Mulher fica grávida do Diabo e dá a Luz a 3 caveiras de plástico.

By | 21:12 Leave a Comment

Em depoimento a uma das sucursais da Igreja Universal do Reino de DEUS IURD de Manaus, uma mulher afirma que após se afastar da igreja de onde foi obreira por 6 anos, foi vitima da obra do Diabo e ficou gravida de trigêmeos que foram gerados fora do útero.

Segundo a mãe da mulher, que estava junto prestando o “testemunho” a entidade se manifestava em sua filha e dizia que ela não conseguiria tirar as crianças e que era caso para médico. A mãe resolveu passar óleo ungido na barriga da filha que começou a abortar. Nasceram então 3 lindas caveirinhas de plásticos com argolas de metal nas articulações. Caveirinhas essas que podem ser encontradas em forma de Chaveiro Caveira Risadinha no Mercado Livre por 4,99.

Veja o vídeo e compare com os chaveiros caveirinhas do Mercado Livre.

Fotos dos chaveiros risadinhas

chaveiro caveira 2chaveiro caveira

Link para o chaveiro risadinha no mercado livre Aqui

Agora se procura o Diabo para fazer o teste de DNA, mas ele se encontra desaparecido, afinal pagar pensão para 3 filhos que custaram no total R$14,97, é muita safadeza até para com o pobre diabo.

Se bem que eu acho que as caveirinhas são filhas do motoqueiro fantasma, mas ela jura que é do Diabo. Bem, chifres o diabo tem.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.