Mentira: Mulher implanta 3º seio para afastar homens

By | 10:45 Leave a Comment
Nunca canso de dizer aqui no Estimulanet, não acredite em tudo que você vê na internet. Qualquer coisa, qualquer notícia um pouco diferente pode ser uma tremenda cascata. A nova mentira que andou circulando na rede foia da mulher que disse que implantou um terceiro seio para afastar o assédio masculino. Pura mentira, o seio nada mais é que uma prótese que pode ser removida de forma tão simples quanto trocar de camisa.

A cascateira Jasmine Tridevil alegava ter gastado US$ 20 mil (R$ 48 mil) para implantar a terceira mama e conseguiu se tornar no viral da semana. Ainda teve a cara de pau de dizer que teve muita dificuldades em encontrar um cirurgião disposto a fazer a cirurgia, já que é algo considerado ilegal.



Quem desmentiu Jasmine foi a policia de Tampa: No início de setembro, segundo a polícia, Jasmine havia denunciado o roubo de sua bagagem no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, na qual ela carregava a "prótese do terceiro seio". Após prenderem os suspeitos, os agentes encontraram o "terceiro seio" e devolveram para Jasmine.

Além disso, em março de 2013, ela foi presa acusada de se passar por Alisha Hessler e usar uma identidade roubada em um bar na Flórida. Ao posar para a foto da polícia na ocasião, ela tinha dois seios.

Apesar da evidências de que sua história é falsa, Jasmine negou e disse que fez mesmo a cirurgia estética. "Não é mentira", disse ela, que alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações em seu vídeo publicado no YouTube.

Jasmine, que mora em Tampa, no estado da Flórida, contou à emissora de TV "WTSP" que a cirurgia foi filmada e pretende exibi-la em seu show em programa da TV a cabo.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.