Vencedor do primeiro grande concurso Blooger Brasil Blogs

By | 21:44 1 comment

O blog vencedor do I concurso Blogger Brasil é o sensacional http://www.champ-vinyl.blogspot.com . Um blog que conta com humor as situações vividas pelo seu autor no cotidiano. Tenham sempre em mente que o autor do champ-vinyl decidamente não é uma pessoa comum, o universo inteiro conspira para sacanear ele.... mas talvez em forma de compensação, o próprio universo coloca o champ-vinyl como um quase imbatível PAPA-PRÊMIO. Acreditamos que isso se deve ao fato do Universo, na impossibilidade de poder ter um blog, elegeu o Rick como seu porta-voz. Ou seja o universo é narcisista e sacaneia o Rick, somente para poder ser destaque na blogosfera.


Em segundo lugar ficou a novidade em matéria de Humor, um blog que tem tudo para se tornar referência no quisito Faz-me rir. Falo do http://capinaremos.blogspot.com, o blog Capinaremos é comandado pelo Zanfa e pelo Marcos. Sempre atualizado, tem dias que possui 4 postagens,esse blog é irreverente e rápido no seu humor. Espera-se que ao passar o período de férias eles mantenham o pique.


Em terceiro lugar, está o sensacional, sem puxar o saco Pensamentos equivocados http://pensamentosequivocados.blogspot.com. Blog do Dragus e do PK Ninguém, excelente blog de variedades que alterna seriedade e bom humor. Dicas disso e daquilo e opiniões sempre bem concretas. Para quem gosta de ler e se inteirar com o dia-a-dia.


Parabéns a todos que concorreram e chegaram na final: Vale a pena dar uma conferida nos outros finalistas
http://blogonews.blogspot.com
http://www.umpaischamadouati.com/blog
http://netesporte.blogspot.com


Powered by Zoundry


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Anônimo7:23 PM

    Parabens

    indo

    ah agora ta tendo jogos no Centralrip

    se der vesita

    www.centralrip.br30.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.