Truques, Manhas e Dicas para Jogar Colheita Feliz no Orkut

Um dos aplicativos apps mais utilizados no Orkut é a Colheita Feliz. Um joguinho simples que poderia ser mais incrementado, dado o seu grau interesse.

Como todo aplicativo do Orkut, a Colheita Feliz  apresenta alguns bugs, mas ao contrário dos demais, os bug da Fazendinha, em sua maioria, podem se facilmente contornados.

Esse mini tutorial pretende ajudar ao iniciante na Colheita Feliz a ter uma base para contornar esse erros e dar dicas de como prosperar na sua fazenda.


COMO JOGAR COLHEITA FELIZ

- Vá no menu lateral esquerdo de seu Perfil estendido no Orkut e clique em adicionar Apps e escolha o Colheita Feliz, e adicione o aplicativo no menu lateral direito.( quem usa o novo Orkut deve ir em Perfil + Mais >; Mais informações do perfil )



- Ao iniciar o aplicativo, não colha nada. Clique na caixa de presente rosa que fica piscando e pegue a sua recompensa diária.


- Logo depois clique no livro aberto que existe. É um livro tutorial que te dá tarefas para realizar. Ao termino de cada tarefa voce ganha uma recompensa. Faça tudo que o livro pedir , mas antes clique em confirmar tarefa, depois a faça. Ao completa-la , volte ao livro para realizar, mais. Depois de realizar todas o Livro tutorial desaparece e não mais retorna.


- Para colher e roubar as coisas de seus amigos utilize a mão que fica no menu inferior direito.

NÃO CONSIGO ROUBAR MEUS AMIGOS NA COLHEITA FELIZ


Esse deve ser o primeiro bug que você irá se deparar na Colheita Feliz. Clique no ícone de seus amigos, abrindo a lista e depois clique no botão verde de atualizar que lá se encontra, agora clique no ícone minha fazenda e pronto. Você já pode roubar seus amigos.

PRAGAS E PESTES UM MAL MARAVILHOSO

Ao contrário que muita gente pensa, as pragas e as pestes são uma verdadeira benção, uma mina de ouro e não fazem mal algum a sua plantação. Cada vez que voce mata uma peste ( minhoca) ou elimina uma praga ( matinho verde) ou rega a sua terra, voce ganha 2pontos de nível { experiência}

Quando você vai na fazenda de amigos cuidar delas eliminando as pragas , pestes e regando a terra, você também ganha além de 2 pontos de experiência que aumentam seu nível, você ganha 1 de dinheiro amarelo . Mas para ganhar o dineiro é preciso usar um macete. Quando você terminar de ajudar, imediatamente clique no ícone minha fazenda. e veja a grana pingando em sua conta.
Atenção. evite acumular as tarefas e receber tudo de uma vez. Aconselho que clique no ícone minha fazenda a cada 8 ajudas  realizadas.

Uma forma de ajudar seus amigos e amigos deles, é colocando pragas e pestes nas plantações. Distribua pragas a vontade, você não está sendo malvado, como diz o jogo. E sim dando sem onus a si mesmo um pouco do dinheiro que você consegue roubando-os.

COMO EVITAR QUE ROUBEM AS MINHAS PLANTAÇÕES ?

Difícil evitar o Roubo, Afinal essa é a graça do jogo. Uma forma de se lucrar quando se é roubado, é comprando um cachorro. Não aqueles Frufrus de madame, mas os que realmente mordem. Cada vez que seu cão morde você ganha uma graninha. O melhor cão é o Salchichinha. Compre o cão e clique na casinha dele para ativa-lo. Para alimenta-lo basta clicar na vasilha de comida.

Para deixar seu cão pronto para morder, é preciso alimenta-lo. Então a dica é. Alimente seu cão na hora em que sua colheita ficar madura, deixe seus amigos roubarem e serem mordidos, depois colha.

COMO NÃO SER MORDIDO PELO CACHORRO ?

Pouse o mouse na vasilha dele e veja se ele está bem alimentado. E só roube quando ele estiver de costas para o que voce vai roubar. Normalmente o cão morde quando se vai roubar o que há de mais caro na fazenda. A ciência não é exata, mas ajuda. Quanto mais tempo se tem o cão mais feroz  ele fica.

O QUE SÃO NULLs?

Null é a má leitura do servidor do jogo. São seus amigos só que o sistema pode estar com sobrecarga e não informar quem é. Dependendo do Horário o jogo fica lento e mal abre, normalmente entre 19 e 21hs.

FLORES PARA QUE SERVEM?

Flores não se vende, se presenteia. Não podem ser roubadas. Cada vez que você colhe uma Flor, você ganha experiência e sobe pontos no marcador de nível, variando de acordo com a Flor. Quem recebe Flores, ganha Popularidade e a partir do nível 1 recebe também uma merreca de bonificação a cada venda da colheita.

O QUE É CARTÃO VIP ?

O cartão VIP serve para comprar sementes , decorações e animais especiais, que não são vendidos para quem não o possui. Para comprar é preciso ter moedas verdes o que custa dinheiro real. Vá na Loja > ferramentas e clique no cartão.

COMO CONSEGUIR MOEDAS VERDES?

Infelizmente só gastando dinheiro de verdade, não tem como as conseguir de graça. O pagamento é feito através do Pagseguro- cartão de créditos- boleto bancário.

Outra dica é convidar amigos a instalarem o Apps, nesse caso voce ganha 1 moeda verde a cada amigo. Mas o limite é até 5 moedas verdes

Atenção: Só vale a pena adquirir moedas verdes, quando se está em nível alto. Pois algumas compras dependem do nível da pessoa.

Atenção 2: Use seu dinheiro para adquirir terra para plantar, e coisas que rendam dinheiro no futuro.

DECORAÇÃO DA FAZENDA, VALE A PENA?
"A decoração não é só pra deixar bonitinho, serve para subir de nível mais rápido. A do arco-íris, por exemplo, te dá 898 de experiência, então compensa sim decorar a fazenda porque com isso ganhamos mais experiência." [dica de um anônimo nos comentários]
Eu particularmente penso que só vale a pena decorar a fazenda quando se está com boa quantidade de rendimentos e prestes a subir para o nível 10. De que adianta ter a fazenda bonitinha e subir um nível se ela só planta beringelas e nabos? Compre galinha, vaca, burro, ovelha e etc primeiro,Quando estiver no nível 9 aí sim vc compra uma decoração.

ADD AMIGOS QUE TENHAM A COLHEITA É UMA BOA DICA PARA PROSPERAR MAIS RÁPIDO

Quanto mais amigos seus possuem a colheita, mais legal fica o jogo e mais rápido você prospera. Afinal só podem te roubar um tanto da sua colheita, mas voce pode roubar quantos amigos houverem para roubar. Então que tal Add amigos? Na comunidade do Estimulanet no Orkut tem um tópico para add amigos. Para Add amigos Clique aqui . http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13608564&tid=5415043270153829215

NÃO DEIXE DE LER:









Loading



Postar um comentário

475 Comentários

  1. A decoração não é só pra deixar bonitinho, serve para subir de nível mais rápido. A do arco-íris, por exemplo, te dá 898 de experiência, então compensa sim decorar a fazenda porque com isso ganhamos mais experiência.

    Pragas e pestes:

    Quando as retiramos da própria fazenda ganha-se apenas experiência, 2 pra cada praga e peste eliminado, mas dinheiro só se ganha quando tiramos pestes e pragas dos amigos e é 1 dinheiro e 2 pontos de experiência pra cada peste e praga que retiramos da colheita dos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo acima

    Você está coberto de razão. Vou refazer a postagem colocando sua dica.

    Mas ainda assim acho que o iniciante não deveria gastar dinheiro com decoração, só para subir alguns pontos no nível, visto que até o nível 9 ainda se vive de beringela.

    ResponderExcluir
  3. é claro que compensa comprar decoração...eu comprei 1 e subi de nivel...faltava 1892 pra eu passar e a decoração me deu tudo isso de expe...

    ResponderExcluir
  4. minha fazenda nao tem nem uma folha nem planta muito menos flores como faço para ter flores, plantas e ate animais que nao tenho nem um bichinho

    ResponderExcluir
  5. Mas em que nível vc estava?

    Acredito que até o nível 9 não valhe a pena, a não ser que se queira subir para o 10

    ResponderExcluir
  6. eu tambem posso comprar moedas verdes em bancas?

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria de saber qual é o melhor cachorro para proteger a fazenda, é o salsinha mesmo, porque?, pensava que era o mais caro.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. ao pousar o mouse no cachorro a comprar temos a característica deles. O Sasichinha é feroz e ótimo vigilante e na média custo benefício seria a melhor pedida.

    Sim o Martif é o mais caro e mais feroz, mas é somente para membros vips.

    ResponderExcluir
  9. Num ganha 22 pots quando tira as pragras...
    é so 2...e prejudica sim a plantação ..
    quanto mais pragas te colocarem a plamta perde saude...e fica mais barato na hora da venda...

    ResponderExcluir
  10. oi eu estou no nivel 5, antes eu roubava normalment mais a partir desse nivel eu nao consigo mais roubar pq? tem um limite pra se roubar ou nao podemos roubar a partir de um certo nivel? por favor me respondam eu preciso roubar para conseguir dinheiro... e passsa de nivel comprando plantas caras... brigado...

    ResponderExcluir
  11. ganhei varias flores de amigos e meu irmao qdo ganha vai pra sacolinha dele pra ele plantar as minhas naum, fica la em presentes recebidos e naum consigo pegar pra plantar!!! como q eu pego elas elas vai morrer

    ResponderExcluir
  12. Leonardo

    Atualiza o botão verde na caixa dos amigos. Também pode ser cache do Navegador cheio. limpe-o

    ResponderExcluir
  13. anonimo das Flores Ganhas :

    Olha nunca soube que ganhando flores de amigos se pode plantar, não.

    O que pode ocorrer com seu Irmão é ele receber sementes como brinde por passar de fase ou presente diário. O que é diferente de receber dos amigos

    ResponderExcluir
  14. estou com 540.680 mil e não sei se compro o cachorro salchicha ou espero juntar um milhão.
    Com um milhão da pra comprar o cartão vip ou não.
    e eu só tenho 6 terras pra plantar um ovelha, burro, porco, vaca e galinha

    ResponderExcluir
  15. Quais são os animais que seria melhor para comprar quando se esta nas primeiras fases..por exemplo: 2 ou 3
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria de saber, de todos os cachorros, tirando o Mastif, qual é o melhor cão para proteger a fazenda?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Bom Pessoal Perdao voces nao saber meu nome e´que sou um pouco privativa de mais ,mas eu acho que subir de nivel é bom se conquistar com o nosso desempenho na compra de animais produtivos e plantaçoes de renda.acho que decorar é um pouco inadequado eu prefiro ganhar experiencia pelas propias maos que juntar dinheiro pra decorar a fazenda eu junto é pra gastar em sementes,ferramentas,animais e um pouco de flores e tambem para ter mais terra minha amiga do orkut tem : ovelha,burro,porco,vaca e galinha e muitas terras de plantaçao . faça me um favor este trem de decorar ne?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse:

    e prejudica sim a plantação ..
    quanto mais pragas te colocarem a plamta perde saude...e fica mais barato na hora da venda...


    Engano seu, após matar as pragas, clique no ícone minha fazenda para atualizar que a saude volta a 100. O que não pode fazer é matar a praga e colher sem atualizar.

    ResponderExcluir
  19. o q fazer com as coisas roubadas dos amigos para q serve

    ResponderExcluir
  20. Caroline As coisas roubadas de seus amigos vão para o seu depósito e você pode vende-las

    ResponderExcluir
  21. De novo atualizando servidor, ja me ceifaram minhas plantações de Melancias e agora eu estou com 12 canteiros com uvas adubadas com fertilizante de 2:50 e animais alimentados aguardando produção... se voltar com meus canteiros vazios novamente vou desistir.

    ResponderExcluir
  22. Oi, gostaria de saber, de todos os cachorros, tirando o Mastif, qual é o melhor cão para proteger a fazenda?

    Quero comprar um mais não sei qual!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Eu ontem nao consegui usar o omatic(trapaceador)no dinheiro mas hoje o valor deu certo mas quando eu saio o valor continua o mesmo o q eu faço?

    ResponderExcluir
  24. como colegas meus conseguem comprar semetes de nivel mais alto sendo que estão com a exp mais baixa do que a minha e eu não consigo por exe: meu colega ta com nivel 0 e ja te "limão" na sua plantação e eu no nivel 4 não consigo compra "limão". Poruqe isso ???

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se comprar o cartão VIP, e se tornar membro é vantajoso, ou não, porque se gasta muita moeda verde, e estou com dúvidas.

    ResponderExcluir
  26. pq as coisas q eu roubo não aparecem no meu depósito?

    ResponderExcluir
  27. como planto as flores que recebo?

    ResponderExcluir
  28. mas gente, o cachorro salsichinha expira em 30 diias!! se compra o de 50.000 ouros ele não expira nunca! é só olhar na descrisão!! (era só o que me faltava, gastar uma fortuna num cachorro que vai expirar! ainda bem que não comprei.)

    ResponderExcluir
  29. como passar para o nivel 4 e endiante

    ResponderExcluir
  30. como ganhar experiencia e dinheiro

    ResponderExcluir
  31. Pessoal fica dioficil responder por aqui. Entrem na comunidade do Blog http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13608564&tid=5410661226689614153&start=1

    ResponderExcluir
  32. alguem sabe como adquirir moedas verdes sem gasta dinhero ?

    ResponderExcluir
  33. Como eu faço pra adquirir dinheiro rapidamente ?

    ResponderExcluir
  34. quando eu vendo o burro quanto eu ganho?

    ResponderExcluir
  35. Eu estou no nivel 7 e ja planto: abobora,ervilha.

    ResponderExcluir
  36. Oi amigos eu uso uma tática um pouco chata e gasta muito tempo, mas é muito boa pra ganhar experiencia.
    Eu estou no lvl 17, e naum preciso mais de dinheiro, mas quero aumentar o meu lvl, então eu compro muitas sementes de nabo, hje eu gastei 120mil comprando sementes de nabo equivalente a 600 sementes de nabo, eu planto a semente e ganho 3 pontos de XP logo depois tiro com a enchada e ganho 3 pontos, no final das contas eu ganhei (3+3)600=3600 pontos.

    ResponderExcluir
  37. Pq qdo vou comprar uma decoraçao, nao consigo...aparece escrito que o servidor está ocupado..e é pra atualizar o site???

    ResponderExcluir
  38. não estou conseguindo decorar...o servidor esta dando erro !!!

    ResponderExcluir
  39. Ola amigos, eu li que a decoração rende pontos de xp porem, ele rende somente quando vc as compra ou depois de algum determinado tempo elas continuam rendendo?

    ResponderExcluir
  40. como roubar varias sementes sem ser ganancioso

    ResponderExcluir
  41. Olha, eu tenho um macete bem legal, quando você tem uma planta e já a colheu, em vez de dar para alguem, você pode dar essa planta pra você mesmo, assim, você vai ganhar mais pontos de popularidade, legal né?! :D

    ResponderExcluir
  42. Pessoal fica dificil responder por aqui. Entrem na comunidade do Blog http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13608564&tid=5410661226689614153&start=1

    ResponderExcluir
  43. Pra ganhar Mais Dinheiro é só plantando e vendendo?

    Ou se n baixando o Cheat ENgine??

    ResponderExcluir
  44. gente eu sou lvl 19 minha fazenda ta muito loka e achei bem legais esas dicas ae valeu!!

    ResponderExcluir
  45. EU GANHEI 1 MOEDA VERDE FAZENDO O SEGUINTE :
    - CLIKEI EM '' CONVIDAR AMIGOS '' . LÁ TINHA UM RECADO ESCRITO DE VERMELHO FALANDO ASSIM : GANHE MOEDAS VERDES GRATUITAMENTE E CONCORRA A 20 NETBOOKS E 100 IPODS SHUFFLE ! . DEPOIS VAI TER UNS DESENHINHOS ASSIM EM BAIXO MOSTRANDO QUE SE VOCE CONVIDAR UM AMIGO SEU PARA A COLHEITA FELIZ, E ELE OU ELA USA A COLHEITA COM SUCESSO VOCE GANHA 1 MOEDA VERDE.O QUE EU FIZ? FIZ UM FAKE QUALQUER, E DEPOIS NESSE FAKE EU ME ADICIONEI, DEPOIS FUI NA MINHA COLHEITA PRA CONVIDAR AMIGOS. CONVIDEI O FAKE QUE EU FIZ . A-T-E-N-Ç-A-O : O CONVITE NAO FICA NA PAGINAS DE RECADOS OU SEJA QUAL FOR, FICA NA SUA CAIXA DE MENSAGENS - FUI NA CAIXA DE MENSAGENS DO MEU FAKE. CLIKEI NA MENSAGEM NA '' COLHEITA FELIZ ''E ADICIONEI O APLICATIVO, ASSIM QUE FIZ ISSO, AUTOMATICAMENTE NA MINHA CONTA VERDADEIRA EU GANHEI UMA MOEDA VERDE. MAS AS VEZES NAO FUNCIONA , PORQUE EU FUI FAZER MAS 3 FAKES, E QUANDO EU FUI CONVIDAR ELES NAO ESTAVAM, POR ISSO AS VEZES NAO DÃO, MAS TENTAT FAZER ISSO QUE EU FIZ, TALVES VOCES CONSIGAM MOEDAS VERDES, MAS SÓ SAO APENAS 5 MOEDAS VERDE QUE VOCE PODE RECEBER <<<<<<<<<<< !! OBRIGADA :D '

    ResponderExcluir
  46. Gente, por favor, é verdade q tem como comprar cachorro com moedas?
    Eu achei uma MERD* botarem os cachoros disponiveis apenas com moedas verdes :@
    Além disso, aquelas sementes VIPs são uma bost* =/.
    Muito obg pelas dicas acima.
    o pessoalda pra adquirir moedas verdes por meio de algum truque?
    MSN: paulinho_nikiti@hotmail.com
    Add ae pra tirarem minhas duvidas pro favor!

    ResponderExcluir
  47. E quando a tarefa está lá no livro e vc não consegue executála o q fazer ?

    ResponderExcluir
  48. Valeu galera aprendii muita coisa q eu naum sabia .

    ResponderExcluir
  49. Gente, tenho mais de 1.500.000 em ouro. Porém, a Colheita me deu um tombo. NÃO consigo vender o POMbo. Ele pousa atras da colmeia e não me deixa clica-lo. Achei sacanagem.... Me visitem e olhem: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12113423629807476016.
    Alias, desenvolví uma planilha em Excel que me retorna o dia e a hora que meus frutos wstarão maduros e meus animais prontros para a Venda. Repasso pra vcs. É facil de mexer e naum me deixa perder pra ladroes. COm a planilha, sei a melhor hora de plantar, pois ela me retorna os horarios que costumo estar em frente o micro. Se quizerem, me deem um toque, ok? Passei meu profile acima,
    Abs, Toni

    ResponderExcluir
  50. como eu vou conciguir ganhar moedas verdes no colheita feliz?

    ResponderExcluir
  51. eu comprei uma decoração e ela não apareceu :@ onde sera que ela vai depois de comprada ?

    ResponderExcluir
  52. eu convidei uma amigo para o aplicativo, e ele feztude dertinho, add o app pela mensagem q eu mandei...mas desde que eu adquirir 5 moedas verdes nao recebo mais pelos convites enviados...
    Porque???

    ResponderExcluir
  53. se vc criar um novo orkut e mandar um recado para oq vc criou e aceitar vc ganha 1 moeda verde e assim por diante2 3 4 5 6........ se quizerem saber mais me add no msn eu do umas dicas e cheat engine nao funçiona na colheita feliz ok jerry_adriano98@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ai galera quem quizer moedas verdes cria um novo orkut e manda o recado para oq vc acabo de criar ok mais informaçoes add meu msn jerry_adriano98@hotmail.com a i cheat engine nao funçiona na colheita felizzz

    ResponderExcluir
  55. cria um novo orkut e manda o recado convidando para colheita feliz e vc ganha 1 moeda verde e asim por diante 2 3 4 5 ........

    ResponderExcluir
  56. Gente, qria saber se qndo eu roubo dos meus amigos eu perco alguma coisa? dinheiro sei lá

    ResponderExcluir
  57. De vez enquando aparece pestes ou pragas na minha plantação, mas não aparece quem colocou... Pode aparecer sozinho com tanta frequencia?!? Eu acho que pode ser um "amigo" meu, pois não consigo colocar pragas na dele!!!
    Como ele fez para bloquear?!? Toda vez que tento aparece a mensagem: VOCÊ NÃO PODE COLOCAR PRAGAS/ PESTES AQUI

    ResponderExcluir
  58. 1- Não se perde nada quando se rouba. Pelo contrário. Se ganha quando vende o produto roubado.


    2- Nem todas as pragas são colocadas por seus amigos, algumas são colocadas pelo próprio sistema.

    3- Não tem como bloquear. Pode ser que seu amigo já tenha recebido muitas pragas suas, ou de outras pessoas. Ou pode ser o estágio da Planta

    ResponderExcluir
  59. AFF " n vi nd de manhas ai so vi explicaçoes cm se jogar ¬¬ tem gente ke nao entende bem as perguntas :P

    ResponderExcluir
  60. nao temnenhuma manha pra conseguir moedas amarelas?
    qual é?

    ResponderExcluir
  61. Pergunta:
    Como eu coloco pestes?
    É só se a planta estiver madura?

    ResponderExcluir
  62. Não consigo mais roubar dos meus amigos porque?

    ResponderExcluir
  63. 1- pra que serve popularidade?
    2- Dizem que quando se tem um nivel alto de popularidade se ganha moedas verdes é verdade?
    (responda as duas questoes plis =D)
    Vlw ^^

    ResponderExcluir
  64. PRA COLOCAR PESTES É SÓ IR NO BONEQUINHO QUE FICA NO CANTO SUPERIOR DO LADO DIREITO DA TELA DO PC, APÓS CLICAR VÁ NO AMIGO DESEJADO, AO INVADIR A FAZENDA DA PESSOA, CLICA NA "GRAMINHA" EMBAIXO, PERTO DA MINHOQUINHA, DO REGADOR, DEPOIS DE CLICAR NA MINHOQUINHA OU NO "MATINHO" CLICA NA PLANTAÇÃO DO AMIGO. ;)
    A PLANTA Ñ PRECISA NECESSARIAMENTE ESTAR MADURA --'

    ResponderExcluir
  65. estou jogando ja faz um tempo. mas consegui, no máximo, 20 mil moedas. gostaria de saber o que e como fazem para chegar a 1 milhão de moedas???

    ouvi falar que tem uma manha (código) para ganhar moedas no colheita feliz. é verdade?
    se é verdade. qual é?

    desde já: obrigada!

    ResponderExcluir
  66. 1-popularida de é bom para hummm á para ser popular
    2- é mentira

    ResponderExcluir
  67. 1- Popularidade te dá uma grana amarela a mais na hora de vender as coisas do celeiro. Mas somente a partir do nível 1


    2 - Não se ganha moedas verdes sendo popular. Somente amarela

    ResponderExcluir
  68. minhas Plantações sumiram,meu deposito sumiu o que eu tinha lá é uma sacanagem

    ResponderExcluir
  69. Minha colheita feliz está lenta demais... quando vou mudar de pagina(visitar amigos) aparece servidor ocupado.
    o que eu fasso?
    obrigada

    ResponderExcluir
  70. obrigada pelas dicas vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  71. -' Meus amigos aceitaram o convite para a colheita feliz, mais eu ñ ganhei as moedas verdes oq eu faço?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  72. ola, eu gostaria de uma parceria com seu site, é só vc colocar nosso link em seu site:
    colheita feliz
    que eu irei divulgar todas as postagens novas de seu blog em meu site, obrigado.

    ResponderExcluir
  73. quando compro uma decoraçao Ex:Arc´-iris,eu irei ganhar 898 varias vezes ou sómente uma vez???

    ResponderExcluir
  74. tem como trapacear no colheita feliz
    vou tentar por que é um jogo de bug
    talvés dar certo com um programinha..

    ResponderExcluir
  75. é impossivel fazer coisas no colheta feliz com programa pq ele é um jogo online se ele fosse um jogo installado ai dava mais nao é intao um abraço.xp..]

    ResponderExcluir
  76. ola, gostaria de saber qual o motivo de qe eu não consigo comprar uma vaca, eu já estou no nivel 5, e tenho 60000 moedas de ouro, e sempre que eu vou comprar a vaca, mostra que eu só posso comprar um dos intens de lá porque eu nao tenho espaço pra guarda. por que isso aparece e como resolver isso????
    por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  77. A IDEIA É VC GASTA TD EM FERTILIZANTES E NABOS
    VC PLANTA O NABO,TAKA 2 DA MEDIA DPS 2 SUPER ELE CRESCE ALTOMATIKAMENTE,FIKE FZEDO ISO ATÉ O NIVEL 10000000000000000000000000000000000000 (:

    ResponderExcluir
  78. vlw mlkão tu é zikaaaa do pantano eu tavo tentando rouba e não conseguia viva

    ResponderExcluir
  79. com muita popularidade de flor doada pode -se ganhar alguma alguma moeda verde ou e so icone sem muita atraçao mesmo pq nao tem muita gente interesado na popularidade...pode ou nao ganhar moedas com popularidade???

    ResponderExcluir
  80. ola, gostaria de saber qual o motivo de qe eu não consigo comprar uma vaca, eu já estou no nivel 5, e tenho 60000 moedas de ouro, e sempre que eu vou comprar a vaca, mostra que eu só posso comprar um dos intens de lá porque eu nao tenho espaço pra guarda. por que isso aparece e como resolver isso????
    por favor me ajudem...

    Leia mais: http://www.estimulanet.com/2009/12/truques-manhas-e-dicas-para-jogar.html#ixzz0b6tVsBPu
    Under Creative Commons License: Attribution

    ResponderExcluir
  81. como que eu fasso para enviar as flor q eu ganho para outro amigo...
    e só ganha moedas verdes comprando
    não tem outro jeito de adiquirilas

    ResponderExcluir
  82. 1.o que faço com as flores q recebo como presente?
    2.no q favorece encontrar o baú do tesouro?
    obg

    ResponderExcluir
  83. o melhor cachoro sem ser o Mastif,e o salsicha pos ele e o 2 melhor cachoro

    ResponderExcluir
  84. aqui não ensina como passa de level rapido

    ResponderExcluir
  85. que bosta fikei guardando dinheiro todo tempo que eu jguei pra komprá um kchorro mas agora só vende em moeda verde eu num vo gasta dinheiro em moeda verde

    ResponderExcluir
  86. ola sou william andrade,gostei das dicas e subi de nivel

    ResponderExcluir
  87. Carol

    1. Nada

    2. Pode dar dinheiro, sementes, Etc.

    ResponderExcluir
  88. Como faço para ganhar moedas verdes de graça sem ser em convidar amigos ??

    ResponderExcluir
  89. Eu quero saber qual o maximo de nível que eu posso subir.a colheita feliz vai até que nivel?

    ResponderExcluir
  90. Pessoal estou precisando de ajuda naum sei oq esta acontecendo eu tenho o dinheiro suficiente para comprar o alimento para meus animais dai quando eu vou comprar me da isso:"DESCULPE VC NAUM TEM DINHEIRO SUFICIENTE PARA COMPRAR ESSE PRODUTO"
    se alguém já passou por isso me falem oq fazer
    obrigadoOo

    ResponderExcluir
  91. Gostei, aprendi mto, obg...
    Só qria tirar uma dúvida, meu pai tem um e-mail e eu qria fazer um orkut p ele p convidá-lo p colheita feliz, só q agora eles pedem celular, já coloquei o meu nº, o da minha irmã e nada, o celular é moderno tem créditos e mesmo assim ñ vai, poderiam me ajudar?
    vlw abraços!

    ResponderExcluir
  92. gentee eu queria saber o q eu faço quando eu vou cavar pra limpar a terra e aparece q eu achei um tesouro e nao da tempo de ler tudo.

    respondam no meu e-mail :
    danielle_lindinhaparasempre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. qro continuar a colheita feliz 2 e ñ dá volta pro começo, pq?

    ResponderExcluir
  94. Gentee pq depois do nivel 10 eu começei a recebe como recompença só fertilizante e é akele de 50 moedas? e como q eu faço pra ganhar mais dinheiro

    ResponderExcluir
  95. oi eu quero saber como faz pra add na colheita feliz

    ResponderExcluir
  96. porque voce ja as realizou !! apos ter realizado-as ele some e nao aparece mais :)

    ResponderExcluir
  97. ola boa tarde...eu nao consigo convidar amigos para comesar no jogo..se puder me ajudar agradeço...

    abraço...e ate mais.

    ResponderExcluir
  98. Pq ñ tô conseguindo matar as pragas e pestes da minha plantação?

    ResponderExcluir
  99. quero comsequir muedas verdes como vasso em?

    ResponderExcluir
  100. Acho que tinha que tr um jeito de reclamarmos com o dono da colheita feliz, pq o que fizeram foi sacanagem.
    Antes podiamos comprar animais com moeda amarela e verde e agora só verde e o que vamos fazer com montão de moedas amarelas. Ralei tanto pra ganha -las e não posso mais comprar animais!!!

    ResponderExcluir
  101. uma dica NUNCA JOGE COLHEITA FELIZ (2)

    ResponderExcluir
  102. eu nao li conheço rosa mais eu concordo exatamente com vc...

    Acho que tinha que tr um jeito de reclamarmos com o dono da colheita feliz, pq o que fizeram foi sacanagem.
    Antes podiamos comprar animais com moeda amarela e verde e agora só verde e o que vamos fazer com montão de moedas amarelas. Ralei tanto pra ganha -las e não posso mais comprar animais!!!

    ResponderExcluir
  103. éeh verdadeee mo sacanagem !
    e tam bem acho que quem nao tem moeda verde como vai melhorar sua fazenda pq so tem privilegio quem tem moeda verde SACANAGEM

    ResponderExcluir
  104. Como faço para plantar as flores que recebo dos meus amigos??!!??

    ResponderExcluir
  105. tenho uma dica de como conseguir moedas verde sem gastar dinheiro de verdade!
    é so convidar seus amigos para participar e se eles aceitarem seu convite vc ganha uma moeda verde entendeu?
    ass: izabelly

    ResponderExcluir
  106. fui limpar minha colheita, cava pra planta outra coisa, quando cavei la estava dizendo q eu encontrei um tesouro, quero saber mais sobre isso, pois se ganhei ainda não recebi

    ResponderExcluir
  107. Bebel

    A dinâmica do esquema de convidar amigos mudou. Agora é assim:

    Convide seus amigos e ganhe 100 pontos por cada um que instalar o Colheita Feliz (somente novos usuários, que nunca instalaram o app, são válidos).
    Pontos podem ser trocados por itens relacionados no próprio local onde se convida.


    As mensagens de convite vão para a caixa de mensagens do seu amigo. Poucas pessoas acessam essa caixa, é preciso muita vezes avisa-las para elas darem uma olhada lá.

    Não se esqueça que o amigo nunca pode ter instalado o aplicativo antes, se ele colocou ao menos uma vez e mesmo que tenha tirado de imediato, já não vale mais.

    ResponderExcluir
  108. Janete,

    Trata-se do Baú de tesouro. Coisa rara entre sementes caras, mas que ocorre muito nas sementes mais baratas como Nabo, Cenoura e Berinjelas.

    A mensagem é rápida, mal dá para ler. Ela indica a quantidade de moedas amarelas que vc recebeu.

    Ela é creditada na hora. Mas para uma maior segurança, assim que achar o baú de tesouro, clique no ícone do espantalho dentro de uma cerca "minha Fazenda" o que fará com que o jogo atualize.

    ResponderExcluir
  109. Olá,
    Gostei muito das suas dicas tenho a colheita feliz e comprei a minha primeira decoração quando estava no nivel 3 e hoje estou no nivel 12 eu sou viciada na colheita o que tem de novidade ou seja que esta no meu nivel gosto de comprar mas tbm tenho uma duvida o que eu compro um burro ovelha ou porco ??? ops esqueci de falar a minha idade eu tenho 10 anos bjoss para vcs q leram

    ResponderExcluir
  110. Olá Layza

    Bem, sua dúvida é meia complicada. Eu normalmente aconselho comprar o Porco depois de 7 dias vendê-lo comprar um burro e um porco,e depois vende-los e comprar um porco um burro e uma ovelha.

    A Ovelha vai te dar dinheiro todos os dias, mas é um dinheiro muito pingado.

    Fica a seu critério saber o que voce acha melhor. Dinheiro grande no fim de 1 semana, 10 dias, ou trocados todos os dias.

    Um beijo para voce também.

    ResponderExcluir
  111. X

    Para alimentar a abelha use o refil de Alimento de animais que produzem

    ResponderExcluir
  112. eu gosto da colheita fefiz porque eu sou um grande pessoa para investe

    ResponderExcluir
  113. a página da colheita naum entra o q fazer?

    ResponderExcluir
  114. Fernanda

    Aparentemente o aplicativo está em manutenção, mas dá para jogar sim: De alguns f5 no seu navegador que entra.

    ResponderExcluir
  115. olha,eu sei de um truque para passar de nivel rapido. Mais você gastara muito dinheiro não vai ter muito lucro.
    eu planto NABO porque demora apenas 10hs para nascer, ai eu compro 3 fertilizantes de 350 e 1 de 1000, coloco os 3 de 350 primeiro e depois de meia hora eu coloco o de 1000, ai é só colher.
    A intenção é muito experiência, cada pé de nabo te da 40 de experiência...
    vale a pena conferir, eu ja estou no nivel 38, da pra passar pelo menos 1 fase por dia.

    ResponderExcluir
  116. Eu gostaria de saber se tem algum codigo que dá para ganhar moedas verdes ou moedas amarelas.
    Me responde por favor!!

    ResponderExcluir
  117. Pode fazer orkut falço pra ganhar MOEDAS VERDES?

    ResponderExcluir
  118. Pode fazer orkut falço para ganhar MOEDAS VERDES??


    compença roubar as plantações dos meu amigos???

    ResponderExcluir
  119. Beatriz

    Eu gostaria de saber se tem algum codigo que dá para ganhar moedas verdes ou moedas amarelas.


    Beatriz Todos os códigos para se ganhar moedas verdes ou amarelas são falsos. A única coisa que esses códigos fazem é te prejudicar, te colocar em várias comunidades que voce não add e fazer com que você mande sem desejar, mensagens do código para comunidades e depoimentos , fotos ou páginas de recados de seus amigos.

    Mais sábio é jogar o jogo conforme as regras usando a inteligência para otimiza-lo. Infelizmente alguns itens somente são adquiridos com as moedas verdes. E para obtê-las, somente comprando.

    ResponderExcluir
  120. thaisinha

    Pode fazer orkut falço para ganhar MOEDAS VERDES??
    compença roubar as plantações dos meu amigos???


    Olha, não estão dando mais moedas verdes para quem indica amigos.
    Atualmente convidar amigos está dando pontos que podem ser trocados por flores. Dê uma olhada na sua colheita na parte de convidar amigos.

    Sim compensa e muito roubar seus amigos. Afinal é um dos objetivos do jogo. Quanto mais você rouba e ajuda mais dinheiro amarelo você ganha.

    ResponderExcluir
  121. eu gostaria que não ouvesse moedas verdes na colheita feliz

    ResponderExcluir
  122. Igor

    As moedas verdes são o ganha pão do pessoal da colheita, são necessárias para a sua existência.

    Mas é verdade que o pessoal da Mentez exagera na exploração das moedas verdes. Está praticamente impossível adquirir alguma coisa legal por lá sem as malditas verdes.

    Para piorar , eles não dão moedas de graça nunca. Realmente é muito mercenárismo da parte da Mentez.

    ResponderExcluir
  123. não consigo mas aumentar minha fazenda diz que não tenho experiência suficiente mas já passei ate da experiência que pede

    ResponderExcluir
  124. gostaria de saber onde foi postado os ganhadores do not book que eles ian sortear nos convide seus amigos

    ResponderExcluir
  125. olá, acabei de adicionar este jogo no meu orkut,mais não está entrando no jogo quando eu clico nele. O que faço?

    ResponderExcluir
  126. oi,acabei de adicionar este jogo e quando clico no jogo ele não está abrindo. só aparece algumas coisas escritas e só. O que faço?

    ResponderExcluir
  127. Michele, tenta fazer a limpeza do cache e cockie de seu navegador, a melhor forma de fazer isso é indo no PC no menu - INICIAR> Todos os programa> acessórios> ferramentas de sistema > Limpeza de disco.

    ResponderExcluir
  128. eu estou no nível 1 de popularidade,mas não sei pra que a popularidade serve.
    Podem me explicar pra que ela serve?

    ResponderExcluir
  129. nao consigo colocar pragas e pestes na colheita de meus amigos, já tem tres dias que está assim e aparece uma mensagem dizendo "voce já fez muitas muitas coisas mas por aqui hoje. volta amanha" mas todo dia tá assim. O que está acontecendo. Obrigado aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  130. Grace Katine

    A popularidade após o nível 1 lhe dá uma grana extra quando for vender os itens do depósito.

    ResponderExcluir
  131. Tiago

    Tenta fazer a limpeza de cockie e cache de seu navegador e atualizar a lista de amigos , clicando na bolinha verde dentro da lista de vizinhos.

    ResponderExcluir
  132. ai galera kero ter mais amigos na colheita se kisem me add ^^ ta ai meu email. kotaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. adoro varios jogos + eu acho q deveria criar a mini fazenda q possa robar.
    e q na colheita feliz quando conseguise ser amigo de 100 pessoas q partisipasen da colheita feliz comesase a ganhar moedas verdes gratis.
    bjksssss..............
    espero q acontesa o q eu pedir!!!

    ResponderExcluir
  134. para que servem os pontos que se conseque convidando os amigos pois eu consequi 500 pontos e troquei por flores mas nao subi de nivel e nao aumento minha popularidade enytao nao entendi essa nova promoçao do colheita feliz se alquem responder brigada

    ResponderExcluir
  135. To Nv ; 89 =D fnxbtu@hotmail.com se quiserem add ;D

    ResponderExcluir
  136. eu nao consigo roubar por que

    ResponderExcluir
  137. Pessoal estou vendo muitas duvidas sobre:

    1°Moedas Verdes
    2°Truques (Scripts)
    3°Popularidade

    Entao vamo la:

    1°Moedas verdes so comprando com dinheiro real nao tem truques (scripts) para ganhar de graça

    2°O Colheita Feliz não tem nenhum scrpti de ganhar dinheiro, aumentar crescimento etc... nao tem nada!

    3°Popularidade serve para aumenta experiencia mais rapido: vc pode ter 2 jeitos de ter popularidade:

    1°Plantando flores
    2°Recebend ode um amigo uma flor

    Espero ter ajudado ^^

    ResponderExcluir
  138. A gente ganhar popularidade no Colheita Feliz é muito fácil... e cheguei no nível 1 de popularidade hoje.. sabe como eu fiz? Dá uma olhada>>>
    Quando vc ganha uma flor de presente diário ou quando vc mesmo compra uma flor vc planta certo? Tem algumas flores q germinam, criam folhas pequanas, folhas grandes, florecem e amadurecem em menos de 5 horas a cada estágio... para isso é muito fácil é so vc comprar a flor q amadurece em menos tempo e comprar 5 fertilizantes de 5 horas para cada flor ( é claro se a flor amadurecer em menos de 5 horas)colha a sua flor em menos de 1 min. e em vez de enviar para um amigo envie para vc mesmo em vez de seu amogo ganhar popularidade e vc ganhar experiancia vc ganha os dois, popularidade e experiancia... Muito fácil né mas vc só irá fazer isso se vc tiver muito dinheiro mais ou menos uns 300 ou 400 moedas amarelas.. facim, facim... Flw

    <<(( By: Edu00mix ))>>

    ResponderExcluir
  139. Aee Galera Add eu aee
    netinho_pira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Gostaria de saber se é verdade que aumentando a popularidade, passados os 1100 pontos você consegue ganhar moedas verdes?

    ResponderExcluir
  141. Não estou suportando mais tentar entrar para colher minhas plantações e não conseguir. Fui uma promotora "quente" do jogo. Uma amiga inclusive disse: "É Rosalee, desse jeito vai virar sócia!" Mas do jeito que está não dá. Estou quase excluindo o aplicativo. Mesmo já tendo adquirido moedas verdas verdes duas vezes, e já estar no nível 25. Estou apenas me estressando ao invés de relaxar. Por favor digam a alguém que faça alguma coisa para melhorar.

    ResponderExcluir
  142. Fernanda desconheço completamente isso. Creio não ser verdade. Conheço,pessoas que já ultrapassaram essa pontuação e nenhuma relatou o ganho de moedas verdes.

    ResponderExcluir
  143. Rosalee Desconheço um jogador que não esteja se estressando com esse aplicativo. Aliás não só com esse, mas com todos os aplicativos. A grande desculpa deles é que não estavam preparados para tamanha demanda, dizem que o problema é no servidor. Mas então porque não trocam? Mistério....

    Já cansei de pedir esclarecimentos a eles. Simplesmente ignoram ou mandam respostas padrão. O que eu tenho feito é tentar ajudar ao máximo aos jogadores. Possuo um outro blog voltado a esses aplicativos www.aplicativosdoorkut.com dê uma conferida. Ontem desci o malho no Mini-fazenda e já vou me preparar para cair em cima do Colheita Feliz.

    Meu conselho é que parem de comprar moedas pagas. Ou eles investem de verdade ou não ganham dinheiro. Voos altos foram feitos para Aguias e não para pássaos domésticos.

    ResponderExcluir
  144. Vou tornar com o mesmo assunto porque estou muito intrigada. Tenho 3 amigos no meu orkut com o aplicativo Colheita Feliz.
    Os 3 relatam que depois que começaram a plantar flores e darem a si mesmos, cresceram em Popularidade. Informaram a nós seus amigos que foram presenteados por moedas verdes. Nos exatos nível 2(ao completarem 1100 pontos).
    Resta saber se é verdade. Eu mesmo vejo as moedas deles, mas isso não significa nada, pois estariam poderiam estar mentindo. Mas me pergunto, porque mentiriam? Sendo que são meus vizinhos. Será que não seria uma bonificação para quem está começando a subir de nivel em popularidade? Me refiro a um fato novo, tipo premio aos iniciantes.
    Eu estou no nível 1 de Popularidade, caso ocorra de eu ganhar Moedas Verdes com esse nível de Popularidade retornarei aqui e postarei a todos.

    abraços

    ResponderExcluir
  145. aaameei esse tuto ee até comprei paisagem arco íris pra niivel 13 *;*

    ResponderExcluir
  146. vcs sao muitos uims jogando esse jogo eu sou a filha do criador da colheita felizzz tenho tudo de graça.

    ResponderExcluir
  147. Fernanda Vou investigar isso também,é uma informação importante. Quanto a dar flores para si mesmo apesar de um ato egoísta funciona perfeitamente para ganhar popularidade

    ResponderExcluir
  148. de quantos em quantos levels pode ser adiquirido terras ...
    por exemplo ...
    queria saber a escala de levels eu sei q tem
    level 5 ... dps level 7 , qual seria a orden serta para dar continuiadade ??

    ResponderExcluir
  149. caraca Velho Gostei Vc Acreditah Que Upei Pro Level 42 Só Por Que Comprei As Decorações
    Nuss Valew Aew
    A E Eu Upei Do Level 35 Pro 42
    Só Com decorações

    ResponderExcluir
  150. oi amigo, eu estou no nivel 11, demoro muito para mudar de nivel, o que podes ser?

    sim, outra coisa, é "moedas verdes" eu comprei, ta com 3 dias, e ainda nao entraram, porque ? ;x

    obrigada!

    ResponderExcluir
  151. Eu não consigo comprar a ovelha tenho dinheiro mas quando vou comprar aparece que eu só posso ter um desses itens e que não tem espaço,mas é que eu ainda não tenho ovelha o que eu faço?

    ResponderExcluir
  152. pessola sabe como conseguir popularidade d montão.
    *fassa um orkut fake e nele adc a colheita feliz
    plante colha e compre animais até um bom tempo quando tiver bastante dinheiro e depois num precisa plantar plantas...plante só flores e mande elas pra vc..nossa eu fiz isso com o orkut da minha colega ela tinha 594.140 e eu tenho a senha dela e sou eu que cuido da fazenda dela eu só planto flores e mando pra mim agora eu estou no nivel 7 de popularidade..só eu deixo apenas os animais e cuido deles pra poder ganhar dinheiro e comprar novas flores..
    se vcs fizerem isso vão ficar populares

    ResponderExcluir
  153. Comprei um cachorro mas, continuam me roubando do mesmo jeito apesar de estar sempre alimentado.Acho que gastei dinheiro à toa.Outra coisa o jogo está ficando muito tempo com o sevidor ocupado.Fico horas tentando e o jogo não abre.Acho q/ tem q/ melhorar

    ResponderExcluir
  154. mim adc no orkut...
    deco12ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. passei pro nível 81! qual nivel de vcs?
    26/01/2010

    ResponderExcluir
  156. não me ajudou em nada essa bosta que merda!!!!!

    ResponderExcluir
  157. é muito legal colheita !!!

    ResponderExcluir
  158. eu descobri o codigo para ganhar dinheiro no colheita felis

    ResponderExcluir
  159. isso num e bug afffffffffff

    ResponderExcluir
  160. bosta merda essa colheita de merda ta me enchendo ta sempre com o servidor ocupado vai tom a no cú quen fez eu conpro moeda verde e o filho da puta ñ tem dinheiro para melhorar esta porra eu tenho os meus direitos carai vai para a puta q pariu o cara q fez essa porra

    ResponderExcluir
  161. Olá Gostaria de saber em que estagio eu posso vender o burro e o porco desde já obrigado

    ResponderExcluir
  162. O porco pode ser vendido após 7 dias e o Burro 10 dias. Voce saberá o memento certo, quando passar o mouse por ele e a barra estiver totalmente verde.

    ResponderExcluir
  163. ganhei popularidade, aquela barrinha rosa pra que serve isso afinal? experiencia serve pra comprar semementes, e a barra rosa de popularidade? serve pra que?

    ResponderExcluir
  164. Galera seii 1 jeito pra ganhar experiencia mais gasta 1 poko de grana mais rende!!!

    Eu planto 2 nabos
    Compro 4 fertilizantes de 2:50 hrs
    Compro +4 fertilizante de 5:50 hrs

    Em seguida ponho 2 fertilizantes de 2:50 hrs
    em 1 nabo e os outros 2 no meu outro nabo

    depois disso ponho 2 fertilizantes de 5:50
    no nabo (no nabo q vc ja poiz os 2 de 2:50)

    Logo em seguida ele vai madurar
    deixa como esta

    E Ponha os 2 de 5:50 q sobrou no outro nabo q nao esta pronto ainda os q vc so ponho os de fertilizante 2:50

    E Em seguida os 2 vao fikar maduro entao é so colher e vender qndo vc planta vc ganha +2 qndo colhe vc ganhe +40 qndo arranca vc ganha +3

    ResponderExcluir
  165. OI EU ME CHAMO ELLEN E GOSTARIA DE SABER COMO VENDER OS ANIMAIS PQ O MEU ANIMAL MORREU E EU Ñ SEI VENDER OS OUTRO ANIMAIS E EU GOSTARIA DE SABER SOMENTE ISSO OBRIGADA
    ESPERO RESPOSTA ♥

    ResponderExcluir
  166. OI ME CHAMO ELLEN
    E GOSTARIA DE SABER COMO VENDER OS ANIMAIS
    PQ A GALINHA DA MINHA PRIMA MORREU
    E ELA Ñ SABIA VENDER
    E A MINHA GALINHA ESTA PRESTES A MORRE
    E DAI EU GOSTARIA DE SABER COMO VENDER

    ResponderExcluir
  167. @Ellen

    Animais que produzem não se vendem. Tipo galinha,vaca, ovelha,abelha e etc. Quando acaba o ciclo de vida deles, eles simplesmente somem.


    Só são vendidos os animais que crescem tipo o Burro, Porco, Coelho....

    ResponderExcluir
  168. eu so queria ganhar dinheiro nesse saite fala q é saite de mainha mas n é!

    ResponderExcluir
  169. A minha colheita feliz ñ quer entrar só tah carregando oq eu faço

    ResponderExcluir
  170. É possível plantar as flores que recebemos de nossos amigos ???

    ResponderExcluir
  171. Gostaria de saber porque não consigo "roubar" a fazenda dos amigos, quando alguem já roubou antes, mas tem algo sobrando.

    ResponderExcluir
  172. @Paulinha

    Não se pode plantar as flores recebidas, elas servem somente para aumentar o nível de popularidade.

    Após o nível 1 de popularidade você começa a receber um dinheiro amarelo extra com a venda dos produtos de seu depósito

    ResponderExcluir
  173. amigo, oque seria Salchichinha? oapskaspokasoaspkaspoask!! aulas de português por favor !

    ResponderExcluir
  174. @Anônimo

    Salsicha ou Salchicha ?


    Ola amigo aspirante a professor de Português. Abra o Aurélio,popularmente conhecido como pai-dos-burros.

    Salchicha
    s.f. Var. de salsicha.

    Salsicha
    s.f. Tripa que se enche com carne picada e temperada com sal. (V. LINGÜIÇA, PAIO, CHOURIÇO.) Var.: salchicha.

    É por essas e outras que parei de responder a anônimos, é um tanto sem graça gozar da cara de um "anônimo".

    Obrigado pela oportunidade me dada de ensinar-lhe uma pequena lição:

    "Domine aquilo que pretende criticar"

    oapskaspokasoaspkaspoask!! para você também.

    ResponderExcluir
  175. @anônimo

    Aproveitando o espaço que você abriu para ser auxiliado na língua portuguesa, gostaria de lhe ministrar mais uma pequena lição: É de praxe , como regra gramatical OBRIGATÓRIA, a utilização de letras maiúscula na primeira letra após as pontuações que indicam o término de uma frase ou nas letras que indicam o início de uma frase.

    ResponderExcluir
  176. PRECISO SABER DE COMO PASSO DO LEVEL 19 DA COLHEITA FELIZ 2

    ResponderExcluir
  177. tem como eu saber quanto tempo ainda tenhu com o cartao vip...naum lembro a data q eu comprei..ai tem como saber???i si quando for vencer o cartao posso comprar(nozes)i deixar no deposito???naum vou perder as nozes???brigado

    ResponderExcluir
  178. Mas comprando decoração ela almenta o nivel só uma vez?

    ResponderExcluir
  179. Galera ADD Geral Poo Vamos Jogar Juntos !!
    Robert_bilau_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. vaomos jogar colheita feliz meu orkut e: gustavo_atg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. eu roubava quado tava de frente.........
    can..ma/lucas

    ResponderExcluir
  182. meu porco sumiu e ñ consigo comprar outro oq faço

    ResponderExcluir
  183. SE O SEU SERVIDOS DA COLHEITAFELIZ VIVE DANDO PROBLEMA TENTE USAR O GOOGLE CHROME OU O MOZILA EU PRATICULARMENTE USO O FLOCK QUE É PROJETADO PARA A INTERNET 2.0 UMA INTERNET MAIS COMUNICATIVA ONDE FICA MAIS FACIL POSTAR NO BLOG DIVULGAR NO TWITTER OU COMPARTILHAR DE OUTRA MANEIR COM OS SEUS AMIGOS

    MAIS DICAS VC ENCONTRA

    http://vanessaandradi.blogspot.com/

    ESSE É O LINK DO FLOCK ,

    http://www.baixaki.com.br/download/flock.htm

    ResponderExcluir
  184. Olá, estou com uma duvida...
    Quando eu vou nas fazendas dos meus amigos, eu não consigo plantar pragas e pestes, pq será?
    Estou no nível 2, quase 3.

    ResponderExcluir
  185. Como faço para ter vaso de rosas no colheta feliz?

    ResponderExcluir
  186. como faço pra lucra sem cachorro

    ResponderExcluir
  187. Noossa mto viciante esse Jogo....
    vai vend
    jah to no nivel 68 de experiencia...
    15 de popularidd
    todos terrenos............
    mais eu keria saber komo ke gaiz p almenta[
    popularidade sem receber flor
    pk tem um pia no meu okrut
    ke tah no nivil 907 de popularidd
    e ele disse
    p min ki e atarveis de um site
    qual é?

    ResponderExcluir
  188. não consigo roubar meus amigos do orkut ! qual botão verde eu clico ?

    ResponderExcluir
  189. Véi eu quero saber os códigos da colheita feliz só isso o resto eu sei to no nivel 62 e espero resposta...

    ResponderExcluir
  190. E um caralho mesmo!!porra!!
    eu quero comprar as coisas mas tem que !!ter dinhiro verde vai te fuderF:[

    ResponderExcluir
  191. é tudo mentiraaaaaaaa d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+

    ResponderExcluir
  192. Olha,
    eu escutei falar que tem manhas que ajudam a aumentar o nivel, e eu queria saber se isso é realmente verdade e como isso funciona !?
    E é possivel adquirir moedas veerdes sem pagar de verdade ?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.