Campanha Cala a Boca Galvão faz Galvão virar passarinho

Galvão Bueno é chato pra caramba, chega a ser pior que Faustão. Por conta da sua chatura e mania de falar, falar, falar... Galvão Bueno irritou tanto a quem assistia a transmissão da abertura da Copa do Mundo na Africa do Sul, que os telespectadores começaram a mandar o Termo "cala  boca Galvao" pelo Twitter. O termo ganhou tal força que está há 2 dias como o mais replicado no microblog.

Mas como aqui é Brasil e brasileiro é sacaninha desde o berço, a coisa não poderia se restringir a somente sacanear o  Galvão, tem que sacanear o mundo inteiro:

Como Galvão Bueno, para sorte do mundo, é famoso só aqui no Brasil, os gringos não entenderam nada do significado do "cala boca galvao" e pergutaram  o que era Galvão.  A piada interna do Brasileiro, recebeu a deixa para se tornar uma grande pegadinha a nível mundial. Os brasileiros  disseram aos gringos que Galvão era um pássaro ameaçado de extinção, e que "cala a boca" era o termo usado no Brasil equivalente a "salve".
Para sacanear mais ainda, fizeram um cartaz que diz que cada vez que alguém der um Tweet em "Cala boca galvao" o Instituto responsável pela preservação do pássaro Galvão recebe 0,10 centavos.


Postar um comentário

0 Comentários