Guerra entre Igreja Universal e Mundial faz o Diabo tomar partido em video

A briga pelo rebanho Evamgélico e suas contribuições Dizimistas, está cada dia que vez pior. Chegou ao ponto de um Pastor da Igreja Universal filmar uma entrevista com o Diabo. Claro que na impossibilidade de vir pessoalmente em carne, rabo e enxofre, o tinhoso entrou dentro do corpo de uma fiel e dasandou a contar seus planos maquiavélicos.

Falastrão, o X9 dos quintos dos Indernos disse que a estão fazendo uma guerra de morte contra a Universal e que estão dentro da Igreja Mundial, “Nóis tá cupiando tudo o que ocêis da Universal faz pra acabar com ocêis”... Com essas palavras mesmo, repletas de erros de português.

 Ah, como é burrinho esse diabo, nem falar direito sabe. Está atazanando a vida dos humanos , desde a criação e até hoje fala como um analfabeto de pai e mãe... Opa, mas quem criou O diabo foi Deus. Abafa, abafa...

Assista o vídeo onde o pastor da Igreja Universal interroga o Diabo.




E ainda dizem que o Diabo é o rei da Astúcia...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A analise sobre este tema tem quer ser um pouca mais profunda, esses tipo de comentários são superficiais demais para tirar minhas próprias conclusões... Um pouco mais de pesquisa talvez poderá mudar esses tipo de conclusões acima.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo sabe que essa guerra é por arrecadação ( de dizimo ) e não por fieis, isso só mostra que a igreja mundial está crescendo e o edir não perder nenhuma parte do bolo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles estao sertos de pegar o dinheiro dessas pessoas que frequentam esses templos satanicos, esses que se dizem fieis, que nao vam boscar a deus eles vam querer si da de bem atras de milagres de curas de dinheiro, nao vam buscar deus o que ele fez por nos e o sofrimento que passou podendo se livrar do crussificamento, nao tem coragem de orar a ele, esses farizeus tem que ser roubado mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.