Os Pouca Telhas

Dizem que é dos carecas que elas gostam mais... que é melhor um pequeno brincalhão que um grande bobalhão e que dinheiro não traz felicidade. Quem disse isso provavelmente foi um careca, um cara de pinto pequinino e um pobretão. O assunto em voga essa semana tem a careca como tema principal. Tudo começou com o flagra de Romario no exame antidoping, realizado após o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, dia 28 de outubro, por usar uma substância chamada de "finasterida" que compõe a fórmula de um remédinho para evitar a calvíce. Romário que em estado de idade avançada, anda perdendo algumas telhas, agora vai ser técnico do Vasco da Gama,o que com certeza vai contribuir para ficar com o teto mais destelhado. Pow fala sério com a grana que ele tem, fica tomando remédio para calvíce? Num sabe que essas coisas se mal usadas podem broxar? Eu faria um implante, na moral.Eis algumas sugestões do Jornal Extra do Rio de Janeiro


A outra notícia bomba é a promessa da Xuxa em raspar a cabeça, lá para meados de fevereiro de 2008. Pow se tal ocorrer eu juro que paro de pegar o pé na rainha tarada por baixinhos, a despeito daquele filme pedófilo em que Xuxa fazia saliências com uma criança, o famoso "Amor, Estranho amor". A promessa de Xuxa de raspar o cabelo foi feita paras as crianças que fazem tratamento contra o câncer, que devido a quimioterapia tem seus cabelos raspados. As crianças disseram a Xuxa que elas possuem vergonha da carequinha delas, Xuxa então em gesto de solidariedade resolveu que vai se juntar a elas no universo dos sem cabelos.
Ora, isso sim é que é uma forma de demostrar amor. Fazer caridade quando se tem grana não é ato para se vangloriar... é obrigação Cristã, restituição do que Deus lhe ofertou na vida, é limpeza do SPC celestial. Ser caridoso sendo rico é fácil, difícil é ser pobre sem dinheiro e se dedicar aos necessitados de corpo e alma....Agora com seu gesto simples de se igualar as crianças com câncer, Xuxa mexe no que uma mulher tem de mais vaidoso: seus cabelos; ao mesmo tempo em que atinge um lado pouco trabalhado no universo do cancer: A auto-estima do dos doentes.
Resta saber se a promessa será realmente realizada, ou se a Rainha dos Baixinhos, não está lançando um Factóide ao estilo do Prefeito do Rio de Janeiro, que disse que vai tombar a torcida do Flamengo como bem cultural Carioca, o que é uma palhaçada eleitoreira e oportunista. Aliás vai tombar como? Jogando uma bomba no Maracanã?


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi moço!
    Sobre o Romário... ah, ele pode tudo né.
    Estamos falando do baixinho.
    Ele tem seu charme, não deveria se preocupar co a cabeleira (ou a falta dela).
    E, sobre o implante capilar, é uma tortura, viu.
    Já ví de perto o resultado... é um sofrimento até a conclusão do processo.

    Quanto à Xuxa.. isso tá me cheirando à "paga" referente ao suposto pacto que ela fez anos atrás (para alcançar o sucesso).
    Sei lá, não boto miuita fé no que a Xuxa diz ou faz.
    Tem algo nela, que me incomoda (não, não é o dinheiro nem a beleza..kkk).
    Mas, se eu morder a língua sobre esse "feito" dela... vou passar o resto da vida reverenciando a rainha.

    Beijokinhas saudosas
    Vassourando

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.