Perfil BBB FRAUDE pode ser uma Fraude

O perfil do Twitter  tem causado grande alvoroço nas redes sociais. Tudo porque aparentemente o “FRAUDE BBB”, acertou todas as previsões de que Fani seria eliminada com 62% (percentual que foi confirmado mais tarde no programa), e de que Nasser assumiria a liderança, fato também confirmado.

Mas seria o perfil " BBB FRAUDE" um perfil de alguém que realmente sabe das falcatruas do programa , ou é ele próprio uma fraude? 
Bem, há quem diga que o perfil postou dezenas de resultados diferentes e posteriormente deletou as previsões erradas após o resultado, logo em seguida teria sido retuitado por algumas contas com milhares de seguidores.

Explicando melhor como seria a fraude do "BBB FRAUDE":
- cria-se um perfil obviamente sem nenhum seguidor
- faz-se varias possibilidades de previsões
- deleta-se as erradas após o resultado
- Um ou vários perfis com milhares de seguidores fazem o RT dos acertos (após o resultado)
- e pronto, se cria-se um mito, um denunciador, um profeta!

Para fazer isso é preciso que o Twitter não tenha seguidores e seja novo. Agora o Fraude BBB é um perfil famoso e não conseguirá fazer isso. Vamos ficar de olho nas previsões atuais dele que são:
Vejam no print abaixo de autoria do Serginho.
https://twitter.com/orgastic_desire/status/314168949333970944/photo/1

1 - André será eliminado com 71% hoje
2- A Fernanda vai ganhar o BBB 13 numa final contra o Nasser. Ela vai ter 54% dos votos.
3- Natália vai ser a 3ª colocada.



Caso os resultados não ocorram, a desculpa será de que alteraram os resultados para impedir que se confirmem a fraude que ele denunciou. Portanto estamos em um ponto em que se ele acertar é verdade, se ele errar é porque alteraram, ou seja, ficaremos na mesma sem saber se o Fraude BBB é uma fraude ou não.

O ex-BBB @orgastic_desire ,  acusou a blogueira @IsabelaFreitas de ser a criadora da página fake. Ela negou e ambos discutiram pelo Twitter.


Existem prints de que a Isabela Freitas teria realmente retuitado o "Fraude BBB" e está no próprio perfil dela. Isso não prova nada, afinal ela bem poderia estar seguindo o perfil, viu a tuitada e decidiu dar o RT, como ela mesmo disse: 


Seria leviano afirmar com toda a certeza que o perfil Fraude BBB é uma fraude, mais ainda seria afirmar que  a dona do perfil fake é a Isabela Freitas.

O perfil Fraude BBB criou uma conta no Facebook ( http://www.facebook.com/OficialBomba ), para "caso deletem o perfil dele no Twitter". Apenas criou a página, não tem nenhuma postagem, e mesmo assim já conta com 7.000 seguidores

Algumas coisas que o Fraude BBB revelou sobre o BBB:

 P- Os namoros são armados?"
 R- Não

P- Eles recebem algum tipo de um roteiro?"
R- Não. Mas recebem algumas orientações.

P- No começo da ediçao ja é decidido quem irá ganhar o bbb?"
R- Não. Mas o favorito dessa edição (pelo bbb) era o Dhomini.

P- O participante manda algum video pra entrar?"
R- Nem todos.

P- As provas do líder são combinadas quem vai ganhar?"
R- Algumas.
P- A  Aline saiu por decisão do público ou da direção do programa?"
R- Do público, infelizmente.

P- Acha que o DHOMINI saiu por causa da polêmica do cachorro?"
R- Sim. Ele se queimou com o público.

Muita gente desconfia que o BBB é uma fraude, até eu mesmo penso que seja, mas seria realmente o perfil BBB FRAUDE verdadeiro? Acredito que não. O que me leva a creditar nisso é simples: O perfil alega que foi demitido “Gente, tenho algo muito importante a dizer, fui demitido hoje mas vou falar tudo o que eu sei!”. 
 ( apagou essa tuitada, como fez com muitas outras) mas que iria falar tudo que sabe. Ora, existe uma clausula contratual que impede que as pessoas revelem os bastidores do BBB, então, para o elemento ser identificado e processado é simples. Certamente o valor da multa contratual deve ser altíssima, quem se arriscaria a troco de NADA? Um paladino da verdade, uma pessoa preocupada com a verdade a ponto de poder ser processada? Faz me rir.

Seria interessante que a Globo entrasse com um processo pedindo que os  supostos tuítes deletados com diversos resultados feitos pelo Fraude BBB sejam mostrado, provando que ele é uma farsa.

UPDATE: 19:00 hs 19/03/2013  Como dito aqui, o Fraude malandrão, acaba de dar a deixa que PODEM MUDAR O JOGO, para provar que ELE está mentindo:


UPDATE 2 André foi eliminado de fato, mas já era de se esperar ou não? O site da UOL que faz pesquisa de quem deve sair apontava a eliminação do André em pesquisa feita com 997.407 votantes.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.htm )


UPDATE 3 O tal Fraude BBB criou tantos perfis em tantos lugares, que ninguém mais sabe qual é qual. Alguns perfis já foram renomeados quando atingiram 20 mil seguidores.

Lamento por você que acreditou que um ex-funcionário iria se arriscar a falar "verdades" do programa tendo uma clausula contratual que o impede disso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Excelente post! Ninguém merece esse twitter... O que mais me dá raiva são as pessoas acreditando nele...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.