Mulher grava noivo agredindo cadelas e vídeo causa revoltas

By | 20:02 Leave a Comment
As cenas chocante gravadas pela carioca Ninna Mandim e colocadas no Facebook são chocantes e causam imensa revolta. Nelas podemos ver o seu noivo, agora ex-noivo, agredindo suas cadelas da raça Buldogue Francês.

Nina Mandim chamou seu noivo Rafael Hermida para morar em sua casa, antecipando o casamento, desde então ela começou a notar um comportamento estranho em suas duas cadelas que passaram a ter algumas complicações médicas. Precisaram ir algumas vezes a um veterinário e surgiram suspeitas de que estavam sendo atacadas. Desconfiada com a suspeita levantada na clinica veterinária e por mais que se recusasse a suspeitar de seu "noivo", ela instalou uma câmera oculta na sala do apartamento e saiu... No mesmo dia as câmeras flagram cenas de verdadeiro horror; Rafael  pega uma das cadelas no colo e dá cabeçadas na cachorra. Depois, segura o animal pelas patas traseiras e solta para que ele caia no chão. A cadelinha corre para debaixo da mesa da sala. Não satisfeito, ele pega a cachorrinha de novo e aperta o pescoço do animal, jogando-a com força no chão.



Assista ao vídeo do ex-noivo agredindo as cadelas de Ninna, mas lembre-se, as cenas são fortes e revoltantes. O vídeo abaixo é o original postado e hospedado na pagina do Facebook da Ninna Mandin, portanto, só ficará online aqui no blog enquanto ela o mantiver online no seu perfil do Facebook.


O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como maus tratos de animais e foi levado à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), que ficará responsável pelas investigações.
Enquanto a policia instaura inquéritos, existe uma petição online para pedir a prisão de Rafael. O bar onde Rafael é sócio está revoltado com a atitude dele e pretende exclui-lo da sociedade. Diante de algumas atitudes agressivas contra o estabelecimento, a direção do bar emitiu uma nota de repudio aos atos de Rafael e pediu para que as pessoas não descontem no bar que tem outros 2 sócios a revolta que sentem contra o covarde agressor.



Leia a nota do bar

Boa noite! Hoje a tarde emitimos uma nota oficial repudiando o fato no instagram! Colocamos agora em anexo para que vocês possam ler, caso ainda não tenham lido... Gostaríamos de externar meu completo repúdio com o acontecido! Estamos amanhã [segunda-feira] mesmo retirando esse sócio do estabelecimento... O que nos preocupa muito é o fato de que no calor das emoções muita gente mistura o autor do crime com o estabelecimento! Estamos tão chocados e revoltados como todos! Porém nesse momento de emoção vejo pessoas falarem em "quebrar o bar"... "Mandar fechar" etc etc etc! Gostaríamos de pedir que todos tivessem o bom senso de pensar que os demais sócios (tem mais dois) não podem ser punidos por nada! Afinal eles não cometeram crime algum! O bar é ganha pão deles e mais, empregamos cerca de 15 pessoas dentre garçons, barmans, cozinheiros e etc que são trabalhadores honestos e precisam daqui pra viver! Repetimos: ele sairá da sociedade muitíssimo em breve... O tempo será apenas para que todos os trâmites legais sejam solucionados! Estamos revoltados assim como vocês! Desde já, agradecemos a compreensão de todos!! Mas punam apenas quem tem culpa!! Obrigado!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.