Verdades e mentiras sobre o Bebê de 6 pernas e a falsa campanha no Facebook

By | 16:59 Leave a Comment

A imagem de um  bebê que teria supostamente nascido com 6 pernas tem corrido a internet, causado dó, e compaixão, e claro, atraído os pulhas que se aproveitam dos sentimentos humanitários alheios para tentarem de uma forma ou de outra se darem bem, ou apenas fazer pilhéria e enganar os desavisados.

A criança em questão nasceu no Paquistão, e segundo informa o jornal The Time Of The Índia, a notícia realmente é verdadeira, e a criança realmente é um caso raro no mundo. Mas já foi operada e passa muito bem , tendo agora somente 2 pernas, como divulgou o jornal dailymail.co.uk.

Fotos do Bebê de 6 pernas antes da Operação:

 

bebê-nasce-com-6-pernas

Fotos do Bebê que nasceu com 6 pernas, após a operação:

Bebe-de6-pernas-operado

Ocorre que no Facebook, está rolando a velha idiotice de que o Facebook doará 5 centavos por cada compartilhamento da foto da suposta campanha. Junto com o link de divulgação da campanha, vem um link para um aplicativo para curtir a página do Zuei no Face, só por aí já se percebe que se trata de um engodo. Não caia nessa palhaçada, não compartilhe a foto abaixo. Não banque o bobo. O Facebook não faz, e nunca fez nenhuma campanha de doação por divulgação e compartilhamento de SPAM.

Não clique em aplicativos que pedem para voce CURTIR uma página antes de prosseguir qualquer procedimento.

Foto da FALSA campanha de doação para o bebe que nasceu com 6 pernas:

bebe de 6 pernas

Compartilhe essa postagem no seu mural para evitar que seus amigos caiam nessa armadilha feita por aproveitadores. Mais vale compartilhar um link útil que uma tolice.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.