Investigação policial da Twitcam do Sexo cria Pânico na Internet

By | 10:20 9 comments
A notícia de que a policia Federal irá investigar cerca de 10 mil usuários que fizeram o download do videos dos adolescente fazendo sexo na Twitcam, tem levado muitos internautas a ficarem com medo de ir em cana.

Tudo começou na madrugada do dia 25 quando um casal de adolescentes, ele de 16 e ela de 14, começaram a fazer sexo ao vivo na Twitcam. Usuários indignados, por acharem que o rapaz era maior de idade , começaram a fazer denuncias ao twitter do delegado Emerson Wendt, da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos de Porto Alegre.

Depois de identificar o casal safadenho, a meta da policia agora é caçar os 3 internautas que disponibilizaram o download do video dos adolescentes fazendo sexo na twitcam, pelo 4shared. Até aí tudo bem, afinal trata-se de uma divulgação de material contendo pedofilia.
O problema é que o delegado pretende pedir ao 4shared a identificação de cerca 12 mil pessoas que fizeram o download do vídeo.

Para o Delgado, tanto o usuário que enviou a gravação para o servidor, quanto os que baixaram o arquivo, podem ser indiciados com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O resultado disso foi um tremendo pânico na rede por quem baixou o video. O que tem de gente formatando o PC não está no Gibi.

Emerson Wendt delegado e caçador de internauta tarado



Mas  fica a pergunta:

Pode realmente a Policia Federal identificar, indiciar e prender mais de 10 mil pessoas?

Bem, o site do 4SHARED pertence a 2  empresários de Kiev, na Ucrânia, e está registrado nas Ilhas Virgens Britânicas, em nome da empresa New IT Solutions Ltd.
Para muita gente isso pode ser o mesmo que não existir. Ocorre que apesar do 4shared estar hospedado em um paraíso fiscal, sua política de funcionamento é lícita, ou seja, não compactua com a ilegalidade.

Se a Polícia Federal apertar, é bem capaz dos donos do 4shaared entregarem os IPs dos Downloads. Afinal, para que comprar uma briga que pode culminar na proibição de exibição do referido site no Brasil? O 4shared, é um site que visa o lucro e não o prejuízo; e deixar de funcionar no Brasil será um prejuízo incalculável.

Quanto as 10 mil pessoas serem presas, pode até não ocorrer, mas as multas e os processos podem rolar.

Mas, vamos supor que o Delega só indicie umas 100-50-30 pessoas... Se você baixou o vídeo, talvez deva começar a rezar para não ser um dos eleitos.

O fato, é que o Delegado pode frustrar muita gente onanista, mas ele não está de todo errado em tentar combater essa praga que se instalou na Twitcam. É relativamente fácil achar adolescentes se exibindo na Twitcam. E mais ainda, ver os demais usuários pedindo para as novinhas mostrarem os peitinhos e a xana na cam. Fazer isso com crianças e adolescente é crime, previsto em lei.

Dica: Jogue fora seu PC, cancele sua internet discada, adsl ou a cabo e vá estudar, para poder ter curso superior e ficar em uma cela mais legalzinha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Anônimo2:58 AM

    Não sou a favor dos internautas que baixaram os vídeos, mas a polícia investigar os IPs dos PCs para descubrir quem fez download para prender, sem chances. A polícia brasileira não prende nem os assassinos, traficantes e ladrões, quanto mais prender mais de 10 mil internautas downloadeiros.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:10 PM

    Eu particularmente acho uma falta do que fazer... Tanta safadeza no Brasil, trafico de drogas, armas, trabalho escravo, políticos pintando e bordando com o dinheiro público e a PF perder tempo e dinheiro investigando um casal que quis por conta própria se mostrar para pessoas... Bem quer dizer que se no meio da rua jovens tiverem transando e pessoas presenciarem ficarem olhando vai todo mundo ser investigado... Por Favor né... por essas e outras que o Brasil não vai pra frente... Agora eu Pergunto uma outras coisa... Olha nos EUA se o FBI perde tempo com esse tipo de coisas, logico que não pois existe outras prioridades esse tipo de trabalho não vai melhorar o Brasil em nada... è uma verdadeira queima de dinheiro público....
    Que fique resgistrado meu descontentamento com esse tipo de atividade. As pessoas tem o livre arbítrio, a partir do momento que fazer por livre e espontânia vontade não se constitui crime.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:16 AM

    uhasduhahusdahudashu...qm baixou se lascou ...dshdasuhuhdsahdsahudashudsahu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:24 PM

    esse carinha ¬¬ deveria ir pra casa de p****...

    no brasil tem tanta coisa mais inportante pra se precupa , cade que ele num manda tbm a policia investiga todos os mas de mil e tantos locais de venda de drogas e armas de forma ilegal no brasil?

    tem tanta gente que baixo o video sem sabe disso, e algums na certa : baixaram com curiosidade...

    ResponderExcluir
  5. Leandro11:38 PM

    Acho que o delegado quer é encontrar rede de pedofilia. Em todo o caso, os Artigos sobre pornografia infantil são amplos e complicados. A quantidade de infomações é muito onerosa para o Ministério Publico que, com os IPs em mãos, terá que investigar caso a caso. Isso pode demorar anos até ter as primeiras convocações e tudo. Acho que os que disponibilizaram seriam os mais passíveis de serem processados e julgados do que fazer isso com 12 mil pessoas, salvos os IPs já conhecidos do MP que estejam sendo investigados por outros crimes do tipo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:16 AM

    baaa se com 16 anos podem votar, então deixa eles ali se mostrarem e que se foda, se tem cabeça pra votar deve te cabeça pra saberem o q tavam fazendo e o que poderia acontecer!!! Haaa paraa.. com tanta merda acontecendo nesse país e vão atrás dessas tolices... Uma coisa é ganhar dinheiro com isso e prostituindo crianças, outra é dois manés se mostrando na cam!!! Acho q a única coisa q falta ali é educação dos pais e umas boas palmadas como antigamente!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6:38 AM

    eu acho exagero da policia e desse delegado que só quer aparecer, como saber se uma mina num video tem 18 anos? vai ter q mostrar o rg antes de mostrar a bunda? cada uma viu...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:34 AM

    LOL ninguém foi preso e nem vai ser. Erro do 4Share também de não moderar seu conteúdo. Lá o que mais rola é pirataria, e também porngrafia e deve ter vários videos envolvendo menores, como o do caso de belém, mas ninguém tá pouco se fudendo pra isso. País hipócrita, policia hipócrita.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:10 AM

    qm tem curso superior so fica em cela especial durante o julgamento, se for condenado é cela normal como tds os outros.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.