Ricardão vira corno e atira no amante da amante

Ser o Ricardão é sempre melhor que ser o corno, mas e quando se é Ricardão e corno da própria amante?
O certo seria deixar quieto, continuar freqüentando a budega da vagaba, ou então sair fora. Mas não foi o que pensou Ivo Heleno de Mário ( que Mário? ) DE 45 anos, mais conhecido como Bigurrilho, que descobriu que a sua amante costurava pra fora não só pra ele, mas também para Anselmo Pereira da Silva de 49 anos.

O que fez o Bigurrilho?
Bem agindo como fosse o marido de Marlene da Silva de 39 anos, o Bigurrilho viu sua querida Marlene andando com Anselmo em direção a um Motel em São João de Meriti, baixada Fluminense. Chegou pra a amante e perguntou quem era o cara que a acompanhava, não obetendo respostas descarregou o revólver 38 no come-quieto que agora deve estar cantando a mulher do capeta, aquela diabinha.

Ao ser preso Bigurrilho que também é casado disse:

- "Não queria morar com ela mas o romance podia continuar. Fiquei chateado porque a Marlene estava fazendo as coisas nas minhas costas. Eu não sabia de nada, se ela chegasse para conversar , eu aceitaria."
Ouça aqui as explicações do Bigurrilho

E o marido bicorno da cata macho? Bem ele não quis ser identificado, por motivos óbvios, limitou-se a dizer que:
-"Estou muito chateado".

É meu amigo, enquanto você fica fazendo cera na rua, a sua esposa tá dando mel em casa.

FONTE:
O dia on line

Extra on line

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Chateado?

    Ele sobreviveu... Deveria ficar feliz por ter descoberto que a mulher dele além de vagabunda é literalmente chave de cadeia (ou seria fechadura?), =p

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.