MENTIRA: Copa 2014 – Divulgado o escândalo que todo mundo suspeitava

Em Internet a coisa mais comum é pegar velhos boatos e alterar alguns dados e os transformar em novos. corre no Facebook uma corrente com o título "Copa 2014 – Divulgado o escândalo que todo mundo suspeitava".

Como a internet  a cada dia recebe mais gente nova, sempre haverá milhões de pessoas que nunca viram determinada corrente ou piada. Por isso muita gente repassa essas correntes requentadas sem saber que são muito antigas. Essa corrente de agora, por exemplo, se iniciou na Copa da França sob o título: " Copa 1998 – Divulgado o escândalo que todo mundo suspeitava" e retornou posteriormente sob o título "Libertadores 2012 - ESCÂNDALO DIVULGADO " Cuja matéria eu escrevi em: "MENTIRA: Corinthians comprou a Libertadores "

Leia também: : NEYMAR TERIA FINGIDO LESÃO ANTES DE VENDER COPA PARA A FIFA!


Eis o novo velho boato mentiroso que circula repaginado nas Redes Sociais:


COPA 2014 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !

Talvez, isso explique a razão do jogador Paulinho ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 2014, ficariam enojadas!”.
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a semifinal da Copa do Mundo de futebol, em casa! Não deveriam.
O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America e o Gazzeta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado:
O Brasil VENDEU a copa do mundo para a FIFA. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 08 de Julho (dia da semifinal), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luiz Felipe Scolari, o Sr. Marco Polo Del Nero (Presidente Eleito da CBF), e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar a vaga na final pelo titulo Olímpico em 2016 (único torneio que o Brasil ainda não venceu) e a promessa de uma nova Copa até 2030 no Brasil. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, através da empresa Nike.
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Ibrahimovic, Wayne Rooney, Andrés Iniesta e Frank Ribery. 
Mesmo assim, David Luiz se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com Carlos Alberto Parreira e Flávio Murtosa, aonde receberam uma ligação de um representante da Nike que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa.
Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Alemanha, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial não é vencido pela Alemanha desde 1990 e o mesmo é tratado como o complemento ideal para confirmar a soberania do país na Europa como potência econômica e esportiva, além de ser a única federação que fazia oposição a presidência do Sr Blatter. 

Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu sucessor, Marco Polo Del Nero e do Secretário Geral da FIFA, Sr Jeromé Valcke, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexa-campeonato de 2018.

**Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas,** para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!
Desde, já agradeço, Um abraço.

Gunther Schweitzer
Diretor de Jornalismo dos Canais ESPN

Mudaram algumas coisas dessa bobagem, mas mantiveram o inexistente fantasma Gunther Schweitzer da Central Globo de Jornalismo que agora virou Diretor de Jornalismos dos canais ESPN. 
Compare os boatos Aqui

Leia também: : NEYMAR TERIA FINGIDO LESÃO ANTES DE VENDER COPA PARA A FIFA!



Postar um comentário

0 Comentários