Vitória por 100 x 0 Causa Demissão do Técnico Vencedor

Essa aconteceu no Basquete colegial americano.

As meninas do time de basquete feminino do Covenant School encestaram as perebas do Dallas Academy pelo placar de 100 x 0 e quem dançou mesmo foi Micah Grimes, técnico do time vencedor.


Depois da vitória humilhante, a direção  Covenant School resolveu publicar em seu site uma nota dizendo que o placar de 100 x 0 ia contra os valores cristãos ensinados na escola. O  técnico Micah Grimes ficou irritado e como não tem site e nem é blogueiro , teve que recorrer a uma notinha no jornal.

"
- Em resposta a nota postada no site, eu discordo do pedido de desculpas e da posição da escola de se sentir envergonhada pela vitória. Nós jogamos a partida como ela deveria ser jogada. Meus valores não me permitem pedir desculpas por obter uma grande margem de pontos na vitória, justamente depois das minhas garotas jogarem com honra e integridade -"

A escola não gostou do que o técnico falou e o colocou na rua.


Parece que a escola voltada para os valores cristãos se esquece que no esporte humildade significa respeitar o adversário dando o melhor de si. Mais humilhante seria as meninas do time vencedor deixarem de jogar o que sabem por peninha do adversário.

Existe algo mais humilhante do que o falso moralismo?

Postar um comentário

0 Comentários