Explicando Esquerda e Direita do Facebook

Pois é, depois que os homens descobriram os segredos das polegadas que as mulheres postavam no mural do Facebook ( leia explicando as polegadas do Facebook ) os homens resolveram postar também um pequeno mistério em seus murais. A brincadeira masculina consiste em colocar a palavra Esquerda ou Direita no Facebook, Orkut, MSN e Twitter.

Muita gente está pensando que se trata de um posicionamento político, mas não se trata disso, como a brincadeira é feita pelos homens é de se esperar que se tenha alguma sacanagem no meio. e tem.

Alguns homens estão recebendo a seguinte mensagem direta:

"Em resposta a essa besteira das mulheres de falaram o numero do pé delas em polegadas, onde deixam a bolsa, etc.. estamos fazendo um campanha masculina!!!!Coloque no seu Face e Twitter....qual a bola do seu saco é mais caída!!!!...para deixar elas com curiosidade.... fácil é só escrever esquerda ou direita....comuniquem quem vocês conseguirem..... abraço"

esquerda direita

Para quem não sabe, na grande maioria dos homens, um dos testículos, geralmente o esquerdo, é realmente alguns centímetros mais baixo que o direito. Daí a grande maioria escrever esquerdo (testículos para os mais refinados) ou esquerda ( bolas para os mais grossos).

As mulheres que descobriram o segredo dessa brincadeira masculina, andam reclamando da grossura dos homens, elas alegam que a brincadeira delas é por uma boa causa, que é para lembrar do câncer de mama. Mas se elas podem pelo câncer de mama, os homens podem pelo câncer dos testículos.

Brincadeiras a parte, espero que não me inventem nada sobre o câncer de próstata. Sério. Imaginem os homens colocando 5 cm, 10 cm, se referindo a profundidade da dedada do médico para examinar a próstata…

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ridículo o seu lado feminista de ver as coisas !
    Próstata não tem nada haver com anus, é diretamente ligada as testículos e é responsável por 70% do líquido seminal !

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, o exame para detectar o adenocarcinoma da próstata (cancer da próstata) é feito através do toque retal através da introdução do dedo do urologista nessa cavidade, que vem a ser o ânus. Também é feito o exame COMPLEMENTAR de sangue chamado de PSA.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Esse anonimo não sabe de nada! da 0 p ele!
    é pelo anus seu esperto!

    ResponderExcluir
  4. Descharth, o exame do toque retal é feito pelo proctologista, não pelo urologista. Urologista cuida do aparelho urinário, de homens e mulheres.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.