Lindas famosas feias: O milagre da maquiagem

Lindas mulheres famosas não são tão lindas quando sem maquiagem.

Esse é o tipo de postagem que os homens odeiam e as mulheres adoram. Os homens odeiam pois acabam perdendo o enredo da brincadeira solitária que costuma fazer no banheiro ou na cama com uma meia. As mulheres adoram pois percebem que aquela mulher linda e maravilhosa, não passa de uma baranga bem montada, e se elas podem ficar belas, qualquer uma pode. Basta se produzir corretamente.

Na verdade não existe mulher feia, nem é preciso usar a velha piada do “você é que bebeu pouco”, o que existe é mulher mal cuidada….

Veja o exemplo de lindas mulheres famosas com e sem maquiagem e perceba a diferença de uma boa produção. Mas vale lembrar que muito dessa Big produção é feita para TVs e revistas, no dia-a-dia fica bem estranho, e as vezes bem desagradável beijar uma mulher com 2 camadas de um dedo  de cosmético.

beyoncé

BEYONCÉ

Drew Barrymore

DREW BARRYMORE

Jennifer Lopez

JENNIFER LOPEZ

Jennifer Love Hewitt

JENNIFER LOVE HEWITT

Jessica Alba

JESSICA ALBA

Kelly Osbourne

KELLY OSBOURNE

Lady Gaga

LADY GAGA

Madonna

MADONNA

Miley Cyrus

MILEY CYRUS

Pamela Anderson

PAMELA ANDERSON

Renne Zellwegger

RENNE ZELLWEGER

rihanna

RIHANNA

Sharon Stone

SHARON STONE

Vanessa Hudgens

VANESSA HUDGENS

Zooey Deschanel

ZOOEY DESCHANEL

Use e abuse de maquiagens, o importante é ficar sempre bela, mas e o dia seguinte? Bem depois de uma noite de amor bem feita, nenhum homem vai reparar em voce descabelada, até vai achar lindo. Acredite

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.