Verdades e mentiras sobre o Bebê de 6 pernas e a falsa campanha no Facebook

A imagem de um  bebê que teria supostamente nascido com 6 pernas tem corrido a internet, causado dó, e compaixão, e claro, atraído os pulhas que se aproveitam dos sentimentos humanitários alheios para tentarem de uma forma ou de outra se darem bem, ou apenas fazer pilhéria e enganar os desavisados.

A criança em questão nasceu no Paquistão, e segundo informa o jornal The Time Of The Índia, a notícia realmente é verdadeira, e a criança realmente é um caso raro no mundo. Mas já foi operada e passa muito bem , tendo agora somente 2 pernas, como divulgou o jornal dailymail.co.uk.

Fotos do Bebê de 6 pernas antes da Operação:

 

bebê-nasce-com-6-pernas

Fotos do Bebê que nasceu com 6 pernas, após a operação:

Bebe-de6-pernas-operado

Ocorre que no Facebook, está rolando a velha idiotice de que o Facebook doará 5 centavos por cada compartilhamento da foto da suposta campanha. Junto com o link de divulgação da campanha, vem um link para um aplicativo para curtir a página do Zuei no Face, só por aí já se percebe que se trata de um engodo. Não caia nessa palhaçada, não compartilhe a foto abaixo. Não banque o bobo. O Facebook não faz, e nunca fez nenhuma campanha de doação por divulgação e compartilhamento de SPAM.

Não clique em aplicativos que pedem para voce CURTIR uma página antes de prosseguir qualquer procedimento.

Foto da FALSA campanha de doação para o bebe que nasceu com 6 pernas:

bebe de 6 pernas

Compartilhe essa postagem no seu mural para evitar que seus amigos caiam nessa armadilha feita por aproveitadores. Mais vale compartilhar um link útil que uma tolice.

Postar um comentário

0 Comentários