Breaking News

Estimulanet , Mulher traída arranca com faca a tatuagem com o nome de seu namorado. , MUNDO BIZARRO ,

Mulher traída arranca com faca a tatuagem com o nome de seu namorado.

Mulher traída arranca com faca a tatuagem com o nome de seu namorado.
É sempre um tanto arriscado fazer tatuagens com nomes de namorados, noivos ou cônjuge, afinal, por mais que o amor possa parecer eterno no sue início, a possibilidade dele ter um fim um dia é bem grande. E normalmente esse fim causa bastante traumas e dores.

Pois é, a pessoa faz uma tatuagem da pessoa que ama, o amor acaba, e o que fazer com aquela tatuagem? Existe sempre a possibilidade , cara, de uma remoção a lazer, ou fazer um outro desenho por cima. Mas a britânica Torz Reynolds, resolveu fazer algo diferente, e meio louco. Ao descobrir que seu namorado Chopper a traia ( ela pensou que ele tivesse arrumado emprego no Canadá , mas na verdade ela estava era com outra mulher.). Torz ao invés de fazer o que normalmente se faz com tatuagens indesejadas, simplesmente  pegou uma faca, e começou a cortar a pele em volta da tatuagem, foi um trabalho que demorou cerca de 1 hora e meia. Depois pegou a pele,  a colocou em um recipiente e mandou via correios para o seu namorado, fazendo questão de rastrear a encomenda para ter certeza do momento em que ele recebesse o presente macabro.


A tatuagem de Torz Reynolds tinha a singela mensagem "Chopper's Bitch" que significa e termos sem palavrão: "Vadia do Chooper"

Após a remoção:


Mas não pense que a coisa ficou tão feia assim, dia 14 de Fevereiro, ela postou outra foto no Facebook com a legenda: "Nearly healed" ( Quase curando)


Torz parece que está se divertindo muito com a repercussão do caso, pois não se cansa de publicar em sua página no Facebook, matérias de diversos portais sites e blogs sobre seu ato inusitado.

Perfil de Torz Reynolds no Facebook


Siga Estimulanet no Facebook



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.