e entender o que ler? Antes de tudo?!
    Assim agradeço...!
    ;)

    ResponderExcluir
  40. Quando o cristianismo é escarnecido atoa ninguém se propõe a falar... Religião é causa da divisão. Muito antes do que você imaginam Deus existe, Lúcifer rebelado, agora é satanás que gera conflitos entre a criação, pondo um contra o outro.

    ResponderExcluir
  41. Lamentavel pessoas que nao tem um conhecimento de Deus fala algo dessa forma.procura conhecer primeiro o senhor vcs que se acham ctiticos,ou entao sintam a mao de Deus seu incredulo e inclusive o Deus dos crentes em jesus e com D maiusculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de mimimi e me diz onde se fala mal de algum deus aqui. Leia o que está escrito e SOBRE o que está escrito.

      Excluir
    2. não sei si este fato foi verdadeiro mesmo mas oque eu digo isto para vc, quando vc for fala no nome de deus fale com muito respoito, porque a palavra de deus diz de deus não se zomba. oque o homem semeia na carne, da carne colherá, (galatas 6, 7) mesmo que vc não agredite nesta profecia desta menina mas si derija para deus com muito respeito porque deus não e brinquedo

      Excluir
  42. Vc e pior q tome cre apenas no q esta a sua volto cuidado como se ao criado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não entendi nada do que você escreveu... acho que o diabo embaralhou o que você escreveu para que ninguém entenda.

      Excluir
  43. Olá boa tarde!

    ao ler essa historia me lembrei automaticamente que na época em que Noé foi avisado por DEUS de que iria chover de tal forma que acabaria com a humanidade os mesmo seres humanos não deram credito mas quando a arca se fechou todos pereceram e ja era tarde demais, agora mais de dois mil anos depois surge uma profecia como essa e as pessoas também não querem dar credito, penso eu , se é DEUS ou não que falou essa profecia pq endurecer tanto o coração para essa coisas que se referem a DEUS , O QUE CUSTA ORAR MAIS, BUSCAR MAIS E SE CONVERTER DOS MAUS CAMINHOS 2 cronicas 7:14 leiam e reflitam por favor , ah! sera que e necessário acontecer o pior para buscar a DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta, mas a criança é católica e a profecia foi feita, na Igreja Nosso Senhor do Bonfim...

      Excluir
  44. Com certeza que curto e compartilho e no mais profundo meditar busco sempre o consenso desta revelação que independente de qualquer opinião não vejo motivos para tanto alarde porque na verdade toda revelação tem que ter um sentido onde nos permitir entendermos suas direções e direcionamentos e ai é só interpretarmos nas probabilidades dos acontecimentos e na verdade não vejo razões em particular para tomar tais fatos como extrema mentira porque qualquer humano de bom juízo perceberá que a Copa do Mundo não vai acontecer num clima onde uma nação inteira estará feliz em sua totalidade máxima o que seria enganarmos a nós mesmos. Será que Deus nosso Pai está feliz com toda esta situação onde a miséria , fome , doenças , mortes e filas e filas aguardando exames e lágrimas escorrendo pelas ruas e vielas nos perfazendo um contraste de de gemidos e dores e ai enquanto muitos ávidos pelos avanços das pesquisas no campo da saúde em pertinência á muitas enfermidades se frustam em verem quantos recursos estão em pleno desvios e os menos favorecidos que se explodem. A questão do acreditar ou deixar de acreditar não interfere no sofrimento do povo brasileiro. Filas e demoras nas aposentadorias , acidentes nas rodovias que levam a morte , nossos irmãos dormindo debaixo de pontes e muitas vezes sendo queimados de formas cruéis e diante deste quadro aterrador como dentro do campo da ótica humana precisar com exatidão sentenciando ao grosso e materialista modo humano contradizer esta ora descrita revelação e no mais se existem tantas revelações vagas e vazias e sem sentidos porque não d ar crédito ou pelo menos fazermos uma profunda reflexão em torno desta que não nos cobra nada e bate de acordo com os movimentos que ora estão acontecendo por este país afora . Sempre digo e estarei postando aqui nesta telinha que Deus não é homem para pensar como homem e nem dá sua glória a homem nenhum e este é o nosso Deus que quando questionando a respeito de seu nome ELE disse para Moisés : _ EU SOU O QUE SOU ! Suprema Inteligência e Criador de Todas as Coisas e por estas razões para quem tem uma infinidade com este nosso Criador sabe muito bem que o que está ocorrendo no mundo não lhe agrada nem um pouco e que de fato for SUA permissão tal catástrofe não vejo nada de mais ...........................está de fato até demorando um pouco ( mais o tempo de DEUS não é o tempo dos homens ) Muitas vezes Deus usa os simples para confundirem os sábios. Terminando estas doces e amargas linhas qualquer cristão sabe que o clima está pesado e que espíritos do mal em toda suas hierarquias estão aportando neste planeta num forte chamamento pela maioria da Raça Humana que de forma predatória criou meios sombrios e hediondos no mundo e muitas vezes dentro das próprias igrejas se alimentando estas formas espectrais que vivem em função vital dos famosos PECADOS CONGELADOS dentro das várias igrejas independente mais uma vez digo aqui de placas ou referenciais de salvações . Fico neutro quanto ao fato por não conhecê-lo e ao mesmo tempo na defensiva por ser uma revelação nem tanto distorcida e muito perto da realidade de acontecê-la e isto eu não abro mão e que Deus de fato tenha muita misericórdia de nosso país e nossos governantes e quem sabe assim com Zaqueu partes de nossos governantes devolvem tudo para o povo ..................enquanto é tempo .

    ResponderExcluir
  45. André, li esta notícia tbm em outro site e levantei as mesmas questões que vc... Qual foi a igreja?...o lugar?...se alguém filmou isto? Pois, nos dias atuais todo mundo tem um celular com camera. Sou evangélico tbm, mas não significa que tenho que acreditar em tudo, tem gente que gosta de polemizar e inventar. Confesso que estou atrás de informações sobre esta profecia, ainda não achei nada. Sempre procuro a fonte da informação. Acredito na palavra de Deus e que Ele fala com quem ele quer. Não dúvido que Deus falou isto. Jesus nos ama, com certeza, e digo a vc que é muito. André, vc é um cara inteligente. Com certeza existem falsos profetas, falsos mestres, falsos doutores, falsos .... A igreja é composta por pessoas então terá problemas, leia Mt 7.21. O certo é que Deus é Fiel e que o amor Dele é verdadeiro. Procure Cristo que Ele vai falar com você. Um abração e fique na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! O melhor é esperar até a copa pra ver se é verdade ou não. Mais se Deus realmente falo com essa criança que a verdade seja feita!!, Mais se ele não falo e isso é uma invenção que o Criador disso seja punido.

      Excluir
  46. creio sim que seje verdade então em vez de comentar vamos orar bastante e pedir misericórdia de Deus

    ResponderExcluir
  47. Disse Jesus quem crer em mim como diz as escrituras rios de aguas vivas correrão de sobre seu ventre:quem crer e for batizado será salvo mas quem não crer só resta uma terrível espectação

    ResponderExcluir
  48. Eu acredi demais em Deus,não acredito é em tudo que vejo e ouço das pessoas e na internet. Se Deus quiser fazer alguma coisa, que Ele faça...como Ele sempre faz. Agora essa história de que não mostra concretamente onde foi,com que foi e não saiu em mídia nenhuma,até porque mídia adora essas coisas e não apareceu. Eu vi no youtube vários vídeos dessa história com a mesma voz e mudavam apenas as imagens do vídeo. Também aumentam em um a idade do menino. Em outros já dizem que é menina. A questão aqui não é duvidar de Deus e sim de quem conta essa história em vários vídeos e sem dizer exatamente onde foi...fatos reais. Seja o que Deus quiser hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  49. A palavra de Deus deixa bem claro que não devemos julgar o profeta e sim a profecia, como? orando e pedindo a Deus a confirmação. Pois o nosso Deus não deixa ninguém enganado. E você que esta provocando quem publicou o acontecido deveria ler mais a bíblia e orar mais, antes de julgar e agir pelas próprias mãos, o único que pode é Deus.

    ResponderExcluir
  50. Esee tipo de cristao se aproveita de um evento desse porte para enganar as pessoas. mais eu pergunto a todos voces, afinal qual e a probabilidade de acontecer uma tragedia em um evento desse podrte? Pense..

    ResponderExcluir
  51. EU ACREDITO NA PROFESSIA POIS NESE MUNDO NAO HA DE DUVIDAR VAI SABER SE NAO E A IRA DE DEUS CONTRA O POVO QUE NAO O TEMEM TANTASCOISAS VEM ACONTECENDO ACHAN QUEISSO FICARA ASSIM DEUS TA VENDO TUDO E SUA IRA COM CERTEZA VIRA

    ResponderExcluir
  52. Se Deus é do céu, seria ele um alienígena que nos semeou aqui, tipo peixes em um aquário?

    ResponderExcluir
  53. Á MENTE CRIA E A PALAVRA SE MANIFESTA

    ResponderExcluir
  54. Bom eu acho assim!!! Se for verdade a gente vai ver na COPA então esperamos até lá antes de tomar conclusões precipitadas. Á muitas mentiras no Facebook eu acredito em Deus mais muitas pessoas fazem isso pra sua propria divulgação e até mesmo de brincadeira com a palavra de Deus eu não estou dizendo que não acredito nisso,mais também é defícil acreditar nesse mundo aonde ninguém respeita ninguém o mundo do Diabo,bom isso serve para os Ateus se for verdade como eles vão explicar? Vamos ver na Copa e tirar a conclusão :)
    Seja oque Deus quiser!

    ResponderExcluir
  55. Bom eu acho assim!!! Se for verdade a gente vai ver na COPA então esperamos até lá antes de tomar conclusões precipitadas. Á muitas mentiras no Facebook eu acredito em Deus mais muitas pessoas fazem isso pra sua propria divulgação e até mesmo de brincadeira com a palavra de Deus eu não estou dizendo que não acredito nisso,mais também é defícil acreditar nesse mundo aonde ninguém respeita ninguém o mundo do Diabo,bom isso serve para os Ateus se for verdade como eles vão explicar? Vamos ver na Copa e tirar a conclusão :)
    Seja oque Deus quiser!

    ResponderExcluir
  56. Coloque uma coisa na mente de vcs, Deus não é homem que minta nem filho do homem para que se arrependa , ele falou e é bom nós termos cuidados porque Deus ñ mente mais ele quer salvar sua alma, entrega teu camigo a ele e ele cuidarar de ti, mais que ñ aceitar Jesus em dua vida eu so posso lamentar e orar por cada um de vcs, Jesus fala eis que edtou a porta a bater se vc abrir ele entra

    ResponderExcluir
  57. 1. O insensato (vive) de esperanças quiméricas; os imprudentes edificam sobre os sonhos.
    2. Como aquele que procura agarrar uma sombra ou perseguir o vento, assim é o que se prende a visões enganadoras.
    3. Isto segundo aquilo, eis o que se vê nos sonhos: é como a imagem de um homem diante dele próprio.
    4. Que coisa pura poderá vir do impuro? Que verdade pode vir da mentira?
    5. A adivinhação do erro, os augúrios mentirosos e os sonhos dos maus, tudo isso não passa de vaidade.
    6. O teu coração, como o de uma mulher que está de parto, sofrerá imaginações. A menos que o Altíssimo te envie uma visão, não detenhas nelas teu pensamento,
    7. pois os sonhos fizeram errar muita gente, que pecou porque neles punham sua esperança;

    8. a palavra da lei se cumpre integralmente, e a sabedoria tornar-se-á evidente na boca do homem fiel.

    ResponderExcluir
  58. olha so um ministro de cura e libertação sim creio em visão profetica mas tem visão que não vem de deus cuidado com visões mesmo uma visão de uma desgraça o espirito santo não avizaria ja coibia Eclasiastico c 34 v,,,,,1. O insensato (vive) de esperanças quiméricas; os imprudentes edificam sobre os sonhos.
    2. Como aquele que procura agarrar uma sombra ou perseguir o vento, assim é o que se prende a visões enganadoras.
    3. Isto segundo aquilo, eis o que se vê nos sonhos: é como a imagem de um homem diante dele próprio.
    4. Que coisa pura poderá vir do impuro? Que verdade pode vir da mentira?
    5. A adivinhação do erro, os augúrios mentirosos e os sonhos dos maus, tudo isso não passa de vaidade.
    6. O teu coração, como o de uma mulher que está de parto, sofrerá imaginações. A menos que o Altíssimo te envie uma visão, não detenhas nelas teu pensamento,
    7. pois os sonhos fizeram errar muita gente, que pecou porque neles punham sua esperança;

    8. a palavra da lei se cumpre integralmente, e a sabedoria tornar-se-á evidente na boca do homem fiel.

    ResponderExcluir
  59. Queria da os parabéns para o André
    Pelo texto bem escrito mais quero lhe dizer que não se deve fala "qual deus que ela serve"
    Mais sim nosso Deus por que como vc mesmo disse ela revelo este sonho em uma igreja e não e um tereiro de macumba
    Apesar de tudo só tudo religião nos não estaríamos aqui se não fosse pelo nosso grande criador mais que lhe alerta sobre os grades estragos causado na construção dos estágios principalmente o do corinthias se que você deve está se disendo foi acidente, mais não sabe o que era já era o aviso de Deus mais como niguem respeito mando está criança de apena 6 anos para da pra igreja um recado e pra mim tanto emportando se foi na igreja nossa senhora dos bofin mais o Deus que nos serve e um só.
    Não estou te criticando só estou a penas corrigindo um erro que você causo no seu texto.
    Queria novamente te parabeniza pelo seu texto
    E obg pela atenção

    ResponderExcluir
  60. Que previsão fajuta! Morreu à toa! hahaha

    ResponderExcluir
  61. A tragédia aconteceu!!!!
    Alemanha 7 x 1 Brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.