Cena de Amanhecer causa crise epilética

By | 11:41 6 comments

Se você estiver no cinema assistindo ao filme “Amanhecer”, que faz parte da saga do vampiro purpurina e de repente, a pessoa ao seu lado começa a tremer, se estrebuchar, revirar os olhos e soltar gemidos, não pense que ela está tendo um orgasmo … (ok, pode até estar, afinal fã é tudo gente louca). Mas é bem provável que ela esteja tendo uma crise epilética. Pelo menos segundo  o Jornal britânico “The Guardian”.

De acordo com a matéria: “Twilight Breaking Dawn sparks 'convulsing, snorting' seizures in US cinemas” publicada pelo tablóide BRITÂNICO The Guardian, o americano Brandon Gephart, durante uma sessão do filme na CALIFÓRNIA, sofreu uma crise epilética e foi levado as pressas para o hospital.

A crise epilética ocorreu durante a cena em que Bella dá a luz ao filho do Vampiro. Ainda de acordo com o The Guardian, um outro homem que não quis se identificar , dessa vez em UTAH, também nos Eua , relatou que sofreu ataques semelhantes durante a exibição da mesma cena.

The-Twilight-Saga-Breakin-007

"Eu realmente não lembro o que aconteceu depois disso. Acho que apaguei. De acordo com minha esposa, eu estava tremendo e murmurando sons diferentes"

É fato comprovado, que luzes intensas, piscantes e multi-coloridas, podem desencadear crises epiléticas em pessoas pré dispostas a ter essa doença. Principalmente nos cinemas, pois a escuridão e o tamanho da tela , ampliam em muito os efeitos das luzes.

Mas… quem acompanha o Estimulanet sabe o quanto sou cético a qualquer notícia que veiculam na internet. No caso do Filme amanhecer, o que me chama a atenção, é que quem divulga o “caso”, é um jornal Britânico, e o fato ocorreu na Califórnia, EUA. O fato do The Guardian ser um jornal sério, não implica que a matéria o seja.

Mas enfim, talvez seja preciso assistir ao filme opereta-emo para saber se as luzes são tão fortes assim, coisa que eu não pretendo fazer.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Filme consagrado a Satanás, para ganhar dinheiro, filme de vampiros, certamente não é coisa de Deus!

    Isso sim, te darei reinos e nações, se prostares diante de mim!

    Tentação de Jesus no deserto!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:55 PM

    Eu passei mal no final do filme também. Foi algo inédito pra mim, quase desmaiei. Bem estranho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:03 PM

    ainda não assisti o filme,mas tenho certeza que não é de deus

    ResponderExcluir
  4. Passei mal no final do filme, fiquei enjoado, mas normal acho que a maioria das pessoas passaram por isso de tao ruim que é o filme. Mas namorada gosta né, só lamento.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:00 PM

    Solitário,vai caga mano...larga mão de serf chato com essas baboseiras,n vem com essa que nao eh filme de deus,o filme fais passa mal porque é um lixo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:04 PM

    vocês falam isso por que não sabem apreciar o que realmente é bom e se o filme não é de DEUS então é de quem ?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.