Vencedor do primeiro grande concurso Blooger Brasil Blogs


O blog vencedor do I concurso Blogger Brasil é o sensacional http://www.champ-vinyl.blogspot.com . Um blog que conta com humor as situações vividas pelo seu autor no cotidiano. Tenham sempre em mente que o autor do champ-vinyl decidamente não é uma pessoa comum, o universo inteiro conspira para sacanear ele.... mas talvez em forma de compensação, o próprio universo coloca o champ-vinyl como um quase imbatível PAPA-PRÊMIO. Acreditamos que isso se deve ao fato do Universo, na impossibilidade de poder ter um blog, elegeu o Rick como seu porta-voz. Ou seja o universo é narcisista e sacaneia o Rick, somente para poder ser destaque na blogosfera.


Em segundo lugar ficou a novidade em matéria de Humor, um blog que tem tudo para se tornar referência no quisito Faz-me rir. Falo do http://capinaremos.blogspot.com, o blog Capinaremos é comandado pelo Zanfa e pelo Marcos. Sempre atualizado, tem dias que possui 4 postagens,esse blog é irreverente e rápido no seu humor. Espera-se que ao passar o período de férias eles mantenham o pique.


Em terceiro lugar, está o sensacional, sem puxar o saco Pensamentos equivocados http://pensamentosequivocados.blogspot.com. Blog do Dragus e do PK Ninguém, excelente blog de variedades que alterna seriedade e bom humor. Dicas disso e daquilo e opiniões sempre bem concretas. Para quem gosta de ler e se inteirar com o dia-a-dia.


Parabéns a todos que concorreram e chegaram na final: Vale a pena dar uma conferida nos outros finalistas
http://blogonews.blogspot.com
http://www.umpaischamadouati.com/blog
http://netesporte.blogspot.com


Powered by Zoundry

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabens

    indo

    ah agora ta tendo jogos no Centralrip

    se der vesita

    www.centralrip.br30.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.