Incrível: Sereia encontrada morta na praia após tsunami

Incrível, inacreditável, sensacional... O americano Juan Cabana filma o que seria o cadáver de uma sereia na praia, que fica em Fort Desoto, na Flórida (EUA)...

Pois é isso é o que está rolando na internet NOVAMENTE, já que essa mesma historinha já passeou na rede em 2009 e foi até matéria do Fantástico. Na ocasião a sereia teria surgido depois da famosa Tsunami.

Mas a história é verdadeira, se analisarmos o texto. " Juan Cabana filma o que seria o cadáver de uma sereia na praia."
Juan Cabana é um artista plastico que faz esculturas de seres fantásticos, imaginários ou bizarros. Juan usa pedaços de carne e de peixes para criar sua arte. Nada demais, se não fosse o fato de pessoas se aproveitarem da ingenuidade daqueles que em tudo acreditam para criar hoax na internet e ficar rindo depois.

Para piorar até sites de JORNAL que deveria ser sério faz essas sacanagens com o internauta, com é o caso do R7 da Record... se bem que fazer as pessoas de bobas é comum da Record, não?

Visite o site de Juan Cabana. http://www.thefeejeemermaid.com/



Assista abaixo o video do Hoax e depois o desmentido pelo Detetive Virtual da Globo.

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.