Investigação policial da Twitcam do Sexo cria Pânico na Internet

A notícia de que a policia Federal irá investigar cerca de 10 mil usuários que fizeram o download do videos dos adolescente fazendo sexo na Twitcam, tem levado muitos internautas a ficarem com medo de ir em cana.

Tudo começou na madrugada do dia 25 quando um casal de adolescentes, ele de 16 e ela de 14, começaram a fazer sexo ao vivo na Twitcam. Usuários indignados, por acharem que o rapaz era maior de idade , começaram a fazer denuncias ao twitter do delegado Emerson Wendt, da Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos de Porto Alegre.

Depois de identificar o casal safadenho, a meta da policia agora é caçar os 3 internautas que disponibilizaram o download do video dos adolescentes fazendo sexo na twitcam, pelo 4shared. Até aí tudo bem, afinal trata-se de uma divulgação de material contendo pedofilia.
O problema é que o delegado pretende pedir ao 4shared a identificação de cerca 12 mil pessoas que fizeram o download do vídeo.

Para o Delgado, tanto o usuário que enviou a gravação para o servidor, quanto os que baixaram o arquivo, podem ser indiciados com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O resultado disso foi um tremendo pânico na rede por quem baixou o video. O que tem de gente formatando o PC não está no Gibi.

Emerson Wendt delegado e caçador de internauta tarado



Mas  fica a pergunta:

Pode realmente a Policia Federal identificar, indiciar e prender mais de 10 mil pessoas?

Bem, o site do 4SHARED pertence a 2  empresários de Kiev, na Ucrânia, e está registrado nas Ilhas Virgens Britânicas, em nome da empresa New IT Solutions Ltd.
Para muita gente isso pode ser o mesmo que não existir. Ocorre que apesar do 4shared estar hospedado em um paraíso fiscal, sua política de funcionamento é lícita, ou seja, não compactua com a ilegalidade.

Se a Polícia Federal apertar, é bem capaz dos donos do 4shaared entregarem os IPs dos Downloads. Afinal, para que comprar uma briga que pode culminar na proibição de exibição do referido site no Brasil? O 4shared, é um site que visa o lucro e não o prejuízo; e deixar de funcionar no Brasil será um prejuízo incalculável.

Quanto as 10 mil pessoas serem presas, pode até não ocorrer, mas as multas e os processos podem rolar.

Mas, vamos supor que o Delega só indicie umas 100-50-30 pessoas... Se você baixou o vídeo, talvez deva começar a rezar para não ser um dos eleitos.

O fato, é que o Delegado pode frustrar muita gente onanista, mas ele não está de todo errado em tentar combater essa praga que se instalou na Twitcam. É relativamente fácil achar adolescentes se exibindo na Twitcam. E mais ainda, ver os demais usuários pedindo para as novinhas mostrarem os peitinhos e a xana na cam. Fazer isso com crianças e adolescente é crime, previsto em lei.

Dica: Jogue fora seu PC, cancele sua internet discada, adsl ou a cabo e vá estudar, para poder ter curso superior e ficar em uma cela mais legalzinha.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Não sou a favor dos internautas que baixaram os vídeos, mas a polícia investigar os IPs dos PCs para descubrir quem fez download para prender, sem chances. A polícia brasileira não prende nem os assassinos, traficantes e ladrões, quanto mais prender mais de 10 mil internautas downloadeiros.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente acho uma falta do que fazer... Tanta safadeza no Brasil, trafico de drogas, armas, trabalho escravo, políticos pintando e bordando com o dinheiro público e a PF perder tempo e dinheiro investigando um casal que quis por conta própria se mostrar para pessoas... Bem quer dizer que se no meio da rua jovens tiverem transando e pessoas presenciarem ficarem olhando vai todo mundo ser investigado... Por Favor né... por essas e outras que o Brasil não vai pra frente... Agora eu Pergunto uma outras coisa... Olha nos EUA se o FBI perde tempo com esse tipo de coisas, logico que não pois existe outras prioridades esse tipo de trabalho não vai melhorar o Brasil em nada... è uma verdadeira queima de dinheiro público....
    Que fique resgistrado meu descontentamento com esse tipo de atividade. As pessoas tem o livre arbítrio, a partir do momento que fazer por livre e espontânia vontade não se constitui crime.

    ResponderExcluir
  3. uhasduhahusdahudashu...qm baixou se lascou ...dshdasuhuhdsahdsahudashudsahu

    ResponderExcluir
  4. esse carinha ¬¬ deveria ir pra casa de p****...

    no brasil tem tanta coisa mais inportante pra se precupa , cade que ele num manda tbm a policia investiga todos os mas de mil e tantos locais de venda de drogas e armas de forma ilegal no brasil?

    tem tanta gente que baixo o video sem sabe disso, e algums na certa : baixaram com curiosidade...

    ResponderExcluir
  5. Acho que o delegado quer é encontrar rede de pedofilia. Em todo o caso, os Artigos sobre pornografia infantil são amplos e complicados. A quantidade de infomações é muito onerosa para o Ministério Publico que, com os IPs em mãos, terá que investigar caso a caso. Isso pode demorar anos até ter as primeiras convocações e tudo. Acho que os que disponibilizaram seriam os mais passíveis de serem processados e julgados do que fazer isso com 12 mil pessoas, salvos os IPs já conhecidos do MP que estejam sendo investigados por outros crimes do tipo.

    ResponderExcluir
  6. baaa se com 16 anos podem votar, então deixa eles ali se mostrarem e que se foda, se tem cabeça pra votar deve te cabeça pra saberem o q tavam fazendo e o que poderia acontecer!!! Haaa paraa.. com tanta merda acontecendo nesse país e vão atrás dessas tolices... Uma coisa é ganhar dinheiro com isso e prostituindo crianças, outra é dois manés se mostrando na cam!!! Acho q a única coisa q falta ali é educação dos pais e umas boas palmadas como antigamente!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu acho exagero da policia e desse delegado que só quer aparecer, como saber se uma mina num video tem 18 anos? vai ter q mostrar o rg antes de mostrar a bunda? cada uma viu...

    ResponderExcluir
  8. LOL ninguém foi preso e nem vai ser. Erro do 4Share também de não moderar seu conteúdo. Lá o que mais rola é pirataria, e também porngrafia e deve ter vários videos envolvendo menores, como o do caso de belém, mas ninguém tá pouco se fudendo pra isso. País hipócrita, policia hipócrita.

    ResponderExcluir
  9. qm tem curso superior so fica em cela especial durante o julgamento, se for condenado é cela normal como tds os outros.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.