Sucos de Soja Ades tem venda proibida pela ANVISA

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), finalmente suspendeu a fabricação, distribuição e venda dos sucos ADES, da Unilever Brasil. De acordo com nota emitida pela ANVISA, a suspensão do produto se deve "por suspeita de não atenderem às exigências legais e regulamentares".

A suspensão é válida para todos os lotes dos produtos da ADES e todos os seus sabores de abacaxi, vitamina banana, cereais com mel, zero frapê de coco, chá verde com tangerina, zero laranja, chá verde com limão, zero maçã, chocolate clássico, zero original, chocolate com coco, zero pêssego, frapê de coco, zero vitamina banana, laranja, zero uva, maçã, laranja, manga, maracujá, melão, morango, uva, original, pêssego, shake morango.



Cerca de 14 pessoas ingeriram os produtos ADES contaminados com produtos de limpeza. Segundo a Unilever, uma falha no processo de higienização causou o envase da bebida junto com solução para limpeza.

Mas não é de hoje que os produtos ADES tem sofrido queixa dos consumidores e menos ainda por conta da tal contaminação. Em 2012 Diversos internautas reclamaram da presença de fungos nos sucos Ades. e a empresa se limitava a dizer que o problema ocorria devido ao transporte inadequado ou micro-furoas na embalagem. Ou seja, a própria Unilever sabia que a embalagem de seus produtos era inadequada, mas ao invés de se preocupar com o aprimoramento da mesma preferia "terceirizar" seu erro.

Quem sabe a gora com o baita prejuízo tomado a Unilever passe a respeitar os consumidores.

Postar um comentário

0 Comentários