Pomba da Paz solta por Papa é atacada por gaivota e corvo

Durante tradicional oração do Ângelus, na Praça São Pedro (Vaticano), ontem 28/01/14, um inusitado e persistente problema ocorreu quando o Papa Francisco juntamente com uma criança, soltou duas pombas da paz. Momento que deveria ser sublime e simbólico se tornou uma "tragédia' pelo menos para a pomba.

Logo após ser solta a pomba foi atacada por um corvo, conseguiu fugir temporariamente até cair nas garras e bico de uma gaivota.

O flagrante do ataque foi registrado por diversos fotógrafos.


Pois é, a pomba é da paz , mas o Corvo e a Gaivota não quiseram nem saber, seguem a lei natural, Ad majorem Dei Gloriem (Para maior Gloria de Deus)

Para piorar , não é a primeira vez que isso acontece. Ano passado o papa soltou suas pombas da janela de seu apartamento que tem como vista a Praça São Pedro, após fazer uma oração pelas vítimas do Holocausto e a pomba também foi atacada por uma gaivota. Não acredita? Olha aqui no G1

E antes desses dois incidentes, em 2012 duas pombas parecendo prever o destino cruel que as esperava, se recusaram a voar. A primeira pousou diante da janela do papa e ficou por um bom tempo no local, enquanto a segunda, jogada para fora da janela, voltou para o quarto onde Bento XVI estava na companhia de duas crianças, antes de voar.

Gente, na boa, alguém lá em cima está trollando a cerimônia, só pode.


Postar um comentário

0 Comentários