Mamilos artificiais - nova sensação nos EUA

Na onda denorex, tal qual as calcinhas que dão bunda de elefante a mulherada que tem bundinha de cabra e sutiãs que empinam peitos  caídos que só deixam duro bilau de tarado , agora surgem os Bodyperks. Uma artifício para lá de artificial que deixa a mulher com os mamilos duros, os chamados faróis acesos.

A novidade que nem é tão novidade assim, já existe desde 2008, mas como o pessoal que faz o site do R7 Notícias ( o portal da TV Record na Internet) adora cavucar notícia velha e empurrar como nova, essa notícia passou a bombar no Twitter.

Bodyperks é uma idéia simples que está fazendo tremendo sucesso nos Estados Unidos, trata-se de pequenas próteses de silicone que imitam perfeitamente os mamilos. Bodyperks foi feito para se colocar no sutiã, ou mesmo direto nos seios. Claro que na superfície,sem Cirurgias nem nada.

 Bodyperks: a nova arma de sedução feminina.

Garota propaganda do Bodyperks com seus faróis acesos

Esses peitos durinhos são naturais, mas se fossem Bodyperks, você não ia perceber nada


Obviamente muita gente está achando isso uma tremenda futilidade. Pode ser, pode não ser. Se formos enumerar tudo que uma mulher (ou homem ) faz para ficar mais atraente, mais bela, acho que poucos escapariam do termo: "fútil" .

Pelo menos esses mamilos artificiais enganam de leve, nem chegam a decepcionar. Apenas simulam a situação do mamilo duro. Complicado mesmo é sair com uma mulher com peitão, bundão,pernas lisinhas e quando ela  tira a roupa, cai peito, some bunda e as pernas parecem o mapa hidrográfico da amazônia.


Quer comprar uma teta de plástico? Visite o site do fabricante. www.bodyperks.com Mas lembre-se é site dos EUA e todo o processo é feito em Inglês.


Loading


Postar um comentário

0 Comentários