Mulher explode banheiro ao matar barata

Medo, nojo, raiva, asco, seja qual for o nome do sentimento", o fato é que ninguém fica indiferente diante de uma barata. O problema é que nem todas as pessoas são que nem eu, que apenas saio correndo gritando. 

Tem gente que pira legal e quebra tudo ou explode o banheiro... 



O fato inusitado aconteceu na Tailandia: 

Uma funcionária de uma empresa de limpeza foi chamada para executar uma tarefa simples, tão simples que mandamos nossos filhos fazer em nosso lugar: limpar um banheiro.

Tudo ia muito bem, até que de repente, eis que ela olhou a barata, a barata olhou para ela e depois de segundos de tensão, a faxineira deu um grito e iáááá. pisou na barata, pegou um papel higiênico, enrolou a dita suja e pow, pow, pow, deu mais umas porradas na bicha, e para ter total certeza que a cascuda não iria retornar que nem o gato que foi enterrado e voltou pra casa depois de 5 dias, a tia louca made in Taiwan tascou fogo no corpo da falecida e jogou no vaso sanitário e... buumm. Explodiu a porra toda.

A funcionaria no auge do seu sado-baratismo se esqueceu que o vaso estava cheio de produtos químicos inflamáveis usados na limpeza, não me pergunte quais, aqui em casa ninguém suja tanto um vaso que precise usar um cocktel molotov para limpa-lo.

 Ninguém saiu ferido e ainda teve gente do escritório caindo na gargalhada...

E eu achando que exagerei que no dia em que joguei um paralelepípedo em uma barata quase morta.
Deu no Sahnghaiist

Postar um comentário

0 Comentários