Gato reaparece 5 dias depois de ter sido enterrado

By | 12:19 Leave a Comment
Acredite se quiser, um gato atropelado foi enterrado e 5 dias depois reapareceu na casa de seu dono na Flórida. A primeira coisa que me veio a cabeça quando li essa noticia, foi o filme "Pet Sematary" de Stephen King, onde um gato é enterrado em um cemitério de animais e volta a vida.

O gato zumbi da vida real, se chama Bart, foi atropelado e encontrado por seu dono Ellis Huston, jogado em uma canto da rodovia da cidade de Tampa, na Flórida (EUA). llis conta que ao ver o animal deitado em uma poça de sangue, sem se mexer, pediu ajuda a um vizinho para enterra-lo, já que sua dor o impedia de fazer isso sozinho;



Éramos muito próximos, não poderia enterrá-lo […] Coloquei-o no acostamento da estrada e fui chamar meu amigo David. Ele cavou um buraco e cobriu o gato com a terra. Eu testemunhei ele enterrar o gato”, disse Ellis en entrevista a Abc News..

5 dias depois de enterrado, eis que Bart, o gato zumbi, reaparece na porta da casa de Ellis, com a mandíbula quebrada, olho furado e andando de lado.. Sentiu um clima Walking Dead? Pois é, o dono ao invés de fazer o óbvio que é desmaiar e fazer xixi nas calças , levou o bichano morto-vivo para um veterinário, onde foi contatado que, aparentemente, Ellis, o dono, se precipitou ao dar o gato como morto e o enterrar.

Sherry Silk, a veterinária que está cuidando do gato, e que trabalha com animais há três décadas, disse que também nunca havia visto nada igual, apesar de um veterinário que trabalha para a Human Society ter visto um caso parecido de um cachorro que foi enterrado após um acidente e voltou poucos dias depois.

Bart realmente parece ter estado debaixo da terra, porque quando chegou ao abrigo tinha vermes nas feridas, disse Silk, segundo a France Presse.

O gato foi submetido na terça-feira a várias cirurgias para extirpar o olho lesionado e consertar a mandíbula. Nesta quarta-feira se recupera com rapidez, embora ainda esteja sendo alimentado por um tubo.

“Uma vez que comece a se alimentar sozinho vamos remover o tubo. Se tudo correr bem, esperamos devolvê-lo ao seu dono no início da próxima semana”, disse Silk.

Bart, que tem um ano e meio, é um “gato valente, forte e muito amigável”, completou a dona do abrigo, que custeia as operações dos animais graças a doações.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.