Avião quase bate em Ovni na Inglaterra

A Inglaterra divulgou 19 arquivos sobre aparições de objetos voadores não identificados entre 1986 e 1992 e deve divulgar cerca de 200 arquivos sobre as aparições nos próximos quatro anos.

Um desses arquivos relata que um avião da Alitalia quase se chocou com um OVNI em 1991 quando sobrevoava a cidade de Kent.
Nesse arquivo o piloto do avião começa a gritar para o co-piloto "Olha isso, olha isso!" ao observar um objeto marrom passar por cima de seu avião.
O objeto não foi captado pelo radar e como foi descartada as hipótese de míssil, balão ou foguete, o Ministério da Defesa fechou a investigação.

Entre os arquivos há o relato de um piloto da Força Aérea Americana que recebeu ordens para atirar em um Ovni que apareceu em seu radar.
Há também uma carta de uma mulher que diz que veio do Planeta Sirius e que sua nave caiu na Ingleaterra durante a segunda grande Guerra.

Bah, eu não acredito mais em Ets, agente se preparou pra receber eles no dia 14 de Outubro, se vestiu que nem eles, fizemos festas, cartaz de Welcome e bem-vindos, passamos a maior vergonha na frente dos amigos , e os Ets safados nos deram o maior bolo.

Não acredito mais em Ets, eles mentem mais do que as Bruxas.

fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários