Orkut deleta comunidades

Não é que o Orkut resolveu passar o cerol nas comunidades?! Pois é, algumas comunidades no orkut tem recebido cartão vermelho sem direito ao amarelo. Sem muitas explicações por parte do Orkut, algumas comunidades foram deletadas entre elas estão

- PDO
- FLAMENGO
- INTER
- BBB8
- CHELSEA

A comunidade Oficial do Flamengo possuia mais de 700 mil membros. Não se sabe ao certo o motivo que está levando o Orkut a passar o rodo nessas comunidades, e isso está gerando uma onda de Hoaxes ( Hoax são boatos na internet, sabe não?) e de pânico. algumas especulaçõess apontam para e existência de links externos na descrição dessas comunidades.

"O Google está se protegendo de links de videos e musicas que são postados nas descrições das comunidades, devido a guerra dos direitos autorais nos U.S.A.Comunidade que estiver divulgando links fora do Orkut, está correndo sérios riscos."

Uma Outra especulação aponta que:

A Explicação seria a não retirada do link de envio de mensagens em massa da descrição da comunidade, atitude que fere com as normas de conduta das comunidades do Orkut.

Na dúvida é melhor se precaver: Retirem das comunidades os links que incentivem a qualquer tipo de Pirataria, ou de incentivo aos scraps multiplos.

Nessas horas sempre aparece um Zé Ruela Aparecildo que diz ser o responsável pelas detonações de comunidades. Não acreditem. Nenhum Pseudo-Raquete de Lan House que fez cursinho de Hacker por tutorial é capaz disso. " Um outro boato dá conta de que o Blogspot anda deletando blogs que fazem downloads de MP3, download de filmes DVD, Programas com cracks e serial. Uma das vítimas foi o "De Graça É mais Gostoso". Pode até ser verdade, afinal consta nos termos de adesão do blogger que a eles se reservam os direitos de deletação de blogs ilegais que contenham pirataria, racismos, apologia a crimes e etc. Mas também e certo que a galera mais malandra está usando essa notícia para vender Host de Hospedagem e faturar unzinho.

Na onda de boatos, é melhor se precaver e ficar esperto :
"Primeiro deixa de ser Mané, depois aprenda a ser malandro" Afinal, o que parece ser a vantagem de malandro pode ser a dança do mané.

Technorati : , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

0 Comentários