Cachorro resgata bebê recém nascido jogado no lixo

By | 15:36 Leave a Comment
A imagem viral dos últimos dias de fevereiro, bem poderia ser um pesadelo de Halloween e seus seres malignos. 

Circula no Facebook e demais redes sociais, a fotografia de um cão com uma neném recém-nascido na boca. De acordo com a legenda da imagem, o cão teria achado a criança abandonada no lixo, e a levado para a residência maís próxima. Ainda se pode ver o cordão umbilical da criança.

«A mãe jogou o bebê após o nascimento E o cachorro imediatamente o pegou e o levou até a casa mais próxima. Levaram ao hospital e está passando bem.Quando o ser humano se afasta por completo de Deus e faz isto. O Senhor usa quem ele quer e quando quer. Até os animais para proteger os Inocentes. Glória a Deus eterno.»

Onde foi tirada a foto do cachorro que resgata recém nascido jogado no lixo?

A busca pela imagem no Google só retorna sites de língua árabes cada um dizendo se tratar de um local diferente, no Egito, em Omã e Persia.

Diversas páginas no Facebook e Blogs na internet também deram origem diversas ao acontecimento. Jaraguá (Bauru-SP), La Plata Argentina, Algumas pessoas atribuem a cena, a um caso ocorrido em Jarapatuba (SE).

Infelizmente, cachorros encontrarem fetos jogados no lixo é mais comum que se imagina. Uma busca no Google retorna inúmeros casos no mundo todo. Vai ser muito difícil saber a origem dessa imagem, pois a cada momento uma página ou site da internet está publicando uma história diferente, em um local diferente.

Embora seja quase impossível saber onde o cachorro encontrou o bebê recém nascido no lixo, fica a triste realidade a nível mundial: Algumas mães, se é que se pode chamar de mãe, são capazes de jogar seus filhos no lixo. Muitos morrem, outros tem melhor sorte.

Um crime desumano, hediondo que precisa ser parado.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.