2 gatos 2 histórias

Tem coisas da vida real que soam como ficção, algumas delas se escritas em um livro ou novela ,e o pior , se escritas em um romance real, perigam de ser tachadas de mentiras sem pé nem cabeça.
David Henton parece não ter dado muita atenção ao velho Jargão: "as paredes tem ouvidos". Ao invés de procurar um padre e se confessar de forma a ser protegido pelo segredo de confessionário, David Henton resolveu bater um papinho com seus gato vadios, nesse miau pra cá miau pra lá confessou: "Maldita mulher. Eu tinha que fazer alguma coisa sobre isso. Eu acertei minha Joyce"
Pois é, o falastrão que não aguentava mais guardar segredo tão brutal, acabara de confessar a seus gatos que tirou a vida de sua Esposa de 65 anos. O casal era casado há cerca de 30 anos, e em janeiro de 2006 a esposa foi encontrada sem vida na cama, e o malandro marido simulou que a casa tinha sido invadida por um gatuno. A polícia desconfiou e como sabiam que David adorava fazer fofoquinhas com os gatos, resolveram grampear a residência. Não deu outra, demorou mais David contou tudo para seus bichanos e sifú.

Por falar em gatos. a Alemã Ramona Markstein, resolveu inovar e colocou pendurada no pescoço de seu gato uma câmara fotografica automática que dispara fotos a cada 15 segundos. O resutado do ensaio fotográfico comandado pelo gato Fritz (quanta originalidade) você pode conferir no site http://www.katz23.de/

Powered by Zoundry

Postar um comentário

0 Comentários